Evangélica, mulher de Bolsonaro se incomoda com imagens sacras no Alvorada

Obras de arte com imagens sacras serão transferidas do Palácio da Alvorada, onde Jair Bolsonaro vai morar com a família, para o Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente.

A Folha informa que a mudança foi um pedido de Michelle Bolsonaro, que é evangélica.

É o assunto do momento: a movimentação de mais de 1 milhão de reais do ex-motorista de um dos filhos de Jair Bolsonaro LEIA AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Rogemon disse:

    Essa história tem que acabar. O palacio do planalto não está sujeito às conveniências do usuário. A mulher do presidiário já fez nisso. Se quer ser presidente aceite o cargo tal ele é. Bagu

Ler comentários
  1. Rogério disse:

    Se incomodar por imagens é atestado de ser besta quadrada. Assim como se ajoelhar para uma imagem. Resumindo, 99% do ser humano crente é uma besta quadrada.

  2. Paulo disse:

    sempre a Folha. O Antagonista virou sucursal de boteco da Folha.

  3. droite disse:

    Ai também não, né?.... Carolice e fundamentalismo religioso é de lascar. Melhor ir arrumar um serviço do que ficar nessa picuinha medíocre....

    1. ... mas nada que chegue ao ponto de gerar guerras santas entre os cristãos, que são católicos e evangélicos. Não queira a mídia dividir a maioria do povo.

    2. Olha o linguajar, pessoal. Acreditas em tudo que a foice publica, é? No máximo estamos diante de uma mudança decorativa, dentro do próprio Planalto, ou entre o Planalto e o Jaburu.

  4. Renato disse:

    Ok...o Estado é laico. Concordo. Então, acabem com os feriados de São Jorge, Corpus Christi, padroeiros municipais, Nossa S Aparecida, etc...e paremos de hipocrisia para enforcar feriados.

    1. ... alguns parecem querer alimentar toda e qualquer notinha que parte da mídia lança.

    2. Aí já é sensacionalismo seu. Transforma uma nota em toda uma história baseada em achismos. Ela é tão cristã quanto Jair Bolsonaro, que é católico.

  5. LUIZ disse:

    se ela só pretende retirar e guardar o acervo, tudo bem! o que não pode é "sumir "com o crucifixo como fez o presidiário que levou para a cada dele! aí, já é demais!!!!!

  6. Tom disse:

    E o cheque d0 motorista na conta, incomoda?

  7. AveBrasilImpério! disse:

    Ela tem direito de ter 'sua casa' conforme sua vida e crença pessoal, mas não tem nenhum direito de IMPOR sua religião EVANGÉLICA como RELIGIÃO OFICIAL do Brasil! Já está enchendo o saco!

    1. ... mudar de local, dentro do próprio Planalto. No máximo, ela pediria pra levarem pro Jaburu. Acredito que seja esse o caso. O resto é sensacionalismo de parte da mídia, e de trolls.

    2. ... mudanças na decoração interna do planalto, bem mínimas. Todos ali gostam de artes. esculturas. Mas algumas que possa ser confundida com um ídolo, chamativa demais, ela pode querer...

    3. Ele é católico, ela é evangélica, ambos são cristãos. A maioria do povo é cristã. Não há a guerra santa que estão querendo impor, pra gerar antipatias. No máximo, estamos diante de...

    4. Alguns aqui são realmente precoces, e não aprenderam NADA na eleição. Jair Bolsonaro sempre é vítima de narrativas, e essa não é a primeira vez que tentam dividir católicos e evangélicos.

    5. Apesar da CNBB comunista e da Teologia da Libertinagem q tentaram destruir a IC no Brasil, nós AINDA somos, a maioria, católicos! É Bom a 1ª Dama entender q ela é 1ª Dama do Brasil TODO!

    6. Exatamente, falou tudo. Espero que a primeira dama, não me faça arrepender de meu voto e da campanha que fiz pelo B17.

    7. Ela não está impondo nenhuma religião. E o Alvorada é a residência do presidente e sua família. O que incomoda é essa influência na parte política, movida pela religião, de Michelle sobre B

    8. Ele é católico. Cadê a submissão de esposa evangélica?

  8. danilo disse:

    Se eles são evangélicos, por quê teriam que conviver com imagens sacras, se isso é contra a Fé deles? Ela as transferiu para outra residência. Foi respeitosa com as imagens e os católicos.

    1. ... e os trolls ficam pensando que vão chegar a algum lugar tentando criar uma guerra santa... eu rio mucho!!! Kkkkkk.

    2. Ele é evangélico, ela é católica. Ambos são cristãos. O Brasil é assim, em sua maioria, católico e evangélico, cristão enfim. Ambos tem os mesmos valores, pescam da mesma fonte, a bíblia.

    3. O povo que gosta de intriga. Bom seria ter votado no Haddad que jogou a Bíblia no lixo? Com imagens ou sem imagens, o Brasil só cresce se formos ao trabalho. Vamos trabalhar!

    4. Não se instale no Brasil um Estado protestante. Evangélicos são todos os cristãos.

    5. Bolsonaro, pelo que seu, não é evangélico, é a mulher dele que é. E ela influencia demais o marido. É ela também a causa da mudança da embaixada brasileira em Israel para Jerusalém.

    6. Ele é católico. Ignorante e não respeita o marido.

  9. Renato disse:

    Sou Católico e tenho imagens. Mas se ela pode tirar imagens porque a casa seria dela, prego há muito que se acabem com todos os feriados catolicos. Menos Natal e Sexta Santa. Quem topa?

    1. Não queira tratar a situação com o seu sensacionalismo. Estás dando cabo demais pra notinhas da foice...

  10. Antonio disse:

    Lamentável. Qdo se despreza valor de outra religião é pq considera a sua melhor. Deus é único e ñ tem religião. Somos tds seus filhos. Td religião q prega bons valores é boa. Discriminação

    1. ... não sejam precoces diante de qualquer notinha da mídia.

    2. A discussão não vai a lugar algum se o pessoal ficar dando corda pras narrativas da mídia, que visam criar, até mesmo, guerras santas entre católicos e evangélicos, que são ambos cristãos.

    3. Pentecostal é seita. Acha que só a religião deles salva. Os pastores inventam mentiras sobre o catolicismo (demônio em imagem de Maria, apóstolos) e eles acreditam. Como seMaria fosse como um deu

  11. Nelson disse:

    Intolerância, ignorância de evangélicos que não respeitam nem arte sacra. O palácio nao é dela, é patrimônio público. Por que ela não condena essas igrejas evangélicas que depenam o pobre?

    1. ... não existe essa guerra santa entre Jair Bolsonaro e sua esposa, pois ambos são cristãos.

    2. Vai lá, segue acreditando em toda e qualquer notinha da folha, vai. Podemos estar diante de uma mera mudança decorativa, mínima, dentro do próprio Planalto, e alguns fazem sensacionalismo.

  12. WILSON disse:

    A decoração do palácio não pode ficar mudando ao sabor das convicções religiosas de cada morador.

  13. Renato disse:

    Ai vem aquela hipocrisia de visitar Aparecida para sair na foto. Se não aprecia imagens religiosas, nem como cultura milenar, que não se aproveitem dos catolicos. Ponto.

    1. E pro Renato, este deve ter se esquecido que Jair Bolsonaro se batizou no Rio Jordão, quando foi a Israel. Enfim, essa birra que querem criar entre cristãos não tem propósito certo.

    2. Rubens, ambos são cristãos. O Brasil é um país cristão. Ela é evangélica, ele é católico. Isso pesou bastante pro capitão ser eleito, pois a agenda dele é conservadora.

  14. Jorge disse:

    Arte sacra NÃO.... 40 Paus do motorista SIM

  15. Elisa disse:

    Estou começando achar que só trocamos de ignorantes... Ñ conseguir entender o que são obras de arte sacra é de lascar pra quem vai representar o país... 🤔

    1. Realmente, vc esta plenamente correto, a beleza não define inteligencia!!!

  16. Jesus disse:

    simples , paga o dizimo dobrado que o pastor aceita as imagens de bom grado!!! É SÓ PAGAR PODE ACREDITAR DONA MICHELE!!!!

  17. AveBrasilImpério! disse:

    Já está na hora do 1° Casal e 1ª Família entenderem que a maioria dos brasileiros AINDA são católicos e que SÓ com o voto 'evangélico' B17 não teria sido eleito!

    1. Ele foi eleito com o voto cristão, que envolve católicos e evangélicos. Afinal, somos todos conservadores. E estamos dando corda demais pras notas da Folha, não acha?

  18. Fersantos disse:

    Qta importância hein, O Antagonista!!!

  19. LuísR disse:

    Vai morar num Palácio as custas do povo e se incomoda com obras de arte. Quero ver se reclama das mobílias de grife, do luxo e da pompa. Não gostou do lugar, não vai

  20. Rumanettto disse:

    Se o presidente eleito fosse um macumbeiro colocaria iemanjá e tudo Bem, se o presidente eleito fosse um adepto do espiritismo do joaodoDemo colocaria posters de fieis peladas, e presidente árabe?

    1. O Brasil jamais elegeria um presidente muçulmano. O Brasil é um país cristão, com os cristãos sendo católicos e evangélicos, nessa ordem de tamanho.

  21. Gabriel disse:

    É o local onde ela irá morar é compreensível seu desejo. Embora, demostra que todas as religiões têm seus defeitos e a religião evangélica têm muitos, o desejo da primeira dama caracteriza um

    1. ... mas ela é tão cristã como Jair Bolsonaro. Só que evangélica, ele é católico.

    2. O povo afirma, com base numa nota. Ela, no máximo, só estaria transferindo algumas artes, imagens, de local, de cômodo, dentro do Planalto, ou entre o Planalto e o Jaburu.

  22. Adélio disse:

    Qual é o problema? Ela está desrespeitando catolicismo?

    1. ... não queira fazer sensacionalismo em cima disso.

    2. Pois é troll aí debaixo. Um cara qualquer aí. Não a primeira-dama. Pra que citar? Ela é casada com um católico, sendo evangélica. Ambos são cristãos, apesar de mínimas diferenças dogmática

    3. Por isso, gostaria de saber há quantos décadas as imagens estão ali. Se FHC, Dilma e Lula, na prática ateus, não se incomodaram, o incomodo dela é fanatismo e preconceitos.

  23. caio disse:

    Sempre foi assim filha . Brasil e um país cristão . Acho que vc terá coisas mais importantes a se ocupar . Não provoque a irá nos católicos

    1. ... alguns estão fazendo tempestade em copo d'água.

    2. Ela é cristã. Vice com outro cristão, sendo que católico. Certamente não adora com imagens, mas o capitão deve ter algumas. Logo, podemos estar dicutindo questões meramente decorativas.

  24. Roseana disse:

    Acho ignorância. Infelizmente, mistura alhos com bugalhos.

    1. Não há ignorância alguma. Porque alguns tomam as manchetes e notas da Folha como se verdade fosse? Não aprenderam nada com a eleição? Querem criar uma guerra santa entre cristãos.

  25. Ablb disse:

    E aí Bolso? Vai deixar? Quem vai governar o país? E assim a imagem do presidente vai ruindo. Aos poucos.

    1. Alguns leitores precoce dando corda pra narrativa da foice de SP, e outras partes da mídia, que é a do conflito entre católicos e evangélicos. Ambos são cristãos. Michelle e Bolsonaro são.

    2. Apoiado! Mulher de presidente não mete o bico onde não é chamada!

    3. É exatamente isso que Mainardi, Sabino, Folha, Globo e similares querem e estão conseguindo. Você é o idiota útil dessa mídia que critica um governo que NÃO GOVERNOU POR 1 DIA.

  26. JordaniaBR disse:

    Por isso sou neutra, não sou contra nem apoio nenhuma religião, só Deus pra mim basta.

    1. Vá lá dar seu dízimo para aquele bispo que compra fazendas em nome dele! Idiotas!

  27. Marcela disse:

    Não misture religião com a nação! Cada um cuida da sua e não enche o saco do outro! Religião igual ao câncer do povo!

    1. ... a maioria do povo quer se ver representada, em seus valores, costumes, etc.

    2. Negativo. Não há qualquer conflito aqui. Ela é evangélica, o Jair Bolsonaro é católico, ambos são cristãos, a maioria do povo é cristã. Esse fator pesou na escolha do presidente Bolsonaro.

  28. Má. disse:

    Putz os evangélicos estão dominando tudo.... Q saco!

    1. ... fora disso, as chances da barbárie afloram.

    2. Vê lá as ditaduras mais sanguinárias que já existiram. Todas comunistas, laicistas/ateístas. O que sustenta a civilização é a cultura judaico-cristã, a filosofia grega, e o direito romano.

  29. andvcolom65@hotmail. disse:

    1. O Anta ta virando revista de fofoca, 2. Se for verdade, uma medíocre, nao sabe distinguir imagem religiosa com valor artístico e histórico, 3. A residência nao e dela, portanto nao deveria reti

    1. ... o povo tem que examinar a situação com calma.

    2. Isso que está ocorrendo, se estiver, trata-se no máximo de uma mudança decorativa, de algumas peças específicas, dentro de cômodos do planalto, ou entre o planalto e o Jaburu.

    3. A mídia tem culpa diante de algumas crises. Às vezes, até fabrica algumas crises, como quer agora criar conflitos entre católicos e evangélicos. E alguns ainda dão corda.

