Evangélicos com Bolsonaro

Entre os evangélicos, Jair Bolsonaro ganha de Fernando Haddad no segundo turno com uma margem folgada de 17 pontos percentuais: 51% a 34%.

A Folha de S. Paulo, repetindo uma reportagem da Crusoé, conta que a Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil decidiu declarar apoio ao candidato do PSL.

“À frente da entidade e da Sara Nossa Terra, o bispo Robson Rodovalho diz que, ‘com a divisão entre direita e esquerda, não dá mais para ficar em cima do muro’.

Rodovalho, que apoiou Haddad em 2012 para prefeito de São Paulo, diz agora que só Bolsonaro é capaz de ‘colocar um freio de arrumação no Brasil’. Ele comanda cerca de 1,5 milhão de fiéis.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pessoal do Antagonista excluam o marginal ALTAMIR- aqui neste site tem democracia. Voto B17 e defendo idéias, corrupção zero, mais emprego.Esse ALTAMIR defende xuxu corrupto e faz baixaria.

Ler mais 156 comentários
  1. Pessoal do Antagonista excluam o marginal ALTAMIR- aqui neste site tem democracia. Voto B17 e defendo idéias, corrupção zero, mais emprego.Esse ALTAMIR defende xuxu corrupto e faz baixaria.

  2. Evangélicos que votam em hraddad, o pai do KIT GAY nas escolas das criancinhas de 5, 6 e 7 anos ?? Só se forem os da sinagoga de Satanás ! Votem no candidato Cristão, Honesto e Patriota: Bolsonaro

  3. Até quando o Antagonista vai olhar pras palhaçadas e o flood do nick ALTAMIR? O intuito é claro: desestimular o acesso, a medida que ele dificulta a visualização de comentários sérios.

    1. Luiz, os judeus se salvaram porque homens de bem dizimaram exército de Hitler e se tornaram heróis por isso. Ás vezes se faz necessária a morte daqueles q/estão do lado do mal par o bem sobrevive

    2. Ele não prega matança generalizada. Nem todos os teólogos acreditam em livre arbítrio. O direito à defesa é um direito natural e assentado pelas leis de Deus.

    1. José, infelizmente tem muita gente e em todas as religiões que acabam sendo enganados. Graças a Deus nunca fui enganado pelo pt.

  4. BOLSONARO em seu primeiro discurso, vai abrir a camisa e mostrar o que lhe fizeram e irá perguntar aos “brasileiros” se é isso que querem que aconteça com o BRASIL. Deus acima de todos

    1. Bom, quem se liga e conhece jogo de bicho dá pra saber logo o nível de valores! Também dá pra saber o nível cultural e a falta de inteligência! Vai fazer comentários nos sites dos mentes lavada

  5. Os evangélicos têm obrigação moral de votar 100% em Bolsonaro.Quem votar no PT,abandone a igreja evangélica e se filie ao satanismo mais próximo de sua casa, e assim não nos fará passar vergon

    1. Já que você diz que não vota então fique na sua, tenha mais educação (aqui o nível é acima da mortadela). #mito17

    2. Calma Astrogildo, calma, ninguém vai te forçar à votar no Bolsonaro,tu voltarás nele por tua própria decisão todos sabemos disso. Astrogildo faz cuzinho doce mas também votará no 17.

  6. Olha ai os evangelicos em peso. B17 quanha com folga 1 T. E bonito demais. Acamado e doente, é muito apoio. O prefeito de Manaus, Vergilio do PSDB acho que tbem vem.Não quer xuxu e comedor de merend

  7. Evangélicos – significado: bandidos e afins travestidos de religiosos. No momento em que essas arapucas (igrejas) forem obrigadas a recolher impostos, a fé sairá voando pela primeira janela aberta.

    1. Pois é, essa é uma premissa que ensinam tb no catolicismo. Mas eu discordo que o liberalismo em si é destituído de moral e não tenha sensibilidade social.

    2. Mas é óbvio que voce não vê e nem verá! O cristianismo é radicalmente crítico ao socialismo e ao liberalismo. Não temos um candidato ideal, mas um menos pior (Bolsonaro).

  8. Tem alguma coisa errada: Como um evangélico, pode votar num candidato, de uma linha ideológica declaradamente anti-cristã, de origem e sustentação diabólica. Portanto informação inconsistente.

    1. Isso ocorre até no catolicismo, no qual já houve decreto que proibia a adesão ao comunismo. Além das apologéticas papais de João Paulo II e Ratzinger mostrando a incompatibilidade e insistem….

    1. Conheço padres que apoiam Bolsonaro, Zé. Infelizmente, a CNBB ainda é de esquerda, mas vários padres estão mandando vídeos em apoio à direita.

    2. Menos os padres, pois nenhum visitou Bolsonaro, mas marcaram presença no dia da prisão de Lula e na cela da PF. Lamentável, não é?

  9. Sou evangélico e considero incompreensível e vergonhoso alguém, que se declara evangélico, votar no pt que defende exatamente o oposto a tudo que o cristianismo tem por moralmente aceitável.

