Evangélicos desistem de Olavo

A bancada evangélica – ou uma parte dela – desistiu de Olavo de Carvalho.

O Pastor Eurico disse para a Folha de S. Paulo:

“Sempre fui um admirador do senhor Olavo de Carvalho. A partir do momento em que ele partiu para a baixaria contra os militares, principalmente contra uma figura como a do general Villas Bôas, eu deixei de ser um admirador, me decepcionei. Eu tenho ojeriza, pode usar essa palavra, pelos procedimentos que ele está adotando. Todos os generais merecem respeito, acho um desrespeito muito grande com quem fez tanto pelo Brasil.”

Sóstenes Cavalcante concordou:

“O governo precisa cuidar para pacificar o assunto. Eu, particularmente, não tenho nenhuma simpatia pelo Olavo de Carvalho. Em algum momento, já tive simpatia ideológica. Desde o momento em que ele fez fortes críticas aos evangélicos, ele deixou de me servir de inspiração.”

Comentários

  • GERALDO -

    Presidente Abre os Olhos, NÃO é com Olavo que vai comandar o País, E Sim com seu Vice e seus Ministros. Seu Fim será alimentar esse Olavo. Será que não entendeu que essas brigas SÓ LHE enfraqu

  • Gustavo -

    Quero ver provar , que o Olavo ofendeu o Villas Boas , ate agora nao prova nenhuma . O Mainardi, esta revoltado , depois que o Olavo disse que ele e um QUASE ESCRITOR . ANTA se tornou SUB .

  • Marta -

    Não se pode negar que O ANTAGONISTA sabe 'marcar pesado'! Continuam repassando (que pena!) coisas pesadas da mídia mais suja, mas sempre mandando ".50" para Bolsonaro e Prof.Olavo! Calma!

Ler 102 comentários