    4. 4. Espero que não levem nada pra casa ou guardem no deposito depois. Pertencem a nação.

  30. Didi disse:

    O que estraga é o fanatismo. Por que tirar? Mania de misturar religião em tudo. Me desculpem, mas é muita ignorância

    1. ... muitos banalizam a palavra "fanatismo".

    2. Nem há qualquer conflito no caso. Temos um casal cristão. Um católico, uma evangélica. Parte da mídia é que quer criar uma guerra santa, dividindo a maioria do povo, que é cristã.

  31. Paulo disse:

    "A Folha informa...". Esses jornalistas da Folha são uns vigaristas, charlatões, enganadores do povo. E um monte de bobo acredita no que falam. Inacreditável.

  32. Fora_Comunas disse:

    --- É por enquanto a CASA dele né? Eu também não gosto de idolatria chamada de arte sacra, tenho DIREITO

    1. ... parte da mídia parece querer criar uma guerra santa. E nem sabemos o teor dessas mudanças. Provavelmente devem ser decorativas, além de mínimas. Se for verdade, claro.

    2. O importante é que o Brasil é um país majoritariamente cristão. Esse foi um critério de escolha de muitos pra elegerem o capitão, que é cristão católico, a esposa dele é cristá evangélica.

    3. Caro Bruno, leia Êxodo 20, e não adiante vir falar que não há idolatria na igreja católica, isto é um fato.

    4. Idolatria? Católico idolatra Deus. Ponto. Imagens são referências ao Filho dele e a pessoas tão boas e puras que comumente foram chamadas de Santas. Católico nenhum idolatra imagem.

  33. LUIGI disse:

    Ai, chegaram os puritanos. Santa Ignorância Batman!

    1. Sim, chegaram. E você vai ser governada por eles. É bom ficar quietinha e esperar pelo nove dedos ou pelo chuchu até 2022. Se não estiverem presos até lá.

  34. Valdir disse:

    Uma perfeita idiota! Essa boboca vai mais atrapalhar que ajudar!

    1. Pois é. Uma cristã, tanto quanto Bolsonaro é cristão, e tanto quanto a maioria do país é, vai arruinar o país com a linguagem de libras, a palhaçaria os hospitais, e falando de Jesus.

    2. Se n nao tem boa coisa para falar, cale-se. Não seja desrespeitoso. Educação sempre é bom e estão muito em falta no Brasil.

  35. Walkíria disse:

    Uai, mas o Presidente é católico! Hum, não estou gostando disso... Ela deveria respeitar a religião do marido. O que tem de mais as imagens? Basta não adora-las! São obras de arte! eu, hein...

    1. ... ou indo pro Jaburu. Mas a Michelle Bolsonaro, como é de conhecimento público, é tão cristã quanto Jair Bolsonaro e a maioria do povo brasileiro. Ela evangélica, ele católico.

    2. E você acredita no que a Foice publica. No máximo, essa situação deve girar em torno de alguma mudança decorativa, interna no planalto, bem mínima. Alguma obra sendo mudada de cômodo...

  36. n.freit@s disse:

    Isso lá é assunto pra virar notícia ?

  37. Valdir disse:

    Outra coisa, nem poderia fazer isso... o Palácio não é dela!

  38. Celso disse:

    Por mim, imagens, santos, orixás, pastores, feriados santificados, padroeiras e todas as referências religiosas devem ser banidas dos prédios, moedas e atos oficiais. O Brasil é laico, ok?

    1. ... mas a cultura judaico-cristã faze parte da história do Brasil. O Brasil é cristão desde o seu descobrimento.

    2. Ela jamais baniria. Ninguém sabe a porcentagem de verdade das notas da Foice de SP. Geralmente, é mínima. O que é fato é que ela é evangélica, ele católico, e ambos são cristãos, casados.

    3. Agradeça às religiões judaico-cristãos pela tua moralidade e valores intrínsecos a ela, antes de encher o peito pra dizer que o Estadinho brasileiro é laico.

    4. Errado, o Brasil é um país culturalmente católico, mesmo que você seja ateu, será culturamente católico, vai gostar de carnaval, comemorar o natal, culinária não influenciada pelo puritanismo,

  39. Davi disse:

    Nossa, que notícia relevante! Obrigado, ANTAS, se não fosse por vocês eu ficaria sem saber disso. Wow!

  40. Jose disse:

    tá ficando difícil esses evangélicos? (não tenho religião) estão com espaço demais e educação de menos ... a turma dos evangélicos business tem que ser banida, e que fiquem os bons

    1. ... melhor Jair se acostumando, no âmbito da liberdade de expressão e religiosa. Crê quem quiser.

    2. Hahahaha. É pra rir? O capitão está cumprindo o que prometeu. Um governo conservador, alicerçado nos valores da maioria, que é cristã, forma por católicos e evangélicos.

  41. Renato disse:

    Pra finalizar, se a CULTURA católica, milenar, assusta tanto, realmente prego o fim de quase todos os feriados catolicos. Vamos trabalhar. O Estado é laico. Concordo. Não se fala em Deus na politic

    1. Deixe de fazer tempestade no copo d'água. Ela vive faz anos com o capitão, que é católico. Não há qualquer choque, pois ambos são cristãos. Ambos pescam na mesma fonte, a bíblia.

  42. José disse:

    Deixa de ser burra mulher, o Brasil é um país católico, o alvorada não é sua casa.

    1. O Brasil é um país cristão, eu diria, dividido entre católicos e evangélicos, nessa ordem. A convicência entre o capitão e sua esposa segue o exemplo de muitas famílias cristãs no Brasil.

    2. É HÓSPEDE e hóspede não pode mudar a casa alheia.

    3. Pela lei se torna sua residência sim. Não sabe nada o inocente!!! Kkkk

  43. Renato disse:

    Bolsonaro não é católico... deveria não ter usado a imagem de N.S. Aparecida na sua campanha.... a decepção só começou!! Contudo, espero que ele não seja ladrão como lula e dilma e fhc!!

    1. ... os valores são os mesmos entre eles dois, e a maioria dos brasileiros.

    2. Você já disse isso a alguns comentários atrás. Enfim, ele se batizou em Israel, no Rio Jordão. Ele é um cristão, sempre diz isso, de criação católica. Sua esposa é evangélica, também cris

  44. Renato disse:

    Estranho...silencio quando falo em acabar com todos os feriados catolicos. Sempre ficam em silencio. Por que? hum hum...oportunistas.

  45. José disse:

    Cala está boca, vai consultar com o João de Deus.

  46. Marcos disse:

    Michele é muito linda e parece boa pessoa. Retirar imagens sacras é pura babaquice...pena!!

  47. Schio disse:

    É um bem público! Que pelo menos passe as imagens por uma perícia para devolver intactas. Dinheiro ela tem. Pelo menos recebeu um valor de 24k, igual o que a personal recebeu em indenização.

    1. É uns 4 ou 5 nicks papagaiando essa bomba de lama dos 24k até em posts falando de religião. Parece que as viúvas eleitorais não tem fé que a história dê em alguma coisa...

    2. Sr. Cláudio, forçosamente lhe respondo: faça isso você, com aquilo que lhe pertence e custou seu dinheiro. Além de morar de graça quer ter o direito de destruir acervo alheio?! Menos.

  48. MeuPartidoÉoBrasil! disse:

    Essa Michelle é facilmente influenciada por falsos pastores evangélicos oportunistas. Aquela 'reza' dos gideões maçôns na barriga de JMB antes da facada foi muito estranha!

    1. Somos a favor de Israel, o que não quer dizer ser a favor dos falsos pastores maçôns adoradores do 'deus gadu' q não tem nada a ver com o verdadeiro Deus jadaico-cristão!

    2. Vocês são manipuláveis. Veem uma guerra santa onde não tem. Católicos e evangélicos são uma coisa só, cristãos. O capitão é cristão, ama Israel, como sua esposa, e como a maioria do povo.

    3. Gente ignorante e arrogante, se acham donos da verdade única.

  49. Carlos disse:

    Tremenda besteira. São obras de arte. Pisada na bola desnecessária.

  50. maurorodriguesleite@ disse:

    Se preocupar com artes sacras.Quem és tu mulher para julgar o certo e o errado,Pare com este papo de evangelico retrogrado,.Aquilo representa o belo.o sacro,a BIBLIA,se complementa,não é tudo.

    1. ... e alguns parecem cair direitinho nas narrativas.

    2. Vai nada. Não existe conflito entre católicos e evangélicos. Ambos são cristãos. A mídia é que está querendo criar esses conflitos.

  51. José disse:

    Ela não é evangélica, sim é protestante, se retirar as imagens o Palácio vai cair sobre sua cabeça, Deus há de te castigar.

  52. Davi disse:

    Continuando: principalmente porque a nota é da Folha. Dá muito mais credibilidade a vocês. Essa informação deve ir para o top trends do Google, vou lá ver.

  53. Iracema disse:

    A casa vai ser dela provavelmente por ao menos 4 anos! Então ela tem o direito de fazer isso e muito mais! Os que não gostarem, vão cuidar de suas próprias casas.

    1. Não é bem assim não, A casa é do Brasil, as pessoas passam na velocidade da luz, as obras permanecem

  54. LUIGI disse:

    Uma huguenote ignorante no poder. Fique constrangida com a corrupão, com o sistema de saúde, com o Rachid, com os 24 mil que ex-motorista do Flavio depositou na sua conta.

    1. Again? Luigi, Edgar, Eduardo, e mais alguns nicks. Até em post falando de gastronomia, se não tiver ninguém, lá estão eles falando sozinhos sobre os 24k. Já esqueceram do "escândalo" do zap?

  55. Rumanettto disse:

    Qualquer padre d respeito deveria se dar ao respeito e a Deus e ler deuteronomio cap 5 versos 8 e 9 e aplicar. Qqr coisa q se transformam em ídolos e tomam o lugar d Deus é coisa d tribo ignorante

  56. Cleuza disse:

    Pelo menos não quebrou os santos. Tanto melhor. Eu já adoro estas obras. Acho todas lindas.

  57. tokosakonalua disse:

    Pra quem gostaria de cantar com Silvio santos a pipa do vovô não sobe mais, esperar o quê?

    1. Um bando de troll despejando seus bostejamentos, como se se importassem com o que está sendo discutido aqui. Querem é um cavalo de batalha numa narrativa de "brigas" entre cristãos.

  58. Adriana disse:

    Imagens são como as fotos da época. A pessoa acha que vai agradar a Jesus escondendo as fotos de sua própria mãe? Acha que isso O incomoda como uma estátua de Buda? Mas a lavagem cerebral é fort

  59. HORSE disse:

    ... Também tenho minhas frescuras/reivindicações: Freio no Banditismo; na Corrupção; nos Cabides de Empregos; etc. etc. --- sou cidadão igual a ela.

  60. Renato disse:

    Repito...sou catolico e contra feriados catolicos que pessoal só usa pra se divertir. Espero o apoio dos laicistas. Se não apoiarem o fim destes feriados são oportunistas.

    1. Então já perdeu o apoio de 95% da população, que quer mais feriados... rsrsrs. Não se esqueça nunca antes de fazer alguma proposição: Um homem, um voto...

    2. Renato, se você é mesmo católico, deveria usar os feriados para ir à missa nos dias de festa religiosa, não querer que eles acabem para trabalhar mais e ir menos na Igreja..

  61. Indignado disse:

    Não tem nada a haver. O Alvorada é a residência do Presidente e sua família, e eles ajustam o ambiente do jeito que lhes agradar. O problema é a influência de Michelle sobre a política de Bolso

  62. Presidente-XVII disse:

    E? O que importa é que são todos cristãos naquele lar. Jair Bolsonaro, que é cristão católico, e Michelle Bolsonaro, que é cristã evangélica. Um casal que representa a maioria do Brasil.

    1. ... querem criar uma guerra santa entre cristãos, católicos e evangélicos, que não existe.

    2. Querem transformar a possibilidade da primeira dama ter transferido ALGUMAS imagens/artes de local, dentro do próprio Planalto, ou entre o Planalto e o Jaburu, num crime hediondo.

    3. Deixem de ser precoces. Não veem que parte da mídia quer cavar mais uma polêmica, e fazer um cavalo de batalha em cima disso? Querem criar antipatias entre o capitão e a base eleitoral.

    4. Observador povo é sofrido p causa do atraso que é a universal de Roma e sua desafeta a MAÇONARIA MAFIOSA outra maldição q paira sobre o Brasil além da macumbaria dos joões do demo q enganam po

  63. Silvana disse:

    Ninguém é prefeito.. fazer o que se ela se sente agredida. Espero q retire apenas os de sua residência, q é seu direito.

    1. ... isso é que importa. Eu sou cristão, como a maioria, e me sinto representado.

    2. Vocês realmente estão dando corda pra matéria da Folha? Ou melhor, nota? Acredito que o casal é cristão, e convive muito bem. Um católico e uma evangélica, ambos amando Israel. Isso é bom.

    3. Não é a residência dela. Ela é inquilina por 4 anos e o Palácio da Alvorada é Patrimônio da Humanidade.

    4. Mas o marido dela é católico. Desrespeita ao povo e a ele com essa superstição neopentecostal.

  64. Presidente-XVII disse:

    O cara é casado e procura agradar a mulher. Oh, que absurdo. Os dois são cristãos, não há conflito de ideias, pensamentos.

  65. Presidente-XVII disse:

    ... não queiram enxergar pelo em ovo.

