Evangelho do antipetismo

Aliados de Fernando Haddad atribuem o crescimento de quatro pontos de Jair Bolsonaro nas últimas pesquisas Ibope e Datafolha a uma onda de apoio de evangélicos neopentecostais, diz a Crusoé (leia aqui).

Os evangélicos se uniram contra o PT e o movimento foi antecipado por nós (leia aqui).

Você precisa saber o que escondem de você nesta eleição. Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 96 comentários
  1. Nunca poderiam apoiar esquerdistas do pt ou psdb, que não tem compromisso com agendas cristãs e conservadoras, patrióticas, capitalistas, da vida, anti-drogas, e pró-Israel. Por isso é B-17.

  2. Realmente, quem em sã consciência pode desejar a volta daquele partido imundo ao governo? Precisamos salvar o Brasil das garras daquela gente manipuladora, mentirosa, bandida e corrupta!

  3. Gente, vamos lá nos perfis católicos do Facebook (ex. Portal Católico, Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti, Padre Marcelo Rossi, etc.) e comentar sobre os perigos de um governo do PT!!!!

  4. Os comunistas vão argumentar os diabos para ganhar a eleição, querem fazer crer que ajudarão as religiões, mas conforme prog. de governo, o objetivo é exterminar a família, base de nossa socied

  5. Chegou a hora de procurar culpados, desta é a vez dos evangélicos levarem a culpa. No passado tudo o que não prestava era culpa da Igreja Católica. Os tempos mudam e os culpados também

  6. Antes, esquerdistas diziam preferir B17 ao A45 e A30 porque estes seriam fascistas disfarçados, enquanto B17 ao menos é sincero. Agora, B17 é a barbárie e os outros a civilização. Desespero!

  7. Claro que somos co tra o PT. A esquerda nos odeia. Somos massacrados por eles todos os dias. Falam em tolerância sendo intolerantes. Estão, 17 neles Alem do mais pt e psdb e o mdb a acabaram com tu

  8. Pastores e teólogos evangélicos descobriram em 2018 que marxismo-gramsciniano é antagonico a cristianismo. Porém, desde a década de 70 eles conviveram bem com tais partido$$$…

  9. Sábios os religiosos que apoiam Bolsonaro. Comunistas reprimem as crenças dos indivíduos. Adoram os miseráveis para se manterem no poder. Bolsonaro 17, Presidente. B17 no primeiro turno!

  10. PARTIDO TERRORISTA NÃO – Ninguém quer ver o Brasil se transformando numa VENEZUELA!!! Ou vc vota no BOLSONARO ou vc condena seus filhos e netos ao COMUNISMO!!! Haddad é um cavalo de tróia do LULA.

  11. Convicto que a maciça maioria da população não se atem a um programa de governo de um partido político, torna-se, assim, imprescindível o compartilhamento deste vídeohttps://www.youtube.com/wat

  12. Independentemente de ser católico, protestante, espírita, precisamos do apoio de TODOS OS CIDADÃOS DE BEM, que lutam pela família e os valores cristãos. É hora de nos unirmos contra o MAL MAIOR.

    1. Tem muitos sacerdotes que estão apoiando e pedindo votos para Bolsonaro. Aqui mesmo, no DF, o Padre Moacir (as Missas são as + conhecidas) tem pedido, nas homilias, EleSim, PTNão!

  13. Gloria a Deus que boa parte dos evangélicos votam em Bolsonaro, o único candidato que defende os princípios e valores cristãos! Esse é o principal motivo pelo qual meu voto é B17!

  14. alerta aos eleitores do Suplicy, ele nao vai aguentar viver o tempo do mandato, e em seu lugar o PT vai indicar um suplente como o Luiz Marinho ou o Rui Falcao….cuidado: Suplicy ja’ era como pessoa

  15. Porque se depender dos padres e bispos comunistas, você seria eleito. O que tem de padre e bispo FILHO DA PUTA não está escrito. Vou à missa, mas não dou um centavo a esses comunistas.

  16. Precisamos exercitar o positivismo em nossa maneira de pensar. Se uniram contra nós é negativismo. Se uniram “a favor” do candidato que melhor atende seus anseios, é a mesma verdade, e positivism

  17. É nessas que dá vergonha de ser católico. A igreja católica no Brasil trocou o CRISTIANISMO pelo marxismo (seita ideológica satânica), por isso o êxodo de cristãos do catolicismo

    1. Amigo, procure, em sua cidade, uma paróquia que celebre a Missa Tridentina. NENHUM padre Tridentino apóia o PT!

  18. Lula e seus amigos religiosos: Padre Julio Lancelotti (processo por pedofilia), Leonardo Boff (excomungado da igreja catolica – seu mentor Nikita Krushev), e o bispo de jales….ha ha ha

  19. Não apoiar o PT e o comunismo deveria ser uma regra única para todos os cristãos. Mas a igreja católica, ao contrário, sempre defendendo essa seita odiosa, optando pela eternização da miséria

    1. José, mais uma vez escrevo: procure, em sua cidade, uma paróquia que celebre a Missa Tridentina. NENHUM padre Tridentino apóia o PT!

