Ex-advogado de Cunha defenderá Favreto

O advogado Marcelo Nobre, que já defendeu Eduardo Cunha no Conselho de Ética, defenderá Rogério Favreto nos processos em que o desembargador plantonista terá de explicar ao CNJ sua tentativa de livrar Lula da cadeia, publica a colunista da Folha.

“O Judiciário só age provocado. Houve provocação. Ele era obrigado a decidir. Era o juiz competente e decidiu conforme sua compreensão”, disse o advogado.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 46 comentários
  1. O CNJ foi criado por Lula para defender os magistrados a serviço da esquerda ée manter os demais no cabresto.
    É um órgão-padrão de Estados autoritários, como o que Foro de São Paulo pretendia instaurar no Brasil.
    Obviamente vai passar a mão na cabeça do lacaio do PT.

  2. Aquele juiz Federal, no caso do sequestro dos bens
    do Eike Batista usava o Porsche do milionário e levou
    o piano do cara para sua própria casa, foi condenado a mais de 5 anos de prisão.
    O desembargador Rogério Favreto fez muito pior,
    além do chute na democracia e judiciário t a segurança nacional.

  3. Por isso sou 150% Bolsonaro. Se ele fosse corrupto, não estaria “isolado” dessas lideranças imundas. Essa genTe toda se merece e morrerão abraçadas. O “PRAGMATISMO” DE ALCKMIN NA MINHA TERRA TEM OUTRO NOME.

  4. Foi provocado ou estavam combinados? Tudo foi pensando muito antes. Estamos falando de uma seita, cujo chefe está preso. Há ramificações desta seita em todos os lugares. Pra piorar há pessoas que acham que o chefe presidiário tem o poder de cura.

    1. Tudo foi pensando bem antes e é o próprio FAVRETO podre e cínico que confessa isso, ao dizer que passou duas noites em claro planejando a safadeza.

  5. Advogado ex-conselheiro do CNJ.
    O órgão criado para ser moralizador virou cabide de indicações políticas. Uma pesquisa no Google mostra quem é e quais as vinculações dele. Reconduzido como Conselheiro com o apoio de 14 dos 15 partidos da época.

  6. Este Desembargador bandido, agiu contra a Lei, depois que foi desautorizado pelo Desembargador Relator, ele foi contra e intimidou o Delegado da Policia Federal para soltar o seu chefe criminoso Luladrão, este patife tem de ser exonerado do TRF4 ou o Judiciário ficará desmoralizado.

  7. NÃO PRECISA TER CONHECIMENTOS…NOS DOCUMENTOS DO PROCESSO DO LULA JÁ EXISTE UMA NEGAÇÃO DA DEFESA EM ORIENTAR A JUSTIÇA A NÃO CONHECER NENHUMA DEFESA DE QUE NÃO SEJA ORIUNDA DE SEUS PATROCINADORES…NÃO DEVERIA DE TER DECIDIDO NADA EM FAVOR DO CONDENADO…

  8. Ah,o Favreto não sabia que o Lula é bandido e por isso mandou soltá-lo?
    Tadinho,tão inocente,tão idiota, pelo menos a carteira da OAB será que tem?
    Vai procurar sua turma,seu ordinário!

  9. Pois é senhor Nobre, tudo leva a crer que quem provocou o Judiciário foi o Favreto, e seus partícipes petistas naturalmente orientado pelo petista desembargador. E aí? Como defender o indefensável? senhor Nobre?

  10. Por agir quando provocado é que não sejustifica o plantonista exigir aos berros o cumprimento da decisão, só pelo fato de o presidiário der feito as malas. Não há como justificar batom em cueca…

  11. A maior vergonha do Judiciário é não ter coragem de aplicar a Lei do Impedimento aos juízes que não possuem hombridade para se declararem Suspeitos em causas nas quais é público e notório os seus envolvimentos com as partes.

  12. Humm…….a compreensão está acima da lei?
    Um burro que não compreendeu, pode bagunçar todo o sistema legal assim?
    E Um malandro que compreendeu,fingiu que não, porém agiu de ma fé ?
    Um burro que realmente não compreende os trâmites, poderia ocupar semelhante cargo de responsabilidade?

  13. Vá a pqp, mais um advogadozinho de porta de cadeia se manifestando. Um dos graves problemas juridicos do país chama-se MICROFONE. Tirem o microfone da frente desses imbecis e a justiça começará a andar.

  14. Para começar, o tal do Favreto não é juiz. É só um reles a$vogado petista. Para finalizar, ele agiu conforme o esquema do cartel petista para soltar o condenado. Marcelo Nobre, não falseie os fatos que nós, brasileiros de bem, diferentemente de seu cliente, não somos imbecis.

  15. Trocando em miúdos, ele decidiu a favor daqueles que o colocaram lá, para ser capacho dos seus interesses quando precisassem. Eu entendo que advogado de defesa, como o próprio nome já diz, tem que defender seu cliente. Mas, daí a distorcer todos os fatos dizendo que não aconteceu, o que aconteceu…

  16. o militante petista travestido de desembargador não decidiu de acordo com suas convicções e sim de acordo com seu caráter. Fez sabendo que estava errado, a não ser que seja também imbecil ou idiota.

    1. ABSOLVIDO
      E MORO E GEBRAN CONDENADO..AHAHAHA
      NA ÓTICA DE MAV IDIOTA PAGO COM NOSSO DINHEIRO MOÇINHO É BANDIDO
      BANDIDO É MOÇINHO
      E MAV MOCINHO..É MOÇINHA..AHAHAHAH

      MILITANTE HILÁRIO…..

      DIZER QUE ISSO TEM PAI E MÀE…. CREDO ..
      QUE ORGULHO..AHAHAHAHAHAHAH