Evo Morales também vem para a posse

A Embaixada da Bolívia no Brasil confirmou a presença de Evo Morales e de seu chanceler na posse de Jair Bolsonaro, informa O Globo.

Morales é o único dos chamados “líderes bolivarianos” da América Latina e um dos poucos dirigentes de esquerda que comparecerão à posse.

O governo eleito cancelou convites que já haviam sido enviados para Venezuela, Cuba e Nicarágua, três ditaduras de esquerda.

Brasil, 2019 — O seu guia para compreender o ano que vai sacudir a nação (e sobreviver a ele) AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cocalero podia ficar na Bolívia e com muita vergonha devolver ao Brasil, a petrobras construída pelo povo brasileiro e que o 09 dedos cachaceiro presenteou a Bolívia sem prévia consulta ao povo.

Ler mais 229 comentários
  1. Cocalero podia ficar na Bolívia e com muita vergonha devolver ao Brasil, a petrobras construída pelo povo brasileiro e que o 09 dedos cachaceiro presenteou a Bolívia sem prévia consulta ao povo.

  2. Devemos aproveitar a visita para esclarecer a expropriação de duas refinarias. Por falar nisso, o molusco não deve responder por crime de lesa pátria, já que apoiou a iniciativa aimará?

  3. O Evo vai trazer um crucifixo igual ao que deu ao Papa Bobão Francisco! Espero que o Bolsonaro dê o troco na hora, como fez com o repórter que perguntou do motorista… mandando enfiá-lo no cu!

  4. Não deveria vir ninguém que é favorável ao sistema de esquerda e ao governo anterior. Agora é o novo, não tem mais vez para esquerdistas. Deveriam ficar em seus países tramando algo contra seu

  5. Se não esqueceram de convidar, é bom mesmo que ele venha. Temos um negocinho de apropriação indébita envolvendo o dito cujo, lembram? O ladrão e sua corja estão na cadeia. Acabou o conchavo!

  6. Os vizinhos Sulamericanos são muito importantes para a segurança e prosperidade do Brasil e seu entorno. Porém não haverá espaço para esquerdismo, crime organizado e tráfico de drogas.

  7. Sei porque Bolsonaro não cortou o Morales, porque é índio e a mídia ia aproveitar para acusar ele de ir contra as minorias. Bolsonaro esquece a mídia corrupta e faz o que tem que fazer, nós apoi

  8. Será que o INDIO COCALEIRO terá o toupete e o cinismo de vir falar da estarda de ferro TRANS-COCA, que uniria SP a Bolivia e Peru e sobre a qual assinou um tratado de intenções com Temer?

    1. Desde que Lula devolva as centenas de milhoes de dólares q ganhou de comissão por dar uma refinaria paga com um dos combustiveis mais caros do mundo! Lula estaria disposto a devolver?

    2. Muito bem lembrado, Paulo. Quando ocorreu o roubo, pensei na reação militar de Luladrão. Que nada, inocente que eu era. Hora de cobrar a fatura.

    1. Marcelo, direitos humanos violados na Bolivia. não há liberdade religiosa. O tráfico financia o estado. Não temos nada com esse safado.

  9. este indio ladrão traficante não é benvindo ao Brasil, para ser recebido por algum funcionário de portaria do Itamarati deveria antes pagar a dívida que tem com o BNDES e devolver a refinaria rou

    1. E DUAS refinarias de Petróleos ! E vai ficar por isso mesmo ? Luladrão e Dona Anta só não deram o ra.bo porque não apareceu freguês, para esses dois desajeitados.

    1. Fazer malcriação é coisa de menino, em festa de aniversário. Se chegou e entrou, coca por conta da casa ou melhor, do convidado, para não fazer desfeita.

    1. O gás descoberto na área offshore de SP, se desenvolvido, poderia permitir ao Brasil chutar a bunda deste narco-presidente!

    1. O Ernesto “desconvida” mas sempre vai ter um Funcionáriozinho Público na Relações Exteriores JÁ DA CASA pra fazer o “convite”. Tem que pegar no pé desse pessoal…

  10. Vai ser impagável a cara dos Bolsonaristas quando o índio narcoterrorista cocaleiro der uma jaqueta artesanal feita de fibra de folhas de coca pro Bolsonaro na posse igual fez com o Lula.

    1. Nossa, como vai ser impagável. Você vai filmar tudo e por no yutube, fake? Vai ser ped.e.r.asta assim no inferno. Aposto que é eleitor daquele pilantra laranja e toma skobites.

