Evo para Bolsonaro: “Somos parceiros”

O presidente da Bolívia, Evo Morales, disse que acompanha a posse de Jair Bolsonaro “com a convicção que s relações Bolívia-Brasil têm raízes profundas de laços de fraternidade e complementaridade de nossos povos”.

“Somos parceiros estratégicos que olham para o mesmo horizonte da Pátria Grande”.

2019 não será um ano para amadores. Conte com a ajuda de especialistas para chegar são e salvo a 2020 AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 53 comentários
  1. O Brasil precisa com urgência se tornar independente do gás boliviano. Tenho certeza de que isso nunca aconteceu porque o PT usava como desculpa para continuar dando dinheiro para os bolivarianos.

  2. Esse pylantra ja devolveu a refinaria que roubou da petrobras? se nao devolveu, cala a boca. e o brasil so deveria voltar a negociar com esses paises (cuba, venezuela bolivia qd pagassem o que deve)

  3. Evo Morales é o ditador de um paiseco lixo que depende de folha de coca, gás natural e venda de minérios como cobre pra sobreviver. Quando acabar os recursos minerais, adeus Bolívia

  4. Deixa ele vir com essa conversinha pra cima do Bolsonaro, ele tá pensando que tá lidando com os cupanheiros do PT? O Mito vai mandar ele pegar a Pátria Grande e enfiar ele sabe onde!

  5. safados nos roubaram uma refinaria ……………………….. kkkkkkkkkkk ……… somente burros acreditaram na despolítica externa do rato imundo condenado em segundona …………