Eunício sobre pedidos de impeachment de Gilmar: “Não tem prazo”

Cobrado mais uma vez por Lasier Martins quanto aos pedidos de impeachment de Gilmar Mendes, Eunício Oliveira limitou-se a dizer que “a matéria foi instruída e encaminhada ao jurídico da Casa para parecer”.

Só depois, acrescentou o presidente do Senado, os pedidos serão enviados aos integrantes da Mesa Diretora.

Eunício fez questão de deixar claro “que não tem prazo para isso”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O Brasil que eu quero ,é que nós Brasileiros possamos eleger os ministros do supremo,quem sabe assim eles teriam vergonha na cara e paravam de soltar os bandidos de colarinho branco. Será porque o Gilmar Mendes está andando com segurança? Ele esta com medo de que?

Ler mais 48 comentários
  1. O Brasil que eu quero ,é que nós Brasileiros possamos eleger os ministros do supremo,quem sabe assim eles teriam vergonha na cara e paravam de soltar os bandidos de colarinho branco. Será porque o Gilmar Mendes está andando com segurança? Ele esta com medo de que?

  2. OS SENADORES NÃO PODEM ACEITAR DECISÃO EMBROMATORIA. TODO SENADOR DEVE OCUPAR O TEMPO DISPONIVEL PARA PROTESTAR, DIANTE DAS CAMARAS DE TV, DIARIAMENTE, ENFIM É O NOSSO PAIS QUE ESTA NAS MÃOS DESSE DEFENSOR DA IMPUNIDADE. VAMOS FAZER VALER O PODER DOS MANDATOS DOS SENADORES. PRESSIONA-LOS DE TODAS AS FORMAS. DEPENDE DE NOS.

  3. Este é o Rei da embromação. Que o valoroso povo do Ceará negue a renovação do mandato ao Eunicio Oliveira, pois este não honra a confiança de seus eleitores, e causa um tremendo mal para o nosso Brasil

  4. Mas temos tempo suficiente para abrir os olhos dos cearenses e não votar nesse mau caráter e a Tira-Teima vai pegá-lo pelo pé!!! Fora Eunício, Fora político profissional e vamos dar um basta a esse senadorzinho e sua prole!!!!

  5. Não tem prazo? Mas que po#ra é essa? Vocês Senadores, não sei se sabem TRABALHAM para nós! Ganham uma fortuna e não consegue estipular um mero prazo? Seus patrões querem esse facínora do Gilmar fora do STF e, de preferência, dentro de um presídio. Detalhe: Queremos para ontem!
    .
    Quero ver um gestor privado dizer: meu projeto não tem prazo… Mas é uma pouca vergonha, mesmo.
    .
    1000x canalha!

  6. Eunício é safado corrupto, tem que manter isso, ele está mais sujo que pau no galinheiro, alo povo do Ceará não vote nunca mais nesse canalha sujo, tem sim que colocar o inpchimantdo soltador de bandido Gilmar Mendes . Fora Gilmar Mendes. ,

  7. Que coincidencia né!!! O filho do Gilmar que vai dar o parecer juridico. Qual sera o resultado do parecer hein?

    https://www12.senado.leg.br/institucional/old-documentos/institucional/SF/OAS/CONLEG/perfis/francisco-schertel-ferreira-mendes

    https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-em-e-mail-filho-de-gilmar-oferece-brf-aperfeicoamentos-legislativos/

  8. A lei e ordem do PCC é batata… não leu a BALA comeu, já as quadrilhas de Brasília… muita CUMPLICIDADE e r.a.bo preso, digamos, muitos favores, si é que vocês me entendem!!!

  9. HÁ PRAZO, SIM, EUNÍCIO!!! O PRAZO SE CHAMA ORDEM REPUBLICANA!!!!
    Eunício, você não será reeleito para nada. Continue ao lado de Gilmar, de Lula, do PT. Ótimo! Em breve irá para a Primeira Instância!
    EUNÍCIO PUXA-SACO DE LULA E GILMAR, PAUTE O IMPEACHMENT TÃO ANSIADO PELOS BRASILEIROS DECENTES!!! HÁ PRAZO, SIM, EUNÍCIO QUADRILHEIRO!!!

  10. Depois que o Sr. Eunício viajou para o Ceará pra homenagear o forró, enquanto o país estava parado com a greve dos caminhoneiros aguardando uma decisão do senado federal (a Câmara tinha votado em urgência na noite anterior) tendo que voltar às pressas no mesmo dia, fica clara a alienação e o distanciamento dos problemas da população por parte do presidente do senado.

  11. BRAZUCAS OTÁRIOS QUE NUNCA LUTARAM POR NADA EM SUA HISTÓRIA.
    MERECEM OS CALHORDAS QUE OS REPRESENTAM E LHES ROUBAM TODO O SUSTENTO DE SUAS FAMÍLIAS.

  12. ONDE ESTARAO NOSSOS SENADORES????? POVO BRASILEIRO , ESTES MESMOS SENADORES QUE SE CALAM E FOGEM DO DEBATE , SEJA ELE PARA IMPICHAR OU NAO GILMAR MENDES , SAO OS QUE QUEREM SEUS VOTOS NA ELEICAO. ABRAM OS OLHOS, ONDE ESTA ANASTASIA? ONDE ESTA ZEZE PERRELA ?? ONDE ESTA CRISTOVAM ??/ ONDE ESTA ALVARO DIAS ??? ONDE ESTA TEBET??? ONDE ESTA AMELIA??? ISTO SO PARA FICAR NAQUELES QUE PREGAM TRANSPARENCIA , MAS O BRASIL TEM MAIS DE 60 SENADORES ??? SO QUATRO VAO SE MANIFESTAR?? ANTAGONISTAS VOCES TEM DE PUBLICAR UMA LISTA DE QUEM JA SE MANIFESTOU — O POVO PRECISA SABER. GILMAR PODE SER SALVO MAS O POVO QUER SABER QUEM O ESTA SALVANDO

  13. E ainda dizem que as instituições estão funcionando perfeitamente…

    sim… estão funcionando perfeitamente para blindar os corruptos, ladrões, assassinos, estupradores, etc , etc.

  14. NÃO TEM PRAZO, Eunício?
    Está com o RABO preso?
    Será que uma manifestaçãozinha ira ajudá-lo a pautar o pedido de impeachment de GILMAR Habeas Propina MENDES?
    Quem você realmente representa na presidência do Senado?

  15. O senador Eunício nada fará para pautar o impeachment, ele tem medo do ministro Gilmar e tudo fará para agradá-lo. Quem tem rabo preso sempre age desta maneira.

  16. Criem uma emenda, PEC, sei lá o que onde se acabe com essa farra de um cidadão pauta o que será ou não levado a discussão e votação.
    Poderíamos ter 70% favorável ou então, 70% contrários a uma proposta hipoteticamente e por causa de um, que é o Presidente do Senado, não se vota, aprecia o projeto.
    Absurdo!

  17. Neste caso, como se trata de assunto de maior relevância aos interesses do Brasil, em vez de tratar de um impeachment, os Senadores deveriam tratar de dois, fazendo incluir o de Eunício.

  18. O “prazo” do Índio será aquele em que poderá saber se a “segundona” irá julga-lo no stfzeco. Se isso ocorrer são favas contadas que os pedidos já sairão engavetados da mesa…

  19. Puxa, gostaria que existissem casas de apostas no Brasil. Poderia ganhar um troquinho apostando que NUNCA vão submeter ao plenário do Senado uma proposta de impeachment de juiz do STF. O problema é esperar passar o NUNCA para receber a grana. Impunidade!