  66. Luiz disse:

    No Brasil, só mudam as moscas. A erda é sempre a mesma! As deslumbradas chegam e querem mudar tudo com o dinheiro do contribuinte. Por que não mudam as coisas nas suas próprias casas? Republiqueta

    1. Ignorante o alvorada e cedido incondicionalmente para vivência de quem lá estiver a decoração é pessoal. Se vc gosta d santinhos os tenha p vc ñ se meta na casa d outros intrometido e discrimi

  67. votei disse:

    É fácil tira e põe o retrato do Valdomiro do Edir do João de Deus , dos Padres pedófilos ,pais de santo e mais quem ela quiser

  68. Paulo disse:

    Essa senhora é oriunda da Ceilândia não é? Então, caso resolvido, simples assim.

    1. Paulo Outro criminoso de preconceito e descriminação que serve o Gadú o deus da minoria MAFIOSA MAÇONICA que quer impor suas feitiçarias medievais a maioria cristã Acoordem cristãos evang catol

  69. Carlos disse:

    Bolsonaro não é Católico. Católico não se separa. Tinha medo que essa verdade se revelasse. Agora, está claro que Bolsonaro despreza o Catolicismo, não o defende nem dentro de casa.

    1. ... isso pesou pra maioria que votou no capitão.

    2. Jair Bolsonaro é um cristão, que ama Israel. Ele tem criação católica, a esposa dele é evangélica praticante. Ele tem valores cristãos, conservadores. Isso pra mim, enquanto cristão, basta.

    3. Outro ignorante o Carlos acima na propria igreja católica tem facção que não usa imagens de escultura de pseudo santos

    1. Jequice é ser preconceituosa invejosa e ingênua

  70. Renato disse:

    Ah...acabem também com o feriado de Natal. O Estado é laico. Parem de fazer compras e vão a Igreja. Ai, seria feriado. Pego na veia mesmo. Há muita hipocrisia em tudo isso. Imagens é CULTURA.

    1. ... querem é arrumar um jeito de criar mais uma narrativa pra desestabilizar o governo e suas bases na sociedade.

    2. Rumanettto, não queira exigir muito dos que querem criar intrigas entre católicos e evangélicos. Nem o próprio Bolsonaro, que é católico, e Michelle, evangélica, ambos cristãos, brigam.

  71. Luiz disse:

    É fácil de resolver! É só continuar morando na casa dela. Não dá despesas de remoção, não esfola mais o contribuinte! Cada uma que chega quer mudar tudo! E os otários dos cidadão pagando!

  72. LUIGI disse:

    Santa Ignorância! Espero que essa senhora fique com a boca bem fechada pelos próximos 4 anos. Não se constrangeu com os 24 depositados na conta pelo sistema RACHID.

    1. ... serão 8 anos de Jair Bolsonaro e Michelle, pelo jeito. Dois cristãos morando no Planalto. Um católico, uma evangélica. O Brasil perfeitamente representado, em sua maioria.

  73. Adriana disse:

    Pois é. Michele deveria botar a mão na consciência sobre o que representa agora. Qualquer padre de respeito que ela consultar derruba em 15 minutos as mentiras desses pastores sobre as imagens sacr

  74. Fernando disse:

    acho que no Alvorada não tem pé de goiaba... vai ser difícil então um bate-papo com o Henri Cristo (este fanatismo evangélico é dureza ... daqui a pouco irão propor mudar o nome de SANTA CATARI

    1. Fernando e o seu fanatismo pelo secularismo transpira ser um servo do Gadú. Temer MAÇONICO mafioso colocou uma pirâmide um zoião um esquadro e compasso? Claro que não. Fingiu que é ex maçon kk

  75. Renato disse:

    Deveriam colocar ali a grande escultura de Moises, obra-prima de Michelangelo, ou mesmo o retrato da Santa Ceia, ou ainda Madonna. Ele iria tirar...epa! vou pro inferno! palhaçada.

    1. ... o povo está concluindo muita coisa baseado em notas da Folha. Aí é que tá o erro. Temos que lembrar que o Bolsonaro é católico, e a esposa é evangélica, mas ambos são cristãos. Paz.

    2. Ela deve ter artes em casa. Talvez seja só uma questão de gosto pessoal. Ela pode estar mudando um ou outro quadro de local, dentro do próprio planalto, ou entre o planalto e o Jaburu.

    3. Renato Gosto é gosto, religião merece respeito, qem vai morar lá é ela deixe d ser invejoso e preconceituoso. P cristãos reais parte d velho testamento continua valendo após a revelação do cr

  76. HORSE disse:

    ... Há dezenas de milhares de brasileiros, Sra. Michelle, mas que vivem catando em lixões. --- Um assunto de grande relevância tais imagens.

    1. Não queira misturar. Estamos falando da moradia do casal pelos próximos 4 ou 8 anos. Acredito em uma mudança ou outra, limitada ao Planalto, mas não ao ponto das fofocas da Foice de SP.

    2. ai, ai ,ai, os pobrezinhos, as criancinhas, os bichinhos...Que argumento pobre e repetitivo! Acreditou na Folha, se ferrou!

  77. Cláudio disse:

    Como cristã evangélica está correta, e as outras religiões tem que respeitar, o PT fez coisas piores, roubou coisas de lá, fez uma estrela no jardim e daí? Foi a época deles. Agora mudou.

    1. ... alguns caem como patinhos no intuito de parte da mídia, que consiste em criar "guerras santas" entre católicos e evangélicos, que são cristãos. Já fizeram isso durante a eleição.

    2. Se essa discussão entre católicos e evangélicos ficar sendo alimentada, terá razão aquele que se apegar mais à Bíblia. Simples assim. A Bíblia é a palavra de Deus, afinal. No mais...

    3. Michele não tem uma religião melhor do que a do Bolsonaro e a da maioria do povo brasileiro. Quer ser de seita? Ok. Mas não venha desrespeitar nosso patrimônio sacro.

    4. O demônio está por trás é das mentiras com as quais enchem a cabeça de vocês, que se acham superiores aos católicos. Querem "converter" Bolsonaro e o Brasil, estando no erro.

    5. Tem que respeitar o desrespeito de dizerem que é adoração a demônios? Maria e os apóstolos são igualados a ídolos pagãos para que líderes neopentecostais roubem mais um fiel incauto.

    6. Por que o PT fez quem sucede pode fazer o que quiser com as obras de arte do Palácio. Eles é que tem de respeitar TODAS as religiões. Vão destruir a Capela também?

  78. Maria disse:

    Não são só manias. É o instinto do Poder. Bolsonaro é católico e está sendo desrespeitado.

  79. Ricardo disse:

    Não sou católico, mas gosto muito da arquitetura de Igrejas Históricas e todas estas artes sacras. Acredito que existem coisas mais importantes para a futura primeira dama se preocupar.

    1. ... representam mais de 90% do povo, que é cristão.

    2. Ela que passará 4 ou 8 anos ali. Complicado discutir isso. Mas nao estamos diante de uma guerra santa, ou crise matrimonial. Jair Bolsonaro é católico, Michelle evangélica, ambos cristãos.

  80. Cidadão disse:

    Mourão é católico e vai gostar dessas imagens sacras em sua futura residência.

  81. Renato disse:

    Então, ficaria incomodada em minha casa. Onde tem crucifixo, algumas imagens de Nossa Senhora e uma de São Francisco. Um certo fanatismo. Falta até visão cultural nessa senhora.

    1. Alguns transformam a possibilidade dela realocar esculturas mais chamativas, em "fanatismo", banalizando este termo usado pra se referir a terroristas islâmicos que destroem coisas por aí.

    2. Eita povo sem senso de proporção. Fala como se ela fosse uma dessas terroristas que residem em tiranias islâmicas, ou promovem atentados pela Europa, e fosse sair destruindo tudo por aí.

  82. thelma disse:

    No problem! tem todo direito! agora a "casinha" é dela! eita povo que gosta de polemizar as coisas! tem brasileiro com tempo demais pra fofocar!

    1. Não é isso. É que se a pessoa não acredita, ao menos poderia ter uma visão cultural. Por exemplo, ela seria juiza com um crucifixo na sala..ou não iria ver a obra de Michelangelo por ser religio

  83. Maria disse:

    Olha o fantasminha de Marcela Temer do Alvorada! Vai puxar seu pé à noite! Kkkkkkk

  84. Adriana disse:

    Se por um lado a parte evangélica do povo brasileiro serve como reserva moral, por outro serve como reserva de ignorância e gado intelectual. Basta mostrar versículos sem contexto, História.

    1. ... se alguns não perceberem, entrarão numa guerra santa criada pela mídia.

    2. Na verdade a bíblia é um livro completo. Deve ser analisada de Gênesis até Apocalipse. E a Bíblia católica e evangélica podem ser usadas em missas ou cultos.

  85. Maria disse:

    Baixou a Marisa Letícia nela. Pensei que fosse mais "mente aberta" mas não é. Obras de arte merecem respeito e a casa não é dela, só está lá temporariamente. O Palácio é Patrimônio da Hu

    1. Eita povo sensacionalista! Querendo enxergar uma guerra santa onde não há. Fazendo cada comparação sem qualquer sendo de proporção. Ela é cristã, Bolsonaro r cristão. Ambos são.

  86. DireitaMassiva disse:

    É a casa onde ela vai morar e só isso!!! Depois do Bolsonaro virão outros presidentes e outras primeiras-damas e outros costumes.

    1. Sequer sabemos se essa nota é verdade. Ou se for, o quanto de verdade tem nessa história. Talvez ela só esteja muda do peças de lugar. Ela é cristã, como Bolsonaro, como a maioria do povo.

    2. Ela não desrespeitou a religião de ninguém!!

    3. Depois que ela sair outra primeira-dama vai decorar como quiser!!! Ela tá na liberdade dela e acabou!!!

  87. Maria disse:

    Votei em Bolsonaro! Começou a frescura! Michele, voce recebeu votos de catolicos, creio que foi a maioria! Não começa com preconceito e discriminação. isto não é bom.

    1. ... eita povo precoce. Acreditam em qualquer nota da foice de SP.

    2. Que coisa!bEla é cristã. Isso não basta? Ela e Bolsonaro são cristãos, casados, a exemplo de tantos católicos e evangélicos casados por aí. Nem sabemos o quanto de verdade tem essa matéria.

  88. Marcos disse:

    Michele precisa aprender separar a coisas. Esse pessoal evangélico fica de birrinha contra imagens de santos: Então acabemos com a imagens, com Facebook, com Instagram, com imagens de pais, filhos..

    1. ... o povo força nas comparações e metáforas.

    2. Falsa equivalência. Talvez ela só esteja mudando algumas peças de lugar. O que importa é que os princípios dela e do Jair Bolsonaro são mesmos da maioria do povo brasileiro, que é cristão.

  89. Luix disse:

    Já começa com heresias. Isso é um mal sinal. Cuidado, 1ª dama, não despreze proteção divina, seja de qual religião for.Lembre-se que seu marido teve muitos católicos rezando pelo restabelecim

    1. Ela é uma cristã como ele. Só que evangélica, e ele católico. Salvas algumas diferenças de método, a fonte é a mesma: a bíblia. Compartilham dos mesmos princípios de mais de 90% do povo.

    2. Existe heresia nenhuma no que ela fez. O erro teria ocorrido se tivesse mandado jogar fora, o que não foi o caso

  90. ComoAssiiimm??? disse:

    A Sra Bolsonaro deveria entender que a maioria esmagadora da população brasileira é católica e que tais objetos são obras de arte que não lhe pertencem. Deveria ter pensado nisso antes!

    1. ... eles espelham a realidade de muitas famílias e casais. A maioria do povo é cristã, entre católicos e evangélicos, nessa ordem de tamanho.

    2. Falo isso segue do o que já percebi nas lives do capitão. Dava pra ver alguns desses símbolos. Definitivamente, é um lar cristão, compartilhado por um católico e uma evangélica.

    3. Sequer sabemos o quanto de verdade há nessa nota da foice de SP. Talvez ela esteja muda do de local, dentro do mesmo palácio. Na casa dela tem símbolos judeus e católicos, e bíblias.

    4. É melhor enviar para um lugar oficial do que para um sítio, que não é dela

    5. Foi pensando nisso que pediu para tranferir para o outro palácio. Bem diferente de um outro ex-presidente, que está preso, que furtou obras de arte que estavam no palácio.

    6. Retartado... Ela não esta roubando(como o caso de uns ex-presidentes por ai) simplesmente não quer conviver com as obras. Quer que eu desenhe?!

    7. rapaz mais é a casa dela!! outra coisa ela não mandou destruir as obras, apenas colocar em outro lugar, a população brasileira é católica, mais os amigos dela não e vai ser eles que irão la vi

    8. Quem não usa imagens em sua adoração fica incomodado sim e não tem nada demais o pedido dela, ela não pediu para destrui-los mas para transferi-los apenas. Respeito.

  91. Jonas disse:

    Assim como as pessoas tem liberdade de homenagear (adorar) imagens também tem o direito de não faze-lo. O governo é laico e não as pessoas, o respeito de opções pessoais nunca deve ser deixado d

    1. Complicada essa discussão entre católicos e evangélicos, sobre idolatria. O que importa, pra mim, que sou crente, é que somos todos cristãos.