    1. Pois é… mas tem vídeos no Youtube de alguns padres e bispos Católicos apoiando Bolsonaro. Dizem que os valores das Famílias e dos Cristãos só são vistos em Bolsonaro 17.

  10. Se a liderança evangélica tivesse se mantido fiel ao cristianismo e avêssa ao materialismo marxista desde 1980, o Brasil não estaria no caos atual; mas esta liderança “adorou o poder $$$”….

    1. Sou católico mas admito que a culpa do caos não é só dos Evangélicos… nós também apoiamos o PT, Lula e seus 4.000 Ladrões… tá aí o resultado de R$5 Trilhões em dívida pública.

    1. José, eu sou católico e acho que estamos muito parados… ainda não viram que quem apoia a Família, a Educação de Qualidade e a Moral é Bolsonaro. Mas aos poucos vamos chegando lá.

  11. Sou Católico e APLAUDO os Evangélicos por defenderem a Família, a Moral e serem anti CORRUPTOS. os católicos não abriram os olhos, com exceção de alguns poucos padres e bispos. União em BOLSON

    1. Tereza, vc é como aquela corda que os ladrões usam para pular o muro da prisão: cheia de nós! Quando você tirar a venda dos olhos, os nós sairão. Não adianta psicólogo, é só Cristo mesmo!

  12. Cristão não pode votar em partido pró aborto! Aborto é um crime covarde cometido por irresponsáveis que fogem às responsabilidades pelos seus próprios atos. A vítima do aborto é um ser humano

    1. Porventura os esquerdopatas não são submissos aos seus líderes corruptos? Porventura você não é submissa ao seu corrupto de estimação? Tira a venda dos olhos…

    2. Mas todos os esquerdistas são submissos aos criminosos do PT, cujo lider está enjaulado por roubar o país! Você tem o cérebro lavado por isso não sabe!

  13. Só Jesus na causa sagrada do fervor patriótico da brava gente brasileira. #Marcha Pra Jesus Neles! Um milhão nas ruas em procissão fiel pra cima desses comunistas & tucanos acacianos:

    1. Não são cristãos. Foram batizados lá e se dizem católicos ou evangélicos, mas são ateus! Só gente do mal acompanha esses esquerdistas, quem ama a Deus sabe que são do maligno!

  14. Todas as igrejas e forças democráticas deveriam ser contra o Haddad, pois a vice dele é comunista. Imaginem uma comunista como presidente, se o Haddad ganhasse e tivesse um impedimento!

  15. Só cristão imbecil vota em haddad!!! A vice deste poste é só lgbt, comunista e contra a fé cristã por excelência. Acreditar nesta gente é pedir para ser sacaneado e esculachado. Bolsonaro 17 n

    1. Num país onde 95% da população se diz cristã, isso é perfeitamente natural, e não vai ser seu ódio anticristao que fará alguma diferença, dissimulada.

    2. Se está fora dos cristãos então já garantiu seu lugar no inferno. Já vejo as chamas eternas lambendo seus tornozelos. Leia a Bíblia e converta-se enquanto é tempo, senão, já foi avisada…

    1. E de ateus como você o inferno está abarrotado… Onde você vai passar a eternidade? Cuidado, não demora e os demônios estarão te puxando para baixo, para as chamas eternas! Certeza absoluta!

    1. Espiritas, budistas e judeus tb sou espiritualista e tenho amigos umbandistas, cardecistas, budistas e judeus que tb nao querem PTralha no governo nunca mais!

  16. Machete no globo.com “Datafolha: Bolsonaro sobe entre os mais ricos e Haddad lidera no Nordeste”. Compre pesquisa, divulgue como quiser, confirme na fraude. Não é possível que o MPF não esteja v

  17. Evangélicos verdadeiros não votam PT, um partido de ateus e atoas. Se tem alguém que vota neles e se diz evangélico são lobos no meio do rebanho, são mercadores do evangelho, querem apenas grana

  18. Parabéns aos meus irmãos evangélicos! Enquanto CNBB fica defendendo ladrão como é o PT e Lula, para ficar em cima do muro! É Bolsonaro 17 no 1° TURNO! Acordem povo Católico!!! B17 agora

    1. em são paulo e minas votem em massa nos candidatos do bolsonaro para o senado,vamos deixar dona dilma e vovo suplicy sem imunidades

    1. Esqueceu de envio de dinheiro pra Ditaduras bolivarianas, liberaçao das drogas, erotizaçao de crianças e aparelhamento do Estado, tudo isso é PT

    2. Haddad, aquele que ficou em 4° lugar no 1° turno para prefeito de São Paulo, cidade que ele “governou”. Esse almofadinha fantasiado de PT jamais será presidente do Brasil, jamais!!

    1. Tão clarividente que apoiou um petista ateu nas últimas eleições. Comerciante, só isso. Comerciantes costumam ser inteligentes. Convertam-se e arrependam-se antes que o Senhor venha!

  19. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17