    2. José, não se trata da igreja, mas de alguns sacerdotes cooptados pela esquerda brasileira. Felizmente, cada vez mais, padres e outros membros da igreja têm manifestado seu repúdio às práticas do

  20. As igrejas Cristãs nunca deram a importância na luta contra o Socialismo. Mas somos justamente nós, cristãos, quem mais reclama da falta de atenção à perseguição religiosa onde o Socialismo c

  21. E o bispo vermelho de Jales vociferando contra quem é contra o PT… A igreja católica se perdeu, parou nos anos 80, não se renovou e apóia uma seita de quadrilheiros. Os fiéis cansam.

    1. Moberi, mais uma vez escrevo: procure, em sua cidade, uma paróquia que celebre a Missa Tridentina. NENHUM padre Tridentino apóia o PT!

  22. Sou católico, por isto vou cobrar: onde está o apoio da nossa igreja? Ahh, me esqueci, estão do lado do PT, partido criminoso criado nas entranhas da nossa igreja. BOLSONARO 17 dia 7

  23. É nessas que dá vergonha de ser católico. A igreja católica no Brasil trocou o CRISTIANISMO pelo marxismo (seita ideológica satânica), por isso o êxodo de cristãos do catolicismo…

    1. JohnGalt, mais uma vez escrevo: procure, em sua cidade, uma paróquia que celebre a Missa Tridentina. NENHUM padre Tridentino apóia o PT!

  24. Agora é Brasil! Não podemos deixar esse país virar uma VENEZUELA! Temos que ter responsabilidade! Não podemos vacilar! Será o futuro do pais daqui para frente! Futuro dos nossos filhos! Vamos de

  25. O pensamento contrário também é válido. As passeatas #elenao mostraram um baita bundalelê. Podemos então dizer que eles e uniram contra nós. Acontece que o nós é maior. Simples assim.

  26. … O primeiro passo está sendo dado, espera-se no 1º turno: >>> Um freio, uma barreira no Projeto Comunista e Cleptocrata de Poder e roubalheira. — Começar ou recomeçar do Zero.

  27. O PT, o socialismo/comunismo em geral, até o marxismo social-democrata, estão todos com dor de cotovelo porque a falsa religião deles foi desmascarada, não pegou, saiu de moda. Simples assim.

  28. A subida rápida do petista assustou e atiçou o sentimento de anti-petismo, por isso #B17 cresceu. E olha que a delação do Palocci ainda não produziu seus efeitos naqueles menos informados indecis

    1. Subida absolutamente artificial! Insstitutos manipularam essas pesquisas e os meios de comunicação fingiam que acreditavam… A CBN embarcou no massacre contra Bolsonaro. Sardemberg: decepção!

  29. Pôxa, quanta falta de humildade desses ‘analistas’. Não era mais fácil admitir manipulação de margens de erro dos institutos engajados? Tão simples. Querem se mostrar gurus enviados do Cosmos.

    1. Verdade! Impossível que dentro dos meios de comunicação não saibam das maracutaias dos DataFolha da vida! Imprestáveis ou mau caráter mesmo!!!!

  30. Nós católicos temos muito a aprender com os evangélicos. Sabemos que a pauta marxista dos petralhas destrói famílias e provoca o caos, mas muitos católico ainda votam no pt, que aparelhou a Igre

    1. Sim Raí, como leigos vamos fazer uma nova cruzada dentro da nossa própria Igreja e dar uma limpa. O melhor jeito é direcionando dízimo e doações para Paróquias não esquerdistas…

    2. É só darmos uma limpa na Igreja e não permitir que padres gays usem a Igreja de armário! Pode ser gay onde quiser e do jeito que quiser, menos como pastor de um rebanho…

    3. Tem muitos padres apoiando o JB. Os que criticam são os bispos da teologia da libertação que se infiltraram na igreja. Cabe a nós denuncia-los.

    1. Equipe do Bolsonaro: deixe bem claro que o PT quer controlar toda a Mídia e principalmente a Internet que não controlaram ainda para implantar a ditadura. É urgente!

  31. Não é uma questão de ser evangélico ou não, é de ter juizo! quem vai votar contra o fim do judiciário, do STF do ministério publico e a favor de um poder central absoluto OU SEJA COMUNISMO????

    1. Cidadão, você realmente não conhece a história de Bolsonaro. Estude, e verá quem realmente é católico e respeita a TODOS é o Mito17. Apenas leia sobre ele, simples assim.

    2. Alckmin atirou no próprio pé, amigo. Deveria ter atacado o PT e suas mazelas. Em vez disso, preferiu bater em Bolsonaro. Agora é Tarde.

  32. O Bolsonaro tem mto mais do q estes “institutos” dizem. Isto eh obvio. A escolha eh clara: O Brasil virar Venezuela ou nao. Simples. Ta na nossa mao. Depois nao adianta reclamar…..