    2. Se homenagear é adorar, deixe de celebrar seu aniversário, pois essa celebração é homenagem, logo é adorar tb.

    3. Com prefirir! Fica a seu critério. Respeito sua opinião

    4. Não se adora imagens. Se venera. São meras lembranças, como pinturas.

  92. Gustavo disse:

    É patético isso virar polêmica, todo mundo tem o direito de gostar ou não, acreditar ou não simples assim, eles que vão morar lá agora nada de anormal pedir algumas alterações.

    1. Povo precoce! Daqui a pouco enxergarão, com os olhos da mídia, uma guerra santa que NÃO existe, na casa do capitão, que é uma casa cristã. Ele é católico, ela é evangélica, ambos cristãos.

    2. Só que lá não é a casa dela! Estara lá provisoriamente! O que tem lá pertence ao povo! Se tá achando ruim, alugue algo

  93. Célia disse:

    Não vejo em que tais imagens possam interferir na fé dessa senhora! Onde está o sacrilégio? Basta não olhar! Desvie o olhar das imagens, mas não da sua fé! Brasil, país de hipocritas!

    1. O que for possível ela fazer, estiver ao alcance dela, ela fará. É assim com qualquer ser humano. E alguns estão dando corda demais oras fofocas de parte da mídia. Sequer se sabe...

    2. Melhor não ir à praia, está cheio de gente pelada.

  94. HERONIM disse:

    O conceito de liberdade religiosa neste país não existe.

  95. Jussara disse:

    Posso entender tudo quando se trata de religião, mas, obras de artes sacras (imaginou essa senhora em Roma?) sendo transferidas da Palácio. Ainda bem que não é Ouro Preto. Que ignorante! "Cruz Cr

  96. Adriana disse:

    O pastor falou que tem demônio atrás e a pessoa não tem o mínimo de cultura para ir além da interpretação mentirosa e equivocada de seus tutores espirituais. 30% do povo está nessa mesma ingen

    1. Se for partir pra discussões sobre a bíblia... a discussão das imagens sempre entrará no campo do que é idolatria, e o que não é.

  97. Renato disse:

    Opinião cada um tem a sua. Essa senhora me parece muito deslumbrada com o poder. Me lembra um pouco a dona Mariza. Gostaria de saber há quantas décadas as imagens estão lá.

    1. ... e se ela estiver mudando só algumas peças entre um palácio e outro? Em qualquer uma dessas situações, não há a guerra santa que alguns estão alardeando. O capitão e esposa são cristãos.

    2. O cara traça um diagnóstico beaseado em uma NOTA da foice de SP. Incrível. Sequer sabe o quanto dessa história é verdade. E se ela estiver muda do de lugar, de tiro do próprio palácio?

    3. Quem se INCOMODA com imagens é fanático. Pode se ver uma obra de Iemanjá, outra católica, como obras culturais. Fato.

    4. Renato o Antagonista esta pegando informação da FOlha, e não tem o cuidado para saber a verdade. O trabalho da Folha é dividir para conquistar.... Bolsonaro é católico.

    5. Noooossaaa temos psicólogos por aqui, e trabalhando de graça, que legal! kkkkkkkkkkkkkkk

  98. João disse:

    Aquele crucifixo do Alejadinho, que sumiu do Planalto, já apareceu???

  99. Lucia disse:

    Obra de arte incomoda a mulher do presidente eleito? Mau sinal!

    1. Pensa assim Lucia. A casa não é minha logo a melhor coisa que faço é cuidar da que eu tenho.

    2. De fato, é o pedar da bicicreta, como diria o saudoso Paulo Francis.

  100. Morrowind disse:

    E assim a outrora rica cultura brasileira vai se perdendo. Depois que transferiram a capital do Rio para a Soviética Brasília, o Brasil acabou.

    1. ... os dois têm o mesmo princípio da maioria dos brasileiros, que jamais elegeriam satanistas.

    2. Não tem comparação. Tanto Jair Bolsonaro quanto Michelle são cristãos. Só que ela é evangélica, e ele é católico.

    3. Se tiver uma primeira dama satanista, e encher de imagens sacras, para ela, de demônios, depois quem for morar lá não pode mais tirar? É essa a lógica?

  101. Clóvis disse:

    É a residencia dela agora, então f0d4-se!!

  102. Eduardo disse:

    Mas -segundo o que foi publicado aqui no Bolsonarischer Beobachter - não se incomodaria em cantar "A pipa do vovô não sobe mais" no programa do Silvio Santos...

  103. Mara disse:

    Explicaram à moça simples que se trata de obras de arte? Dureza. Bem, ela queria cantar a musiquinha da pipa do vovô pro Silvio Santos...

    1. Alguns estão enxergando conflitos onde não há. Tenho certeza que são só algumas esculturas ou artes mais chamativas. Pode ser questão de decoração. Mas o casal é cristão.

  104. mauro disse:

    Notícia importante. Houve alteração também se será usado P.I. de uma ou duas folhas?

  105. Maria disse:

    Marcela Temer não fez o que quis com o Alvorada? Reformou-o e depois não quis morar lá? Mais de 1 milhão foi gasto na reforma. Ficou com medinho de fantasmas...

    1. Maria: Que nem o daqueles duendes prateados e dragões alaranjados que tanto a atormentam? Caramba! Então é coisa séria mesmo, hein?

  106. Luiz disse:

    Cada um no seu quadrado , se incomoda basta tirar. Simples assim!

    1. Alguns ficam eufóricos sem nem saber o que aconteceu. Não sabem se foi retirado algo, ou quantas coisas foram retiradas, ou simplesmente mudadas de lugar. Pode ser só questões decorativas.

  107. Karla disse:

    é a casa onde ela vai morar durante 4 anos. Se incomoda tem que tirar mesmo.

    1. ... creio que deve ser uma mistura de 90% gosto decorativo, e 10% filosofia de vida.

    2. Nem devemos acreditar em relatos da Folha. Tem que duvidar até o último instante. O importante é que o capitão e a esposa são cristãos. Católico e evangélica. Mesmos princípios.

  108. Marcelo disse:

    Michelle deveria apresentar outra justificativa para isso: a de que o estado é laico. Não o tendo feito, parece pretender substituir símbolos católicos por evangélicos. Alguns só aprendem com o

    1. Nem vem com essa laicidade que beira ao ateísmo. O Brasil é cristão. Nem é descrito o que ela retirou, ou não retirou. Se retirou pouco, ou muito. E tanto ela quanto o capitão são cristãos.

  109. Cassio disse:

    Quanta ignorância, mas de acordo com o Crentistão que essa turma quer implantar.

    1. ... parece que não aprendeu nada com a eleição.

    2. Acredita em tudo que a foice disse, acredita.

  110. LUIGI disse:

    Mas ela não se incomodou com o depósito de 24 mil do ex-motorista do Flavio, para bancar sua aposentadoria pelo sistema de capitalização, alimentado pelo Rachid.

    1. Vai trollar noutra freguesia, Luigi. Não se sabe o que ela mandou mudar de local, nem quantas coisas modificou. E se modificou mesmo. O que importa? Tanto ela quanto o capitão são cristãos.

    2. É uma boa fofoca pois dá uma idéia do grau de primitivismo e ignorância da dita cuja. Receber 24 mil na conta do sistema Rachid não a incomoda.

  111. Iuri disse:

    Faltou dar o contexto. Para evangélicos, imagens de santos são iguao ao bezerro de ouro que judeus construíram enquanto Moisés foi receber as tábuas da lei, ficando tão irado que as quebrou.

    1. Diferenças mínimas entre cristãos, que compartilham dos mesmos princípios, não são motivo pra impedir casamentos. Um dia esses dois caminhos, que levam ora um mesmo lugar, se encontrarão.

    2. As imagens são as fotos da época. Evangélico é muito credulo em líderes incultos.

    3. Falta também os pastores darem o contexto da que Deus mandou colocar querubins na arca, de que os primeiros cristãos já tinham imagens etc. Imagens de ídolos pagãos são proibidas, não de herói

    4. Na verdade são.... obras de arte, só isso, o resto é ignorância. Michele Bolsonaro não poderá frequentar o Louvre, a Galeria Ufizzi, a National Gallery, etc. Mas receber 24 mil do Rachid na cont

  112. Mario disse:

    Vai que o Joesley apareça por lá fantasiado de São Jorge né !

  113. leonardo disse:

    nada de mais, vai ser onde ela vai morar então decora do jeito que quiser, na época do lula ele decorou com bares em todos os cômodos e ninguém falou nada.

  114. andvcolom65@hotmail. disse:

    Estou frequentando cada vez menos o Antagonista desde sua 1a edição! De saco cheio de posts reproduzidos da FSP!!!

    1. Concordo. Aqui é local de reverberar e às vezes amplificar pseudo-notícias ou puras mentiras, inventadas ou no Pravda brasileiro ou no local de trabalho de Fernanda Lima, Fátima e Bruno Gagliasso.

    2. Concordo. Aqui é local de reverberar e às vezes amplificar pseudo-notícias ou puras mentiras, inventadas ou no Pravda brasileiro ou no local de trabalho de Fernanda Lima, Fátima e Bruno Gagliasso.

  115. Pimentabilis disse:

    O maior país católico do mundo merece, no mínimo, respeito.

    1. ... ela não está destruindo as obras, até porque ela deve ter obras do marido dela, em casa. Ambos são cristãos, caso alguns não saibam.

    2. Onde ela desrespeitou? Você sequer questiona a notinha da foice. Fica querendo enxergar uma guerra santa onde não tem. Se ela quiser fazer algumas mudanças na decoração, é válido.

    1. Não amigo....respeite! Ela não pediu para destruir as obras...apenas não as quer em seu espaço.

  116. Mario disse:

    Retirem e guardem, nada demais...pior foi os roubos de artes e objetos da nação por Lula. .Dilma. ..e Maria pananeleira. ..

  117. Ana disse:

    Melhor assim do que levar pra casa como fizeram Lula e Dilma. ...rs

  118. Óscar disse:

    Tava demorando muito para um crente mostrar como é ridículo ser crente

    1. Tava demorando pra trolls acreditarem em tudo que a foice publica. Como esses leitores precoces são manipuláveis. Não há guerra santa no lar de Bolsonaro. O casal é cristão, como o povo.

  119. Rogerio disse:

    Ela é a Primeira Dama. ...mas não por isso deixou de ser uma beocia, saiu da periferia mas a periferia não saiu dela. ...saudades de Dna Ruth Cardso, era sinonimo de erudição, classe e discriç

    1. Vai lá Rogério, segue acreditando em tudo que a foice publica. Querem criar antipatia, sendo que nem na casa de Jair Bolsonaro, que é católico, existe essa antipatia com a esposa evangélica.

    2. Quem? A mulher do comunista FHC? O que cogitou fazer aliança com o PT pro Bolsonaro não ganhar? O criador do CNJ, órgão que quer trazer de volta o auxílio-moradia?

  120. Pietro disse:

    Curioso... não somos todos CRISTÃOS? Só falta, mais tarde, a 1ª Dama incomodar-se com a prisão de 'John of God' ! E.T.: votei em Bolsonaro e, até, fiz um Post em homenagem a simplicidade dela.

    1. Se formos começar a entrar no íntimo das pessoas, essa discussão não chegará a lugar nenhum. Não se deve dar corda a tudo que a foice publica. Querem criar uma guerra santa entre cristãos.

  121. Paulo disse:

    Agora até a patroa entrou em cena a torpedear a popularidade do maridão. Significa então que irá governar para evangélicos? Que palhaçada é essa! Nem os hóspedes comunistas se incomodaram com

    1. Porque ora comunistas as imagens nada significam. Ora cristãos, sejam eles católicos ou evangélicos, tem um significado espiritual.

  122. Hamilton disse:

    Os governantes anterior também fizeram isso, e deu no deu. Então não comecem com isso e deixe em a proteção divina guardando o governo. Vocês, Sra Primeira Dama e demais, são PASSAGEIROS no car

    1. Pois é. Essas diferenças sempre vão existir, entre católicos e evangélicos. O importante é todos serem cristãos, e terem Israel, a bíblia, como berço da fé.

  123. Jefferson disse:

    Tenho respeito e admiração pela família Bolsonaro e pela nossa primeira dama mas nao concordo com esta posição dela. Pode não ter fé em sabtos mas a maioria do povo tem e nao faz mal a ela nunc

    1. ... pior é se ela estivesse levando pra algum cofre secreto.

    2. É algo íntimo. Isso se a nota da foice de SP for verdade. Se for, não há mal nela, que é cristã, mudar algumas imagens de local, dentro do próprio palácio ou entre um palácio ou outro.

  124. Renato disse:

    Por que isso me incomodou? porque uma vez só fomos em um moro evangelizar como católicos. Fomos maltratados e chamados de demonios. Não gosto nada de fanatismo nenhum.

    1. ... não banalize esse termo, "fanatismo".

    2. Você tira conclusões selnnek conhecer o íntimo das pessoas, eita povinho precoce. O capitão é atômico, ela evangélica. Ambos cristãos. Dividem o mesmo lar. Ela só não reza pra imagens.

  125. Fernanda disse:

    Podia se incomodar de receber o dinheiro que não sabe a procedência. Me poupe

    1. ... estes comentários são um depósito de besteirol e achismo.

