Eurasia: 75% de chance de vitória de Bolsonaro

Novo relatório da consultoria Eurasia aponta que as chances de Jair Bolsonaro vencer no segundo turno subiram de 60% para 75%.

Segundo a consultoria, o aumento da probabilidade de Bolsonaro ganhar decorre do fato de ele ter ficado muito próximo da metade de todos os votos válidos neste domingo.

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 53 comentários
    1. Verdade. Minha faxineira acabou de me falar que no primeiro turno votou em branco, ela e a família. E que iria votar apenas no segundo turno. E será em Bolsonaro.

  1. Os eurasianos sabem mas não vão comentar: à medida que se divulguem os dados contidos no depoimento de Palocci sobre as falcatruas do Quadrilhão, o Tsunami captará votos adicionais.

  2. Daqui a pouco o ibope solta uma pesquisa dizendo empate tecnico entre os dois. Ai as urnas completa o servico. Igual aconteceu na ultima eleicao. O ibope ja disse que ele perde pra todos candidatos.

  3. Haddad+Ciro+Marina+Boulos+Vera = 45.566.534; Bolsonaro = 48.934.489. Isso sem contar com Novo, PSDB, etc.. A chance já é de 100%, porque quem votou no Bolsonaro vai votar nele de novo.

  4. A maioria dos eleitores de Alkmim, Amoedo, Daciolo e Alvaro Dias, ainda que os candidatos não declarem, vão para Bolsonaro. Nem com ajuda de Ciro e Marina, Haddad conseguirá! Vai ser pra cumprir ta

  5. O maior problema de Bolsanro é o Mourão, esse senhor abre a boca e alimenta os adversários com asneiras.No mundo não existe um ser humano mais limitada que esse senhor, Anta !!

    1. Caro Perez , as asneiras dita por ele dá arrepio .O cara para ser limitado tem que melhorar muito. Coitado de Bolsanaro , um soldado raso é um gênio melhor que o Mourão.

    2. Comparar o QI do General Mourão com o seu, é como comparar a de um protozoário ‘anomalus’ com a de James Clerk Mawell.

    1. concordo! O eleitorado do Ciro não vota em corruptos, eles são contra a velha política e com isso tem duas opção ; vota com Bolso ou em branco que favorece Bolso!

  6. Tivemos uma eleição permeada de fraudes nas urnas!! Vão esperar o 2 turno?? Que medidas vai ser tomadas??? A Globolixo dizendo que é fakenews… estamos caminhando pra um destino sem volta.. pense

  7. Se não tivesse havido tantas urnas manipuladas talvez Bolsonaro já estivesse eleito. Matematicamente é impossível ele perder o 2º turno, porém mais uma vez irão fraudar a eleição. Isso é fat

    1. Vão não, daria muito na cara. Mas se acontecer, vamos descer o cacete nesses bandidos do TSE, STF e afins. Não ficaremos pianinhos. Cabeças vão rolar.