ACESSE

Evento com Gilmar e Moraes tem "tomataço"

Telegram

Um evento em que palestram os ministros do STF Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, na Faculdade de Direito IDP (Instituto de Direito Público) em São Paulo, teve “tomataço” na entrada, informa a Folha.

As palestras começaram com mais de uma hora de atraso na manhã deste sábado.

“Do lado de fora, manifestantes aguardavam com tomates nas mãos e espalhados pelo chão. Um dos carros que entraram no local foi cercado pelas pessoas que protestavam e alvejado com tomates. Os dois ministros dizem que não estavam no veículo.”

“Estamos manifestando por tudo o que o Gilmar fez, ele solta todo mundo. É uma vergonha”, disse ao jornal o empresário Ricardo Rocchi, de 47 anos.

“‘A Constituição dá direito a manifestações, e não a agressão’, disse Moraes, depois de entrar no prédio. Já Gilmar afirmou que os tomates ‘podiam ser dados a uma entidade beneficente’.”

Certamente o IDP de Gilmar Mendes não é uma entidade beneficente.

 

Comentários

  • Reinaldo -

    É um bom começo, mas ainda é pouco, merece uma invasão do salão inteiro com o povo todo gritando "TRAIDOR DA PÁTRIA". Gilmar Mendes trai a pátria e o povo, enodoa a toga que usa e envergonha ao STF e a todo o poder judiciário por suas atitudes aéticas e pela justiça de compadrio, que pratica. O sistema não o transformará em honesto, portanto cabe ao povo aproveitar todas as oportunidades para mostrar-lhe toda nossa indignação. Se acabarem com a prisão após o julgamento em segunda instância, deverão abandonar suas togas ou terem-nas tiradas pelas mãos do povo. Eles querem assegurar a impunidade de seus parceiros corruptos e corruptores, enquanto dançavam petistas estava bom, agora está pegando os "amigos”, a decisão não mais serve! Irresponsáveis!

  • Cidadão -

    Lamento muito que não moro perto do IDP, patrocinado pelos irmãos Batista da JBS, de propriedade de Gilmar Boca de Galocha Mendes... marcaria ponto lá de ovos e tomates podres em punho!!!

  • Fer -

    Os antagonistas, que amam a Hillary e odeiam o Trump, não vão falar sobre o escândalo dos dossiês? Quem quiser saber sobre as atividades da "queridinha" (financiada por George Soros) dos antagonistas podem se informar nos sites "jornalivre.com" ou no "infowars.com". Julguem como a imprensa, de modo geral, dá relevância para esse absurdo. Alguém aqui leu ou ouviu sobre isso em algum meio de comunicação?

Ler 253 comentários