    2. Alguns aproveitam, na viuvez eleitoral, pra bostejar.

    3. Exato! O depósito dos 24 mil do sistema Rachid não constrangeram Michele Bolsonaro....

    1. Sim, o resto tudo é extremamente inteligente, culto e sábio. Que argumento bobinho.

  126. Valdemar disse:

    O pais é laico, exceto em locais de culto não deveria haver imagens ou símbolos religiosos. A proposito no STF não deveria ter aquele crucifixo!!!!!!! Não é mesmo?????

    1. ... e o capitão é católico. Ambos cristãos. Não há guerra santa entre cristãos. A mídia quer criar mais um foco de factóides.

    2. Negativo. Tá vendo como o povo é precoce. Talvez ela, Michelle, só esteja mudando de local algumas imagens, artes, dentro do mesmo palácio, ou entre um palácio e outro. Ela é evangélica...

    3. Não dá pra dissociar. Um símbolo que se acredita deixar uma energia positiva no ambiente não pode ser excluído por intolerância de meia dúzia.

    4. E uma placa bem gigante com a foice e o martelo, né?

  127. Andre disse:

    Imagino a esposa do presidente leito indo ao Vaticano e solicitando Papa para que retire as obras sacras que não se enquadram em sua crença evangélica. É demais tudo isso. O brasil tem que se move

    1. Imagine e fique só nisso, pois opinar baseado em achismo parece a especialidade alguns comentaristas, aqui. A mulher é evangélica, o marido católico, ambos cristãos. Não há guerra santa.

  128. Elisa disse:

    Será que ela não entende que essas imagens não estão lá por terem valor religioso e sim por terem valor artístico?

    1. ... levando isso em conta, nem tudo que essa nota publicou deve ser verdade. Ela pode ter mudado imagens de local, dentro do próprio palácio, ou mudado algumas imagens entre palácios.

    2. Alguns aqui forçam na burrice. É como se ela fosse sair destruindo coisas por aí. Ela, evangélica, deve conviver com imagens do Jair Bolsonaro, católico, na casa deles. Os dois são cristãos.

    3. ... Não poderá visitar o Vaticano. --- Ver David ou Moisés de Michelangelo, nem pensar.

    4. Exatamente. Seria o mesmo que retirar um quadro da Santa Ceia, presente em casas as mais variadas. Por vezes de pessoas que nem saao religiosas. Fanatismo é péssimo.

    5. Não, a ignorância fala mais alto. Ela não se constrangeu em receber 24 mil do ex-motorista do Flavio Bolsonaro, pelo sistema Rachid, isso incomoda muito mais.

  129. Ciro_Bolsonarus disse:

    Acredito que essas imagens não possam ser retiradas de lá, basta vasculhar a legislação.

    1. O que não podem é ser guardadas em cofres...

  130. Ciro_Bolsonarus disse:

    R = mv/q.B, [Rachid, me vê um quibe!] ...kkkk

  131. pixuleco disse:

    Senta que lá vem MERDHAH ... Até a Dilmanta não se importou com as imagens , agora aparece a DESLUMBRADA para cagHar em cima ? Essa mulher quer saudar a mandioca , só pode.

    1. ... o povo insiste no erro de chancelar notas da foice.

    2. Um bando de gente sem qualquer eudcacao bostejar do por aqui. E tudo a partir de uma NOTA.

  132. Vagner disse:

    Coisas da foia de sumpaulo...cretinice

  133. Nathalia disse:

    Gente que confunde alhos com bugalhos. Entonces, espero que em nenhuma ocasião nos impinjam orações evangélicas como a da vitória.

  134. Marcelo disse:

    O Antagonista é informante da Folha de SP ? Parece que só fazem replicar as falsas noticias da Folha de SP ou Estadão ? Bolsonaro é católico, passou a campanha com uma estatua de Maria ao lado.

  135. Rumanettto disse:

    Continua o terceiro turno da folha veja e estadinho...daqui a pouco vão publicar a marca do absorvente da primeira dama, a cor da calcinha da filha... eita imprensa marrom faluda

  136. Sandra disse:

    Michele, abaixe o facho. Respeite nós católicos.

    1. ... e católicos e evangélicos pescam da mesma fonte, a bíblia. Ambos são cristãos.

    2. Além de você não ter que acreditar na foice, cristãos deveriam parar de agir como se estivessem em clubinhos, e começar a agir como a igreja, se pegando na bíblia e nos princípios.

  137. Célia disse:

    Acho bom alguém lembrar a essa “senhora” que ela está ali de passagem, que diga-se, será breve, pois não creio que o capitão concluirá o mandato, então, melhor deixar tudo como está!

    1. Olha só a rainha da viúva eleitoral. Te digo: ela é cristã, o capitão também, não há conflitos. A mídia que quer criar antipatia.

  138. Ariosvaldez disse:

    Cada comentário estúpido aqui! E que matéria...!

  139. Valdirr disse:

    Para Bolsonaro se eleger usou a cruz como pintura do terraço de sua casa na Tijuca. Agora quer mandar. Vai catar coquinhos Michele

    1. ... estão querendo criar uma guerra santa onde NÃO há!

    2. Ué? Daí você não pergunta nem se a matéria da foice é, em todo, verdade? Chancela o que a foice "informa" de pronto? Ao aprendeu nada com a eleição?

  140. Valdirr disse:

    Está incomodada, vai morar em Ceilândia

  141. Renato disse:

    FHC, ateu, não tirou imagem nenhuma. Fanatismo religioso é horrível. É óbvio que é fanatismo.

    1. ... ela é evangélica, ele católico, os dois casados.

    2. Alguns são precoces demais. Não conhecem os pormenores da situação, e já proferem veredictos baseados em notinhas da foice de SP. Eu rio. Não há guerra santa alguma entre dois cristãos.

    3. Desculpe amigo: uma coisa é ser ateu...outra é professar uma determinada fé. FHC ser ateu explica em si pq ele não se incomodou .. Michele ser evangélica, explica pq ela se incomodou..td certo

  142. Elisa disse:

    Se for verdade, isso daí já é bem ridículo!

    1. ... o resto é intriga fabricada pela mídia.

    2. É nada. Pode ser uma mudança de local dentro do mesmo palácio, ou de um palácio pro outro. E deve ser a mudança só de algumas peças. Mas ela é cristã, como Bolsonaro e o povo brasileiro.

  143. Marcelo disse:

    Cara eu já estou decepcionado com a Crusoe, agora a Antagonista que vive pegando as "verdades" da Folha de SP para causar divisão. Bolsonaro é catolico caramba, ficou com uma imagem ao lado tempo

    1. Pois é. E ela é evangélica. Fora essa questão das imagens de santos, não tem diferença. A fonte é a mesma. Católicos e evangélicos são cristãos, igualmente, e compõem a maioria do povo.

  144. Icnox disse:

    Foia Ateu de São Paulo fazendo Fake News de novo... que novidade.

  145. wanderlei disse:

    Preocupando-se com besteiras, o país é multi religioso.

    1. ... o restante se distribui entre ateus e outras religiões.

    2. O país é composto por mais de 90% cristãos, dentre católicos e evangélicos, nessa ordem de tamanho.

  146. Valdirr disse:

    Bolsonaro, você é católico, está dando asa demais a Michelle de viés ideológico. O palácio do Planalto e um patrimônio nacional.

    1. ... não queira parte da mídia, com fofocas, criar.

    2. E ali vai ser a residência do casal pelos próximos 4 ou 8 anos. Um casal de cristãos, sendo um católico e uma evangélica. São como a maioria do povo. Não existe nenhuma guerra santa aqui.

  147. Indignado disse:

    Fanatismo dá nisso.. Ela se esquece que aquela não é a casa dela; Apenas está usando aquelas instalações provisoriamente.. É muita babaquice..

    1. ... sem falar que sequer essas notas da foice informam direito os pormenores da situação.

    2. Banalizar a palavra fanatismo é que é errado. Como se ela disse destruindo tudo, explodindo coisas, esfaqueando pessoas por aí.

  148. MARCO disse:

    Que diferença isto faz no preço do pãozinho?

  149. Paulo disse:

    Palhaçada desses evangélicos hipócritas, são incapazes de olhar essas imagens como uma obra de arte, estes toscos. Esclareço que não sigo nenhuma religião, principalmente por esses fanatismos.

    1. ... se acredita, parabéns pra foice por conseguir enganar mais um.

    2. Deixa de ser frustrado, Paulo. Parece uma viúva eleitoral. E ainda fica da do corda pras notinhas da foice de SP. É pra rir, viu. Acredita mesmo que há uma guerra santa entre dois cristãos?

    3. Não senhor! Aquele palácio é do estado, eles são APENAS inquilinos provisórios e já estou ficando de saco cheio desse pessoal aí, prá seu governo. Ainda bem que não estou só nessa.

    4. Paulo, vc ñ seguir nenhuma religião explica sua incompreensão. Entendo q o Alvorada passa a ser um lar, quem vai morar lá define como o quer.

  150. André disse:

    Imbecilidade de fundamentalista mesmo... e lá um católico decente se incomodaria com uma escultura de Júpiter?

  151. Maria disse:

    Primeira-dama com classe: Dona Sara - esposa do Juscelino. Maria Tereza Goulart - - esposa do João Goulart e Dona Ruth Cardoso esposa do FHC o resto é resto.

    1. ... ou estou enganado? Poderiam ter contribuído mais pro Brasil não ter chegado ao descalabro cultural de hoje.

    2. Ao menos duas aí são esposas de comunistas fervorosos.

    3. Maria Tereza Goulart era elegante bonita e tinha muita classe.

    4. Quanto à Maria Tereza Goulart tenho restrições, apesar de na época eu ser ainda criança mas lia muito "O Cruzeiro". Houve até uma piada ligada a um surto de febre que levava todos prá cama.

  152. João disse:

    Eu sou ATEU e imagens e estátuas não tem , no seu conteúdo , nenhum significado para mim . Como obras de arte , as boas , são apreciáveis como qualquer outra .

  153. joao disse:

    Durante os 4 anos quem vai morar no Alvorada é a família Bolsonaro.... deixem eles a vontade. Cada um coloca em sua residencia o que querem.

  154. Mr. disse:

    É a fé dela deve ser respeitada, já que irão morar lá façam como quiserem. Se o próximo presidente quiser pode trazer de volta. Já que Mourão é católico as obras ficaram lá. Boa decisão.

  155. Goreba disse:

    Essa é mulher poderosa e o Presidente que não é bobo , obedece pianinho!

  156. A. disse:

    Desde que o patrimônio público seja preservado, ok.

  157. Tercia disse:

    Independente de religião imagens sacras são obras de arte. Nem todo mundo entende isso. Pena.

  158. Syrhaar disse:

    O que está lá foi tombado pelo patrimônio histórico.

  159. Nelson disse:

    isso aí é palhaçada ! as obras religiosas são também obras de arte......a ignorância começa a tomar conta .......de brasília.......dona maricota........não é por aí......

  160. Gloria disse:

    Eu votei no Presidente Bolsonaro, primeira dama não manda no Brasil. O que está lá é para ficar lá. Ela é evangélica intolerante? Inúteis suas obras sociais, se não tolera quem é diferente d

    1. Concordo que ela não tem que dar pitacos (nem pitis) na decoração de um local onde ela não é proprietária e estará lá de passagem. Não gosta, que não olhe. O Presidente governará para todos

    2. Ela manda na decoração sim, está certa.Total apoio a primeira dama!!!😍

    3. Ok, Glória, quem decide o que fica na sua casa é você, ou terceiros que tem nada a ver com sua vida? A residência, Planalto, é oficial, mas a decoração, não. Deu pra entender? Intolerância pu

    1. Ricardo: concordo contigo.Se é intolerante aos cristãos são inúteis suas obras sociais. Eu votei num Presidente não em primeira dama que não apita nada. Começou muito mal insultou quem é não

    2. E ela nem fez como a falecida Marisa que mandou o povo enfiar as panelas no ku!

  161. Antonino disse:

    Quem serão os donos da casa nos próximos 4 anos? Cuidem de suas vidas e de suas casas.

  162. Mere disse:

    Corretíssima,se fosse eu tbm pediria para tirar.E Bolsonaro acatou,marxista hahaha

  163. Everton disse:

    Quando li "a folha informa" já nem dei bola pro resto.....

  164. Marta disse:

    Notícia da Folha Fake? O que o Antagonista quer com isso, causar distúrbios com os eleitores do Bolsonaro? Sempre os Antagonistas colocam alguma notícia no meio para gerar conflito contra Bolsonaro

  165. Daniel disse:

    Se o Estado é laico não deveriam sequer existir objetos religiosos na residência do Chefe de Estado. Não sei pq tanta polêmica...

  166. Osmar disse:

    E vai demolir a Capela também? que coisa chata ........

  167. Bianca disse:

    Espero não ser verídico.O Palácio e cada objeto que está lá é patrimônio Nacional e não deve ser modificados por gosto, ideologia ou credo.Basta a estrela vermelha florida que Marisa plantou n

  168. Nilza disse:

    Votei nele...Mais nessa parte, escrevam ai: Ela vai se arrepender amargamente dessa atitude intolerante. Quer aparecer , terceira mulher de Bolsonaro, pendure uma melancia no pescoço!! Imbecil!!

    1. A notícia é falsa. Foi coisa da folha de São Paulo pra variar. O pior é que O Antagonista bobeou e repassou sem checar...

