Eurasia: 20% de chance de Bolsonaro vencer no primeiro turno

Novo relatório da consultoria Eurasia aponta que as chances de Jair Bolsonaro vencer no primeiro turno são de 20%.

O documento diz também que são remotas as chances de Ciro Gomes ultrapassar Fernando Haddad.

Bolsonaro aposta no Nordeste; o poste contra-ataca. Saiba dos bastidores AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 44 comentários
  1. a vitoria em primeiro turno só será surpresa p. quem acreditou nestes mentirosos e manipuladores inst. de ‘pesquisas’! Pior p. quem achou que a Folha era um jornal com ‘noticias’.

  2. os maiores micos desta eleiçao – tipo caiu a mascara- mais uma vez foram as merdas dos inst. de pesquisas e é claro, o jornalismo fake engajado da folhinha de sp & vila madalena…

  3. Quando vocês vão considerar q a média histórica de votos válidos e de 70% e nas 3 últimas eleições foi 73% devido às ABSTENCOES, nulos e brancos. Precisa de 36,5% a 37% do total de votos . Ga

  4. Kkkk Só se o gilmar mendes fraudar as eleições! Última pesquisa ontem Bolsonaro tinha 36%! 5% não declararam o voto! Outro candidatos têm voto incerto! Bolsonaro está eleito ! Voto útil 17 !!

  5. É melhor Jair se CONFORMANDO. Chora que o choro é livre e liberta a alma dos males comunistas. Abandonem qualquer esperança, comunistas malditos. Game over. BOLSONARO PRESIDENTE.

  6. Tanto quanto os institutos ‘chapa vermelha’ que estão apavorados acertando números a Eurásia deve saber que é muito, mas muito, mais do que 20%. Calma rapazes acabou o dinheiro da Petrobras por

  7. Errarão!! Bolsonaro vencerá no primeiro turno. O Brasil precisa se livrar dessa peste do atraso chamada PT, partido das trevas e da corrupção. A nossa bandeira nunca será vermelha!!

  8. A onda cívica tomou conta do país! Chega de bandeiras vermelhas! O Brasil é todo verde e amarelo! Gostamos de cantar nosso hino e exibir nossa linda bandeira.Chega dessa praga vermelha!

    1. Mude o discurso petista, não sei se enrustido ou assumido. Talvez tenha vergonha de declarar apoio ao poste e sime que é eleitor do Cangaceiro Gomes. Adorador de bandido!!

  9. A eleição mostrará quão errados estiveram institutos, analistas, mídia e jornalistas, e deveria ser catalogado dps o tamanho do erro de cada um p/ TENTAR pelo menos q no futuro mudem a postura pr

    1. O mais divertido é ver a imprensa e certos jornalistas q até há pouco tratava B17 com escárnio, agora fingirem q o fenômeno é novo e só se desenhou na última semana.Cadê os nossos detratores?

    2. Errados não! Mal intencionados! Os erros eram propositais. Ainda quero ter o prazer de ver presidente de institutos saírem algemados.

  10. Essa Eurásia e um barril de merda, é a mesma coisa! O próprio nome, com esse apelo globalista, já diz muito a respeito dessa consultoria. A chance de Bolsonaro vencer no primeiro turno é absoluta