Eurasia: 75% de chance de vitória de Bolsonaro

Novo relatório da consultoria Eurasia aponta que as chances de Jair Bolsonaro vencer no segundo turno subiram de 60% para 75%.

Segundo a consultoria, o aumento da probabilidade de Bolsonaro ganhar decorre do fato de ele ter ficado muito próximo da metade de todos os votos válidos neste domingo.

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 56 comentários
  1. JÁ ganhou,PT com sua máquina de Mentiras e os BILHÕES ROUBADOS não ganha pelo simples motivo de q o Povão não ker + eles e ademais os GOVERNADORES e DEPUTADOS eleitos vão com tudo no 17

    1. Verdade. Minha faxineira acabou de me falar que no primeiro turno votou em branco, ela e a família. E que iria votar apenas no segundo turno. E será em Bolsonaro.

  2. Os eurasianos sabem mas não vão comentar: à medida que se divulguem os dados contidos no depoimento de Palocci sobre as falcatruas do Quadrilhão, o Tsunami captará votos adicionais.

  3. Daqui a pouco o ibope solta uma pesquisa dizendo empate tecnico entre os dois. Ai as urnas completa o servico. Igual aconteceu na ultima eleicao. O ibope ja disse que ele perde pra todos candidatos.

  4. Haddad+Ciro+Marina+Boulos+Vera = 45.566.534; Bolsonaro = 48.934.489. Isso sem contar com Novo, PSDB, etc.. A chance já é de 100%, porque quem votou no Bolsonaro vai votar nele de novo.

  5. A maioria dos eleitores de Alkmim, Amoedo, Daciolo e Alvaro Dias, ainda que os candidatos não declarem, vão para Bolsonaro. Nem com ajuda de Ciro e Marina, Haddad conseguirá! Vai ser pra cumprir ta

  6. Só se acontecer uma onda de loucura coletiva para que esse pau mandado de cachaceiro, que não tem vontade própria, ser eleito. Primeiro terá que vencer uma diferença de 17% do eleitorado.

  7. O maior problema de Bolsanro é o Mourão, esse senhor abre a boca e alimenta os adversários com asneiras.No mundo não existe um ser humano mais limitada que esse senhor, Anta !!

    1. Caro Perez , as asneiras dita por ele dá arrepio .O cara para ser limitado tem que melhorar muito. Coitado de Bolsanaro , um soldado raso é um gênio melhor que o Mourão.

    2. Comparar o QI do General Mourão com o seu, é como comparar a de um protozoário ‘anomalus’ com a de James Clerk Mawell.

    1. concordo! O eleitorado do Ciro não vota em corruptos, eles são contra a velha política e com isso tem duas opção ; vota com Bolso ou em branco que favorece Bolso!

  8. Tivemos uma eleição permeada de fraudes nas urnas!! Vão esperar o 2 turno?? Que medidas vai ser tomadas??? A Globolixo dizendo que é fakenews… estamos caminhando pra um destino sem volta.. pense

  9. Se não tivesse havido tantas urnas manipuladas talvez Bolsonaro já estivesse eleito. Matematicamente é impossível ele perder o 2º turno, porém mais uma vez irão fraudar a eleição. Isso é fat

    1. Vão não, daria muito na cara. Mas se acontecer, vamos descer o cacete nesses bandidos do TSE, STF e afins. Não ficaremos pianinhos. Cabeças vão rolar.