  169. Rogério disse:

    Ela vai retirar as imagens, porque ela é protestante. O que ela não poderá fazer é destruí-las, porque são patrimônios do Estado. Se isso ocorrer, ela cometerá crime de dano ao patrimônio pú

  170. Serena disse:

    Opa, mas que mixuruca. Ela quer montar uma galeria com fotos de pastores evangélicos, aqueles que vivem dos dízimos dos mais humildes do país.

  171. Jo disse:

    Tanta gente querendo MANDAR nas decisões, que cabem ao presidente DECIDIR. No passado todos fizeram o que queriam no seu gabinete. lula mandou retirar o crucifixo da parede, e ninguém comentou.

    1. Não só retirou como levou embora e não devolveu até agora?

  172. Petronilo disse:

    Boa apresentação da Reforma Protestante por aqui. Após 500 anos ela chegou. Vamos conferir essa versão tropical. Foi ela que desenvolveu parte da Europa enquanto a outra a reboque.

  173. Presidente-XVII disse:

    Rubens, a situação tá clara. Tem muita gente recorrendo no erro de dar corda pras manchetes e notas da Folha, reproduzidas por este site. A Michelle, evangélica, é CASADA com um católico.

  174. Presidente-XVII disse:

    ... vive com ele, o capitão deve ter imagens. Ela, portanto, deve, no máximo, estar mudando algumas coisas de lugar dentro do próprio planalto, nas as artes em si. Coisas mínimas.

  175. Presidente-XVII disse:

    ... devem ser mudanças de cunho decorativo. Mas claro que ela, evangélica, tão cristã quanto o católico Bolsonaro, e eu e muitos outros da maioria dos brasileiros cristãos, não brigam.

  176. Presidente-XVII disse:

    O ruim é este tipo de comentário, que só seve pra fazer graça, trollar, e nada acrescentar à discussão política. Entenda: não há conflito entre o católico e a evangélica. São ambos cristã

  177. Presidente-XVII disse:

    Não queira pedir que pessoas que vivem em corpo, e em espírito, olhem as coisas de forma desespiritualizada, Ana. No mais, estamos enxergando uma guerra santa onde não há. O casal é cristão.

  178. Presidente-XVII disse:

    ... o povo está concluindo coisa demais baseado em quase nada.

  179. FelipeM disse:

    Eu sou ateu, mas se a obra fosse bonita eu deixaria lá. Essa ações são motivadas pelo puro preconceito!

    1. Preconceito? Preferências devem ser respeitadas. Ninguém é obrigado a aceitar ou aplaudir nada e sim tolerar e respeitar. Ela e a família decidem, pois são eles que irão morar lá. Ponto.

    2. Ateu é mais sensíveis a artes, que religiosos. Estes, são mais para fanáticos. Ateus são objetivos e não parciais.

  180. Roberto disse:

    Bolsonaro controla nem os filhos, nem a mulher! Como é que vai ser? Isto lembra a Marisa Leticia que mandou colocar um estrela vermelha no jardim do Palácio. Babaquice gratuita, capitão. Pense bem.

    1. Se assim fizesse, Bolsonaro seria acusado pela mídia politicamente correta de ser controlador e machista! Babaquice gratuita é discutir opção religiosa dos outros! Cada um com a sua e pronto!

    2. Penso diferente, com carinha de santo manda todo mundo calar a boca.

    1. Ele se diz católico, e ela evangélica. Não é mimimi, é desespera, em face de ignorância.

  181. Mario disse:

    Mentira, Jair Bolsonaro tem uma Imagem de Nossa Senhora Aparecida na casa dele. Dá pra ver no Sala onde ele fazia as Live deles.

    1. Ainda acho que a notícia pode ser fake, inclusive porque ela não é muito ligada em etiquetas.

  182. Maria disse:

    Pronto! Com a Ministra da Goiabeira e esse tipo de intolerância, muita coisa vai começar a ruir. Não se deve mexer com a subjetividade e sutilezas de um Povo! Bolsonaro já foi mais objetivo!

    1. Intolerância? Ninguém é obrigado a gostar de ter certas "obras de arte" onde se vai morar com sua família. É um direito dela decidir e ponto. Caramba, vcs querem opinar até nisso? Perderam a n

  183. Aurea disse:

    esta senhora futura 1ª dama, deveria saber a diferença da religiosidade OBRA DE ARTE, só falta dar marteladas nas obras do Aleijadinho, é estas obras são do PAÍS, e não dela!

    1. Transferir é igual a destruir? Leiam a notícia...

    2. Antes que eu me esqueça, seria de bom tom que as tradutoras de libras ocupassem menos espaço que o Presidente da República. Ele ainda não levou um safanão, por puro acaso.

    3. Sra, trata-se de TRANSFERIR e não destruir. Ela é quem vai morar lá e decide o que manter na casa e não os "pitaqueiros" da internet. Respeitar a opinião dela sobre seu lar seria o mínimo.

    4. Concordo. Religiosos ignorantes, não distinguem essa delicadeza. Haja vista a destruição de obras de arte, pelos beligerantes do Oriente Médio -Aiatolás, xiitas, Sunitas, etc.

  184. Elizabeth disse:

    Michele tá me saindo a Marisa que desmanchou um jardim do Burle Marx para fazer uma estrela petista no chão. Cada uma que chega descaracteriza nossa história, sem critério. Saudades da Ruth!

    1. Comparação infeliz, Elizabeth. Ela não está destruindo nada. Está só trocando de lugar. Evangélicos não cultuam santos, nem Nossa Senhora. Se o marido católico não fez objeção, está tudo

    2. Transferir obras sacras/católicas é bem diferente de destruir jardim e instalar símbolo do partido. Se fossem imagens da Umbanda, teria que ficar lá? Ela é evangélica, lembra? Procuram pelo em o

  185. Rosaldo disse:

    "Qdo você ver", nesta página mostra q o idioma ñ está bem tratado...

  186. Sueli disse:

    Vcs não tem algo melhor para publicar????Fala sério....

    1. Lisiane, obrigada por resumir em 2 palavras meus sentimentos. Ignorância e Radicalismo não é diferente de Marisa Letícia.

  187. Carla disse:

    Menos Michelle, por favor...arte é arte, para com isso moça!

    1. Mentira da Folha querida, pior que o Antagonista está repassando fake news!

  188. Jo disse:

    Gente, cuidado com o preconceito religioso. Se a esposa é evangélica, e o presidente concordou, tem NADA ERRADO. Vamos deixar o nosso presidente TRABALHAR em Paz. Assim, não dá!!!

  189. Carlos disse:

    Se o Bolsonaro, que diz que é católico, permite isso, é porque é um banana. Se não manda nem em casa, como vai comandar um país?

    1. Carlos, já ouviu falar em comum acordo? Ou ele deve ser machista e impor sua vontade? Isso tem a ver com comandar o País, tanto quanto o homem tem a ver com menstruação. Ou seja, NADA. Menos, meno

    2. Márcio, é patrimônio nacional, mas é ela e a família dela que irão morar lá. Portanto, como você e eu, decide o que fica e o que sai. Não fere nada, pois transferir não é destruir. Menos, m

    3. desculpa, isso vai alem de briga de marido e mulher! a atitude dela fere a fé católica! o palácio não é dela, é do povo!

    4. Sai daí, se for casado e não acata alguns pedidos de tua mulher, tu é um mentiroso pior. O cara já participa da igreja dela, e mesmo assim, não importa isso. Só pra imprensa que culpa tudo como

  190. Guilherme disse:

    É Mentira Antagonista; Vejam a Verdade: www.youtube.com/watch?v=7hjQpdwRS7s

  191. Alisson disse:

    Que coisa vergonhosa Antagonista replicando Fake News da Folha , vcs não aprenderam nada com as eleições?

  192. Marcia disse:

    Ah fala serio? Até voces publicando fake news? Credibilidade zero! Não é nada disto. Parem de ser "jornaleiros" como a Falha de São Paulo. Retratem -se porque ficou feio!

  193. Lenita disse:

    Vocês perderam o filtro? Não tem mais fontes confiáveis? Vivem de reproduzir fale news agora? Tá virando rotina isso. Mais uma dessas e cancelo a assinatura.

  194. Claudio disse:

    "A Folha informa" é um oxímoro, uma contradição em termos, uma impossibilidade teórica.

  195. Max disse:

    E desde quando O Antagonista replica "notícias" da Folha? Sério que vocês publicaram "SEGUNDO A FOLHA..." sem qualquer opinião ou esclarecimento aos seus leitores?! Tenham vergonha!

  196. Laerte disse:

    Quero acreditar que foi erro do estagiário. Fala sério, pegou mal! Fake News!!!!

  197. Gloria disse:

    O Presidente Bolsonaro desmentiu essa notíciam mas eu acreditei no Antagonista. E se vocês estão divulgando Fake News eu sou conivente com uma mentira, e eu não quero caluniar ninguém. Digam a Ve

  198. Guilherme disse:

    Caros, essa foi a primeira grande bobeada que vejo de O Antagonista... Reproduzindo notícia da Folha de São Paulo sem checar.... Brincadeira né...

  199. Helio disse:

    Vocês se esqueceram o que é jornalismo investigativo?

  200. PEDRO disse:

    Mais um fake news da Folha, a pior mídia nasty do Brasil. O Antagonista não pode se dar ao luxo de reproduzir matéria da Folha para não cometer suicídio.

  201. José disse:

    Acreditaram na FOICE DE SÃO PAULO???KKKKKKKK Vocês já foram mais confiáveis e não replicavam FAKE NEWS.

  202. antonio disse:

    Antagonista espalhando Fake news da FOice de SP. que decepção

  203. GCChaves disse:

    E o que isso tem importância para o povo de bem? Assunto à mídia esquedorpata que não tem o que falar e fica só fofocando.

  204. Andre disse:

    antagonista se comportando como um blog do pt é ridículo...por isso que não assino essa crusoeca...

  205. Marcia disse:

    Tomem vergonha na cara! Replicando fake news da Folha? Querem acabar como ela, desacreditada e motivo de piada? Estão no caminho certo. Continuem!

  206. Helga disse:

    esse Antagonista ja está se revelando para que veio... Antagonizar... sei..

  207. Francisco disse:

    Ali vai ser a sua casa por 4 anos. Se quiser mudar a decoracao, também tem o direito. Qualquer um quer se sentir bem em seu lar. Nada contra!

  208. Fabio disse:

    A própria Primeira- Dama já desmentiu essa fake news de tabloide esquerdista, porém isso não muda o fato de que o Antagonista deu credito a matéria sem checar os fatos.

  209. Lucia disse:

    Obra de ARTE é obra de ARTE. Preconceito idiota e imbecil. Começou errando a dona Michele. Lembrou a Marisa Letícia querendo transformar o palácio em petê. Ali é morada oficial e provisória.

  210. Roberto disse:

    Matéria da FOLHA repassada pelo o Antagonista. E aí? Foi desmentida pela futura PRIMEIRA DAMA. Pronto. Tomou outro tombo por causa da Folha. Aprendam Antagonistas.

    1. Reproduzindo mentiras agora Antagonista? No mínimo deveriam desmentir essa babaquice e pedirem desculpas .

  211. Jorge disse:

    Mais uma mentira... e o pior que está endossado pelo Antagonista

  212. Luis disse:

    Qual dos Antagonistas foi responsável por rebaixar este importante site à nível de tabloide sensacionalista? Quer vergonha! Não consigo acreditar numa fofoca dessa!

  213. Nilton disse:

    Eu nem vou falar nada... Eta povinho de M. erda...

  214. David disse:

    Espalhando mentiras Antagonista? Que vexame hein? Se continuarem assim vão perder o crédito.

  215. Maurao disse:

    Que é isso Antagonista, vocês também fazem fake news?? Precisamos de um pouco de credibilidade, quero ver vocês se retratarem adequadamente agora!

  216. Rodrigo disse:

    Agora sim. Deixando de ser leitor do site. E assinatura da Crusoé cancelada.

  217. Raimundo disse:

    Pô Antagonistas... Eu dou muita credibilidade ao trabalho de vocês... O mínimo que podem fazer é um desmentido revelando a fonte... E cuidado com o que andam propagando neste respeitável site.

  218. Bruno disse:

    Vocês estão claramente tentando jogar católicos contra evangélicos e vice-versa. Que vergonha antas.

  219. Wagner disse:

    Tão distribuindo FAKE agora seus Antas,só faltava esta para perderem toda a credibilidade

  220. Egon disse:

    Porra meu! Viraram jornal de fofocas a Crusoe também vai pender pra esse lado ? Sou assinante lá!

  221. Antonio disse:

    Olha o antagonista pipocando de novo replicando a folha antas?

  222. Vinicio disse:

    Ela tem todo direito, mas não é uma atitude simpática, a comunidade católica não gostou e nem poderia ser de outra forma, vai ser cobrada depois podem crer.

    1. Vai se informar. Nada a ver esta história. Ridiculo!

  223. Artur disse:

    Mais uma notícia errada deste veículo. Repercutindo folha de São Paulo?????? Que decepção

  224. Jackson disse:

    Os presidentes e suas esposas anteriores roubaram imagens, pratos, talheres, obras de arte e tudo... e cadê a imprensa de cobrar, de chacotar, de humilhar. Mas pra isso querem fazer alarde??? VSFUD..

  225. Carlos disse:

    Por acaso essas obras não são as mesmas que o ladrão de 9 tentáculos se apropriou indevidamente e que foram recuperadas.... Gente menos mimimi ela não está jogando fora, está somente tirando te

  226. Leonard disse:

    Não acredito que a moça tenha feito isso. Se fez, foi muito infeliz. Essa mídia gosta de infernizar tudo.