  11. MRE já prepara uma foice e um martelo para presentear este cocaleiro comunista, conforme fez na visita do Papa a Bolívia. Deixe preparado, pois vai querer dar uma de palhaço e enfia bem no fundo

  12. Bolsonaro não vive sem Lula! Eles amam o líder Lula, Lula não sai da boca dos bolsonaros, tudo é Lula, Michele aparece com camisa do Lula, Antagonistas não esquecem o Lula, Lula, Lula, Lula…

    1. Petistinha aí É O LULISTA mais fanático de todos, né?? Pra você aí vai… O Lula tá preso BABACAS e vai continuar preso BABACAS!!!

    2. O Peistinha aí É O LULISTA mais fanático de todos, né??? Pois o Lula tá preso BABACAS e vai continuar preso BABACAS!!!

    3. Na verdade, fake, vivemos sim. Só estamos aguardando o teu patrão do PSBOSTa e o Temer vampiro levar ferro para falar mais deles, otário.

    4. Concordo com vc plenamente a Michele primeira dama com a frase na camisa ridícula. Lula não passa de um ladrão preso e ponto final.

    5. É! Não esquecem o maioral! Lula ontem, Lula hoje, Lula sempre! Incrível! É lula pra cá, É Lula pra lá, É Lula pra Cima, É Lula pra baixo, É Lula no Centro, É Lula na esquerda, É Lula na di

    1. Exatamente! Para quem mais ele vai vender o gás que a Bolívia produz? Mas deve ser chamado na mesa para rediscutir os valores em função da refinaria estatização.

    2. Exatamente! Para quem mais ele vai vender o gás que a Bolívia produz? Mas deve ser chamado na mesa para rediscutir os valores em função da refinaria estatização.

    1. Opa, mais um maconheiro em cena. Junte-se aos seus amigos drogados que não param de falar sobre Queiroz, Lula = Bolsonaro, mimimimi.

    1. Ambientalista Peteba DEFENSOR da URSAL, o Lula VAI continuar preso BABACAS!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    2. Israel deve ser o que??? Chora esquerdalha…chora. Bolsonaro avante, a direita veio pra ficar, pra mudar, pra crescer…Força Direita 👉👉👉💪💪💪🤣🤣🤣

  13. A YBFB Roubou a refinaria brasileira na cara larga. Isso não entrou na retórica do bozonaro, mas a embaixada de Israel sim. O fato que tanto o índio boliviano e o corrupto Israelense estarão na f

    1. Eles invadiram a refinaria e avisaram ao Lula que daquele momento em diante não pertencia mais a Petrobras… e o Lula covardemente aceitou e ainda justificou o ato.

    1. Nos registros do Itamaraty não consta a ameaça relembrada pelo Adilson ? Uma vergonha Nacional, Sr. Presidente Bolsonaro. Entretando, se estiver trazendo coca p/servir no cerimonial tudo bem.rs.rs.

  14. Um presentinho desse Itamaraty atual infestado de petralhas. “Vamos causar uma saia-justa ao eleito enviando convites a nações que não se alinham ao seu pensamento”. Limpa tudo Ernesto!!!

    1. Lula explorou na conta de luz o povo brasileiro ao acertar valores mais vantajosos ao Paraguai pela energia de Itaipu binacional.

  15. Presidente ainda dá tempo, dispensa a presença do índio, pois quem manda na Bolívia sòzinho é ELE. O País a onde o Presidente muda a Constituição ao seu sabor, não se trata de uma democraci

  16. JB é um incapaz, não sabe manejar os interesses nacionais. Dane-se se o parceiro é ditador, precisamos é de $. Ou os EUA deixam de negociar com a Arábia Saudita por questões humanitárias?

    1. Hahahahahahahha Ciro oque? ♉!!!! Kkkkkkk, cara se liga…. Já era…. Mas nem. Para inspetor de escola maternal serve seu ido cangaciro meia boca!!!! Kkkkkkkkk, Agora meu chapa, É BOLSONARO PORR@

    2. Cuba NÃO DÁ DINHEIRO e a Venezuela não tem economia MAIS, então Bolívia Venezuela e Cuba NÃO VAI DAR $$$ Dinheiro $$$, seu socialista BABACA!!

    1. O Cidadão-lulista está com dor de cotovelo com a Vitória do Bolsonaro. O Lula vai continuar preso BABACAS!!!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    2. Cidadão lixo, apoiador de ditaduras amiguinhas do Lula que se permanecem ad-eternum e se auto se dizem eleitas… Petismo é tarja-preta.. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    3. Dor de cotovelo MATA. Seria muito prudente que o nosso Capitão também TORNASSE SEM EFEITO O CONVITE desse indicio cocaleto que tomou a nossa petrobras em seu país na marra e não pagou o que deve.

    1. Bolivia, uma futura ditadura, está no ponto da Venezuela que reelegia Chàvez sem parar até que apareceu Maduro. Não é ainda…mas caminha para ser!