Eunício nega que esteja armando “pautas-bombas”

Um dia depois da manobra para aprovar o aumento dos salários do STF, Eunício Oliveira negou que o Senado esteja armando “pautas-bombas para qualquer outro governo”.

“Não há nenhuma pauta-bomba. Não há nenhum exagero, para, amanhã, não sermos acusados, mais uma vez, de que nós estamos no final de mandato e que estamos fazendo aqui pautas-bombas para qualquer outro governo”, disse no plenário do Senado, nesta quinta-feira.

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 94 comentários
  1. esse canalha/vagabundo só sabe deixar herança maldita! perdeu o foro privilegiado e se vinga contr o país! sujeitinho escroto, nojento, asqueroso! força a barra para conseguir perdão! podre!!!!

  2. Se fizerem uma devassa nas empresas e nas fazendas do Senador vão dizer que é caça as bruxas etc. e tal. Mas, como o parlamento tem suas atribuições e o executivo também, sem choro.

  3. Tem q pegar caras tipo esse VAGABUNDO desse EUNÍCIO e revirar a vida de cabeça pra baixo q acha um monte de falcatruas,,,uns ainda vão descobrir que dá CÚ e tudo. O pessoal não sabe brincar, um

    1. Qdo toda a verdade (na verdade 70 a 80 % da pura verdade pq o restante deram sumiço) vir a tona, nós mesmos não vamos acreditar..EXEMPLO: Esse Gilmar Mendes, é parte operante ativa da quadrilha PT

  4. Essa Constituição Federal/88, essas “intituiçõe$”, são uma verdadeira PALHAÇADA. O povo sempre foi feito de idiota. Marchar para Brasília, é a única REVOLUÇÃO POSSÍVEL.

    1. O Antagonista ja soltou a lista. O Psdb votou em peso a favor. Ano que vem tem lavajato prendendo esse bando todo. O STF já esta comprado.

  5. E não é só ele, é o pessoal do psdb que votou como o aécio, o zé serra e até o cassio cunha lima, uns flsdpta, não existe adjetivação mais apropriada no nosso vocabulário para esses margina

  6. Esse nega ladrao tem 92 fazendas. Todas “ compradas” com o “ salario de politico”. Nordestino precisa pegar esse cara. Tem gehre no notdeste psssando fome e è capaz de estenderem rapete verme

  7. Tem tempo de pautar bombas como aumentos salariais que afetam as contas e é impopular. Por que não pauta reformas como a da Previdência que resolveria em parte as finanças e destravaria a economi

  8. Literalmente falando, não existem mesmo, pautas bomba, visto que nenhuma pauta vai explodir. Mas que o pilantra, magoado, rancoroso, está armando presepadas, Osesp não resta dúvida.

    1. mamou muito, por muitos anos, não só nos seus sucessivos mandatos, como nos lucrativos contratos de suas empresas com órgãos públicos.

    1. Sou nordestino,porém concordo quando falam que nordestino é burro e idiota.Votar num merda deste tem que ser burro mesmo.

  9. Pois é, da mesma forma que aprovaram esse assunto impopular, deveriam aprovar também parte da reforma previdenciária, mais necessária, urgente, relevante para a solvência das contas públicas.

  10. Para o Temer sair com dignidade do governo duas coisas deve fazer. – extraditar o terrorista Battisti e vetar qualquer ato que venha a prejudicar o país, inclusive este q aumentou em 6 bi.

    1. Seria um fechar com chave de ouro, mas duvido que Temer vete esse aumento. Muitos dos que votaram a favor têm pendências junto ao Judiciário. E Temer também tem.

  11. Eunício Oliveira, que seja amaldiçoado e posteriormente condenado por seus crimes e preso. Desgraçado, tipo: não me reelegi, portanto, acabo com a alegria dos que se elegeram, quesifu!

  12. Eunício, infelizmente o Nordeste tem mandado muito lixo para Brasília. Você, Renan e mais umas dezenas, são vigaristas de primeira ordem. Se não tivesse pautado nada teria acontecido!