    1. ... não conseguirão dividir a maioria cristã.

    2. É cristão. Alguns estão confundindo algumas mudanças decorativas, sem nem especificar o quê a Michelle talvez queira mudar, minimamente, como uma guerra santa entre católicos e evangélicos.

    3. ... tico-tico no fubá: o Brasil é aparentemente laico. Em todo caso seria seria ótimo que todos fossem para pqp, quanto a esse assunto.

    4. Laicidade é uma coisa, ateísmo é outra coisa. Vá estudar.

    5. Não é! O Brasil é claramente crente e cristão. Uma elite arrogante quer impor - via poder estatal - a religião laicista como única religião permitida: religião estatal oficial.

  227. Marian disse:

    Ela é uma inquilina por 4 a8 anos, deixa a arte sacra onde está. É um erro de quem ganha as eleições pensar que ganhou o país, aconteceu com todos os que o antecederam.

  228. Mrs.Robinson disse:

    Acho que ela não deveria mudar nada no Alvorada , apenas na parte que a família vai ocupar para ficar mais aconchegante . Quanto à religião , o Brasil tem sua maioria católica não dá p ignorar

    1. ... o povo anda muito afobado, e pior, por causa da Folha!

    2. Mas uma coisinha ou outra não tem como ela não mudar. Não é como se ela estivesse em choque com o povo brasileiro cristão católico, com o marido, pois ela também é cristã, só que evangélica

    3. Só que as imagens não estão lá como expressão da fé dos brazileiroz e sim como obras de arte com significação também cultural e histórica.

  229. BrasilCatólico! disse:

    É de bom senso q a "1ª Família" entenda q os católicos AINDA são maioria e não aceitaremos IMPOSIÇÃO evangélica como religião oficial!

    1. ... conflitos ficam por parte da mídia sensacionalista.

    2. O Brasil é um país cristão, relaxe, cidadão. A maioria professa essa fé, seja ela católica ou evangélica. Isso é ponto pacífico. Seremos amigos de Israel, berço histórico. Não há conflito

    3. E nem a católica. As imagens não estão lá como tributo ao catolicismo do povo e sim por seu valor cultural, artístico e histórico.

  230. Janes disse:

    Dona Michelle , o palácio Alvorada é um prédio público! Não é sua propriedade particular! Um mandato executivo passa. O estado permanece.

    1. ... compartilha, enquanto cristã que ela é.

    2. Olha só os leitores precoces aparecendo. Como se uma ou outra mudança, pequena, sem mexer com artes maiores, fosse mudar os valores da maioria, que inclusive a própria primeira dama...

    3. Jair foi eleito como contrário ao autoritarismo politicamente correto que sua postura - Dona Michele - está favorecendo.

  231. Regina disse:

    O Bolsonaro alegou que a mudança da embaixada do Brasil para Israel teria sido um pedido da sua mulher, já que os evangélicos se consideram judeus. Agora essa da retirada de imagens sacras do Alvor

    1. ... Jair Bolsonaro não é biombo de ninguém.

    2. Lá vem! O próprio Jair Bolsonaro se batizou em Israel. E o batismo é uma experiência cristã extremamente pessoal, que a pessoa só faz se sentir que deve, seja ela católica ou evangélica.

    3. "Evangélico se considerar judeu"! Pelamordedeus, é cada uma!!!

    4. Evangélico se considera judeu? De onde você tirou isso?

    5. Qual é o "conhecimento" q Michelle tem do conflito milenar de Israel para "decidir" a Embaixada!? Sou a favor de Israel, mas o eleito foi JMB e não sua mulher nem seus falsos pastores oportunist

    6. Isso não cheira bem. Ninguém pede que ela use as imagens para sua devoção, o que se pede é que não seja radical. A história está cheia de destruidores de patrimônios culturais

  232. Rachel disse:

    Dona Michele, essa é uma casa temporária, essas imagens sacras não vão lhe fazer mal, fica na sua e respeita o público. Não misture alho com bugalhos. Votei no seu marido, não na senhora.

    1. ... parece que não aprenderam nada com a eleição mais desonesta da história.

    2. Vocês que não caiam na narrativa da mídia de querer gerar antipatia entre católicos e evangélicos, quando ambos são cristãos.

  233. BrasilCatólico! disse:

    Essa Michelle não tem nenhuma cultura artística nem religiosa, não sabe distinguir uma obra de arte de idolatria, nem tem conhecimento da riqueza sacra do catolicismo!

  234. Robson disse:

    Não sabe a distinguir obra de arte de imagem de devoção. É ignorância e falta de noção. O Palácio da Alvorada é tombado pelo patrimônio histórico e artístico Nacional, não se pode fazer m

    1. ... vive bem com o capitão, até onde se sabe.

    2. E mudar uma coisinha ou outra mais chamativa, de cômodo, dentro do Planalto, ou do Planalto pro Jaburu, seria algo tão grave. Ela também é cristã, evangélica.

  235. Rachel disse:

    Votei no Bolsonaro, não votei na Michelle, essa atitude é de uma ignorância absurda. Aja como primeira dama, a senhora está de passagem nessa casa. Não misture o público com o privado.

    1. Ela que morará lá, cidadã. Quem fica atacando a esposa do capitão mais atrapalha do que ajuda. E ainda ataca com base em meias informações. Não há esse conflito entre os dois lados cristãos.

  236. Jose disse:

    Estava demorando pra surgir o preconceito! Evangélicos preconceituosos, iconoclastas, o Brasil é predominantemente Católico!!!

    1. ... e o governo é conservador, amigo de Israel.

    2. O Brasil é predominantemente cristão, entre católicos e evangélicos, nessa ordem. Os EUA é um país cristão também, só que lá evangélicos são mais populosos. No final, todos são cristãos.

  237. Gazpar disse:

    Honestidade está tão em falta que quando alguém fala a verdade vira noticia?! Nela causa incomodo, na Dilma asco e no Temer combustão. Mas ela é honesta o bastante para dizer que incomoda.

  238. Jose disse:

    Não confunda país laico com Nação, e a brasileira é católica. Se o país é laico, aceitem as obras de arte católicas, pois são símbolos, e expressão do amor à Deus!

  239. Jose disse:

    A questão não é ela ser evangélica: é ser fanática!

  240. Lauro disse:

    Hihihihi. Queria ver a acara dos Olavetes, bolsonaretes (é que o Olavo de Carvalho é defensor de que se tenha o Cristo no Crucifixo pendurado na parede no STF, Câmara e Senado).

  241. Gazpar disse:

    Mais lamentável foi ter alguém que queria estocar ventos ou sentia saudades da zoofilia, mas o Brasil ainda está de pé, apesar que a grande mídia queria o Brasil de 4 pra Cuba!!!

  242. Assis disse:

    E daí, ela vai morar lá e coloca o que ela quiser, se a próxima primeira dama for ateia pode tirar até os crucifixos se quiser.

    1. Lá vem um petista confundindo público com privado, é palácio presidencial de uma nação democrática!

  243. danilo disse:

    A Democracia é isso. Se o presidente é Católico põe as Imagens; se é Evangélico, retire as imagens; Se é do Terreiro, põe um preto velho; Se é ateu, não põe nada,.......

    1. ... o povo brasileiro é cristão, desde o seu descobrimento.

    2. Jamais o povo elegeria um presidente que não fosse cristão. Seja ele católico, ou evangélico. Isso trata-se de uma obviedade.

    3. As imagens que lá estão foram postas por algum presidente ou fazem parte do conjunto artístico da casa? Nesse 2º caso não estão como objeto religioso, mas cultural.

  244. MeuPartidoÉoBrasil! disse:

    As únicas 'mulheres de Bolsonaro' q não lhe causam problemas são Dona Olinda e a pequena Laura! Saber administrar seu mulherio vai ser mais difícil do que governar o Brasil na beira do abismo!

  245. Roberto disse:

    Falso. Notícia falsa. Nunca houve esse pedido.

  246. Estudante disse:

    A casa não é dela só para constar, senão daqui a pouco a casa vai estar a venda! A casa pertence ao pais assim como as artes sacras que lá se encontram. Isto realmente é deselegante!

  247. HORSE disse:

    ... Assunto da maior importância num país dominado por delinquentes.

  248. Hudson disse:

    O que me interessa é o Guedes destravar a economia,o resto é um primitivismo criacionista só.Idade Média.

  249. Ciro_Bolsonarus disse:

    Deve-se fechar o palácio e prender os fanáticos de ambos os lados. O pior é que esses FDP só se lembram de Deus quando vão punir ou implorar por ajuda financeira! Bandidos!

    1. Vai, MAV aspone de coroné pé de chinelo, se liga "o Ciro Coroné perdeu, BABACA!!!!

  250. Roberto disse:

    Essa Sra. Michele ( nome horroroso) deveria se preocupar com a cultura e com as artes no Brasil que projetam imagens satanicas. O quê pode haver de mal em imagens SACRAS? Pura hipocrisia!

    1. Não enche o saco, cara!!!! Arrume oque fazer, arrume um emprego MAV inútil!!!

    2. Esse pessoal vê demônios em tudo. Com base em uma leitura bíblica de analfabeto funcional. Distorção de pastores para fazer a pessoa trocar de religião.

  251. Andrea disse:

    Gente atrasada, preconceituosa e sem cultura. Uma pena ter sido forçada a votar nesses trogloditas por total falta de opção.

    1. ... a esquerda, os progressistas liberais e os revolucionários, nem disfarçam mais a euforia.

    2. Votasse nada. Só estas animada pela possibilidade de montar um cavalo de batalha em cima de mais uma narrativa, na esperança de antipatizar o capitão diante de sua base cristã.

  252. Ana disse:

    Decepção! Isso demonstra mente estreita e ignorância .

    1. kkkkkkkk " intectual" kkkkkkkk, ninguém merece!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahahahahahahahahahahahahaha Meu nosso Senhor! Piedade kkkkkkkkkkkkk

    2. Intectual, Kkkkkkkkkkkkk é assim mesmo..... Kkkkkkkkkkkkkk meu Deus!!!!

    3. Kkkkkk, vc. que é intectual..... Kkkk, cada uma leio aqui...... Meu Deus......

  253. Ana disse:

    Começou! Mais uma perua, só que essa é de extrema direita, evangélica fundamentalista.

  254. carlos disse:

    Quem age assim são os muçulmanos, não os cristãos. Espero que não queiram derrubar a estátua do Cristo no Corcovado.

  255. Roberto disse:

    Os dois últimos presidentes que passaram por ali, roubaram tudo que puderam, inclusive imagens sacras !

  256. Ana disse:

    É arte! Não há porque mistura-la com religião.

  257. Lindemberg disse:

    Nossa sério??? Que notícia útil!! Mudou o mundo saber disso....

  258. M.T.Oliveira disse:

    Temos que respeitar as obras de arte, não importa em qual religião professa, essas obras são do Brasil e não dos Presidentes que passam pelo Palácio do Jaburu.

    1. Ninguém sabe da missa um terço sequer. Concluem muita coisa baseando-se em manchetes da Folha. Ridículo. Pode ser só uma mudança mínima, dentro do Planalto, ou entre o Planalto e o Jaburu.

    2. Lula, no 1º mandato, mandou retirar o crucifixo e ninguém reclamou. O PT queria retirar todos os crucifixos das escolas, e prédios públicos e a CNBB ficou quieta.

  259. Alcindo disse:

    Começou errado Michele, a casa não é tua e as obras já estavam lá.. As obras são arte, e não convicções. Pode parar...

  260. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Esse jornal PETRALHA não para de bater em BOLSONARO já observaram isso. Depois, quando houver o insurgimento, vão chorar se dizendo ameaçados. FECHEM LOGO ESSE JOPRNAL para o bem de todos nós.

    1. Mas parem de torrar a paciência que ninguém vai se deixar influenciar por comentários. Os eleitores do Bolsonaro acho que não são tão amebas como os do Lula. Então não vai funcionar né!!

    2. Diga para o Bolsonaro que em épocas de população totalmente online e sites sobre política com acessos recorde, mais Whatsapp, Youtube, Facebook, Twitter, o que tiver que aparecer, vai aparecer.

    3. O Antagonista tem que coibir esses MAVs insuportáveis. Peguem e simplesmente deletem o comentário e pronto, quando farejarem que é um robô.

    4. Olha, criem o Blog .762. O equivalente ao Blog Brasil 247 dos petistas. Publiquem notícias sempre favoráveis ao Bolsonaro e critiquem os opositores. Mas vai pra lá e fica lendo lá, praga!!!

    5. Gosta de fazer ameaça pois não aceita a crítica? Por enquanto vivemos numa democracia meu caro.

  261. danilo disse:

    Irritante é ver publicada notícias, como essa: que só divide as opiniões e enfraquece o novo governo. A quem interessa isso? Se não aos adversários? Né, Antagonistas!

    1. Querer acertos em tudo, quando muitos se incomodam com as mudanças, é querer demais!

    2. Esse governo já começa enfraquecido por seus gestos incongruentes e pela bossalidade.

  262. Lúcia disse:

    Nós, cristãos católicos , respeitamos todas as religiões . O Palácio não pertence ao casal mas ao país.

    1. Eles próprios são casados, ué. Ela é evangélica, o capitão sempre se diz um cristão de criação católica. Não vejo o problema. Eles são o exemplo perfeito da maioria do povo brasileiro.

  263. Jose disse:

    Jair Messias deve se lembrar que foi eleito para Reconstruir nossa civilização que estava em risco, e não para impor preconceitos. O voto foi antes de tudo contra o Comunismo!

    1. ... essa é a verdade. Ele quer preservar, claro, o sentimento de patriotismo, os símbolos nacionais, e a civilização ocidental, a cultura judaico-cristã.

    2. O voto foi pela agenda cristã-conservadora, anti-globalista, capitalista que ele pregou, durante toda sua vida pública. Teve votos, principalmente, da maioria cristã (católica e evangélica).

  264. Zilda disse:

    Tomara que seja falso mesmo, porque se ele é católico e ela é evangélica tem espaço para os dois!

    1. Menos Joaquim, menos... Ela e a família são quem decidem o que ter ou não no local que irão morar. Respeitar a preferência alheia faz bem.

  265. Lupi disse:

    Política e religião não devem ser misturar muito...

  266. Aarao disse:

    A idolatria (imagens) é condenada veementemente na Bíblia. Só quem nunca a leu cultua essas imagens que Deus as chama de abominação. Isaias 24:19, Isaias 7:8,Jeremias 10:5,Miquéias 1:7, Atos 15:

    1. Então por que Deus MANDOU fazer imagens? Acorda, abestado!

  267. Elias disse:

    Se é ela que vai ficar ali a maior parte do tempo,devemos respeitar a fé da primeira dama.

    1. Seria até interessante que tais obras de arte fôssem vendidas pela Sotheby`s, revertendo valôres para causas nobres. Os últimos e atuais moradores não são apreciadores de arte antiga. Lastima.

    2. Concordo!!! Pior seria se tais relíquias, obras de artes, fossem transferidas para cofres particulares, como já aconteceu antes... Na Palácio do Jaburu, também serão apreciadas e bem cuidadas..

    3. Concordo!!! Pior seria se tais relíquias, obras de artes, fossem transferidas para cofres particulares, com já aconteceu antes...

  268. Eduardo disse:

    Querer ajustes na decoração até que tudo bem. Afinal, ela vai morar lá. Mas essa frescura babaca de religião já encheu o saco. Parem com essa babaquice de Deus pra lá e pra cá. Deixem Deus qui

  269. Ocileia disse:

    Eu tambem nao tenho Santos na minha casa. Mas meu marido é católico. Que reportagem mais desnecessária..... Até tu Antagonista? mesmo assim continuo acreditando em vocês, affff....

  270. Comentarista disse:

    Querer que tudo no Brasil passe a ser conduzido a imagem e semelhança da famiglia Bolsonaro é provinciano demais!

  271. BotelhoPinto disse:

    Começou a frescura. Será que ela se sente incomodada em viajar pela Europa também ? Duvido.

    1. Não. Por isso você deve duvidar de notinhas que não especificam que tipos de mudanças ela, que também é CRISTÃ, pretende fazer na decoração.

  272. JoseRMonteiro disse:

    Esquece a Biblia, consulte a Constituição. O Palacio do Alvorada é um prédio publico da Republica Federativa do Brasil. Não é obrigada a viver lá.

  273. Presidente-XVII disse:

    ... esses que acreditam devem ter acreditado na história do whatsapp, no segundo turno.

  274. Comentarista disse:

    As images pertencem ao Palácio, e lá devem ficar!

    1. E assim continuarão. No máximo, uma mudança de cômodo, aqui e acolá. Coisa pequena. Não há qualquer motivo pra fomentar essa guerra santa entre cristãos.

  275. Flávio disse:

    E as cruzes com o Cristo pregado em quase todos os órgãos públicos . Retirar ou permitir a colocação de símbolos de outras religiões ?

  276. Comentarista disse:

    Que nem se cogite tamanha barbaridade! As imagens sacras fazem parte do patrimônio do Palácio da Alvorada! Sem preconceito, mocinha!

    1. Michele Bolsonaro deveria se constranger com os 24 mil que o ex-motorista Fabricio, do Flavio Bolsonaro, depositou em sua conta, provenientes do sistema RACHID. Isso é constrangedor.

    2. ... ambos são cristãos, como a maioria do povo. Portanto, não queiram enxergar uma guerra santa onde não há.

    3. Radical? Hahahhaha. Alguns realmente dão corda pras matérias da foice de SP. Acreditam em tudo. Devem ter acreditado no escândalo do zap zap também. Esquecem que o capitão é católico.

    4. Você acha que uma evangélica neopentecostal radical vai entender de patrimônio cultural da República ??? rs Só lamento por essa gente estar no poder... E falavam que o FHC ser ateu era ruim kkkk

    5. ... alardeiam baseados em manchetes e notas.

    6. Ela tem direito de mudar, ao menos de local, dentro do palácio do Planalto. Ou entre o Planalto e o Jaburu. O que importa é que ambos são cristãos, e não há o conflito que alguns alardeiam.

  277. Laranjeiro disse:

    Parabéns aos católicos alienados que ajudaram a eleger Bolsonaro pra instituir a teocracia evangélica no Brasil rsrs Agora não adianta reclamar, só resta Jair se arrependendo rsrs

    1. Ainda é melhor do que a teocracia petista. Lula tá preso, babaca.

    2. Laranjeiro, você gosta de laranjas? Vou dar um saco pra você chupar.

  278. Laranjeiro disse:

    Desrespeito e ignorância sobre o que é a arte sacra e o que ela representa pra história da humanidade. Tapa na cara dos católicos de todo o país que representam a maioria da população. Vergonha

    1. Ignorância pura!! E com a MInistra da Goiabeira, tudo tende a piorar...

    2. Tapa na cara? Kkkkkk. Ela vive com um católico, o que torna questionável o teor da notinha. Não é a primeira vez que tentam criar intrigas entre católicos e evangélicos.

    3. "laranjeiro", o guardião da moral e probidade. sempre se preocupou, nos 16 anos ateriores com a postura do gov.

    4. Depois dessa cagada toda, limpe a boca e as mãos!

  279. Comentarista disse:

    E a capela do Alvorada, vai virar o quê? Favor não destruí-la!

    1. "Comentarista e Laranjeiro", quanto comentário sem noção. Percebam que o que vocês acham ou não, pouco importa. É só choradeira de "opinadores" da internet. Procuram pelo em ovo.

    2. O correto não é o que você acha, Laranjeiro. Ainda bem que achismo não é constitucional, é só liberdade de expressão mesmo.

    3. Eu nem sou católico, nem mesmo religioso, mas esses bens materiais e imateriais são de valor incalculável, o correto seria essa Senhora ir morar em outro local pra evitar "acidentes"

    4. ... o povo é muito precoce, nestes comentários.

    5. Que sensacionalismo. É por isso que chamo de papagaios de notas e manchetes. Olha a que tipo de pensamento a Folha leva alguns. Ela, evangélica, mora com um católico. Ambos são cristãos.

  280. Presidente-XVII disse:

    Opinar sobre notas da Foice de SP? Eu rio. Não há mal em mudar de local, SE for verdade, uma arte/imagem dentro do Planalto, ou entre o Planalto e o Jaburu. Ele e ela são cristãos, no final.

    1. Laranjeiro, o IPHAN tomba Prédio e não os móveis, decoração, etc. E, legalmente, eles podem fazer as alterações que quiserem, são eles que irão morar lá. Menos, cara. Menos!

    2. ... diante de uma mulher casada com um católico. Eu foco nessa questão religiosa por que não darei corda pra matéria da foice, quanto às especificidades de quaiquer mudanças na decoração.

    3. Tem sim. Ela não vai tomar as obras pra si. Deixe de ser birrento. Ela é cristã também. Ela lê a bíblia, tanto quanto o capitão. Alguns estão querendo criar uma narrativa falaciosa, diante...

    4. Não ela não tem direito. Inclusive o prédio é tombado pelo IPHAN e até pra bater um prego em outra parede ela precisa pedir documentação. Aquilo não é uma casa comum, se ela não gosta, mude-

  281. LUIGI disse:

    É o pedar da bicicreta, como diria o Paulo Francis. Espero que essa mulher fale bem pouco, só vai sair asneiras da boca dela e nos causará constrangimento, e o 24 mil depositados pelo Rachid na co

    1. Ótimo era a Dilma falando, discursando e lançando pérolas de atropelos a língua portuguesa. Uma mulher cristã, sábia e engajada com ações sociais merecem nosso respeito. Mas você não sabe re

    2. O que sai da bo ca de la, não sei! Mas da sua, nota-se, sai muiiiiiiita zerda!

  282. RobertoRJ disse:

    Ele é católico e também vai morar lá.

  283. Presidente-XVII disse:

    Acredita em tudo que a foice pública, acredita...

  284. Paulo disse:

    Mariza plantou estrelas vermelhas no jardim do Niemayer ...

  285. Lewandonoroskówski disse:

    É tão difícil pra essa gente encarar como obras de arte?

  286. Jesus disse:

    Se ninguem quizer os quadros, eu os aceito de bom grado, informem onde devo retirá-los!!!

  287. Francisco disse:

    São obras de arte sacra, e o palácio não é igreja, nem templo evangélico e muito menos residência privada. Isso não seria preconceito? Está incomodada, muda pra casa do "jaburu".

    1. ... parte da mídia quer fomentar intrigas.

    2. Uma mudança ou outra na decoração, pequena, mínima, às vezes dentro do próprio palácio, não implica em qualquer choque de valores, já que ambos, o presidente e primeira-dama, são cristãos.

  288. Jose disse:

    Michele, católicos APRECIAM obras de arte sacra, não IDOLATRAM! E os prédios públicos não são, obviamente, particulares, então, nada de preconceito!

    1. ... essa é a verdade. Não tem pra quê essa "guerra santa".

    2. Aí você já está querendo ensiná-la, daí entramos numa discussão teológica cristã, entre católicos e evangélicos. Complicado. A bíblia é a fonte de argumentos de nós todos, no final.

    3. Prédio público é uma coisa, residência oficial outra.

    4. É isso. Fanatismo faz mal Tolerância com todos, inclusive com ela.

  289. Francisco disse:

    Os meios de comunicação e jornalistas esquerdistas estão fazendo de tudo para implantarem a discórdia no governo Bolsonaro. E haja fake news.

  290. Cajau disse:

    Dos males, o menor. O Lula tentou roubar os objetos do Palácio e armazenou tudo em containers. Uma empreiteira pagou pela armazenagem. Lembram? Deu em quê?

  291. Traveller disse:

    Existe uma verdadeira cruzada da imprensa pra desmoralizar os evangélicos ligados ao atual governo. Magno Malta, futura ministra Damares e agora a futura primeira-dama. São grandes vítimas de fake

  292. Márcio disse:

    Respeite para ser respeitada. Por que não vai morar em um galpão que é chamado de templo por religiões como a dela? Um local como esse pode ser chamado de espaço sagrado ? Mircea Eliade explica.

  293. Jose disse:

    Mas quer saber, acho essa notícia fake mesmo, intrigas contra o novo governo, farão tudo para desestabilizar, mas não conseguirão! 💪🏻

  294. Daniela disse:

    Isso é ignorância, não é religiosidade. Meu marido é Batista e nunca se incomodou com imagens, considera como obras de arte.

    1. Ela deveria ficar constrangida com o depósito de 24 mil que o sistema Rachid do Flavio fez na conta dela, deve se constranger com a ignorância dela.

  295. Delcinir disse:

    Por favor, digam a ela que as imagens, não enxergam nada.

    1. Digam a ela que é uma idiota! Não vai poder ir a lugar algum na Europa, vai ficar constrangida.

  296. LUIGI disse:

    Santa Ignorância Batman! Cadê o MPF? O Alvorada é tombado pelo IPHAN, provavelmente parte do interior dele também. Que Oxossi, Iansã, N.S. da Aparecida, e Santo Antonio nos protejam da ignorânc

    1. Tudo esse alarde baseado numa matéria da Foice de SP????

  297. Valeria disse:

    a primeira dama, saiba que a mariza leticia ,fez a estrela do pt no jardim e deu ruim,seu marido foi eleito, também pelos católicos, o palácio e bancado pelo povo brasileiro, se vcs não gostam ..

  298. Presidente-XVII disse:

    Fanática? Não há guerra santa aqui. Ela não sai por aí destruindo tudo bem cometendo atentados. Não é como esses terroristas islâmicos da Europa. Ela é cristã como Jair Bolsonaro.

  299. Presidente-XVII disse:

    ... ela evangélica, ele católico.

  300. Presidente-XVII disse:

    Eita povo precoce, kkkkkkk. Dando xiliaue por causa de notinhas da Foice. Não tem guerra santa nessa história. Ambos são cristãos. Michelle e Jair Bolsonaro. Ele católico, ela evangélica.

  301. Presidente-XVII disse:

    ... são como a maioria do povo.

  302. Presidente-XVII disse:

    Fanatismo? Banalização de um termo usado pra se referir a ataques, como os que acontecem na Europa. SE essa nota for veemrdade, mesmo assim não há guerra santa, ela é cristã como o capitão.

  303. Marcelo disse:

    Um direito dela, de guardar as peças, como tambem seria normal se catolica fosse e fizesse eustao das imagens, nada demais

    1. Sou cristão, e nem creio que ela queira tirar todas, só as esculturas. O próprio capitão tem imagens de santas, salvo engano, bancada dele. São todos cristãos ali. Não há conflito.