Ex-apresentadora do Fantástico segue na disputa ao Planalto

A jornalista Valéria Monteiro, ex-apresentadora do Fantástico, é —  acreditem — candidata à Presidência da República.

Segundo o jornal Estado de Minas, o ministro Napoleão Nunes Maia Filho, do TSE, determinou que a intenção da ex-apresentadora de concorrer ao Palácio do Planalto seja submetida à convenção nacional do PMN.

Na liminar, o magistrado decidiu tornar sem efeito a decisão da legenda, que havia decidido que o partido não teria candidatura própria à Presidência.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 36 comentários
  1. É o empoderamento feminino. Primeiro, uma “presidenta” mandante de atentados terroristas, assassinatos e assaltos a bancos. Agora, uma que posou nua na Playboy. Que beleza…

  2. Mais uma que se apresenta para a tarefa de tirar votos de Bolsonaro. O vídeo dela atacando Bolsonaro é tão estúpido quanto essa tentativa dela de ajudar a esquerda. Patética.

  3. Parabéns Valéria Monteiro. Quando cada cidadã e cada cidadão assumir plenamente sua cidadania as instituições serão depuradas e fortalecidas. Os partidos políticos devem funcionar respeitando os direitos fundamentais.

  4. N.ojenta A.aidética!
    Quem comeu isso aí sabe, Não dá nem pra deixar pagar um b.oquete, de tão alto o nível de infestação de doenças venéreas.

  5. Por todos os motivos é que votarei em TODOS os candidatos do partido NOVO. Não dá mais do jeito que está. Nenhum partjdo tradicional serve. Não tem como fazer novas políticas com os mesmos malandros dos 34 partidos. Depois de tanto analisar e estudas ideias e propostas, o NOVO30 é de causar inveja.

  6. Absurdo! O que será que esse juiz pensa da vida ou dessa moça? Quer dizer que o partido não tem liberdade de tomar sua própria decisão de ter ou não candidato à PR? Só aqui no Brasil mesmo!

  7. Ela ama o Partido, mas o Partido não ama ela, é um daqueles clássicos amor não correspondido, depois ainda dizem que só homens encasquetam numa fêmea que só solta na morte.

  8. Se um capitão da aeronautica, racista e machista, politico profissional de 2o categoria pode ser candidato porque uma jornalista, ou melhor, apresentadora de 2o categoria não pode?

    1. Falou o eminente intelectual, especialista em xingamentos vazios. Lembrou de fechar a tampa do vaso e dar a descarga?

  9. Esses ministros estão ministrando demais.
    Olha, pra ser sincero, não vejo solução para o país, sem antes começar do zero com o nosso sistema judiciário.
    Precisamos apagar tudo e começar de novo.

  10. Prefeitura de Belo Horizonte, por meio de seu vice-prefeito, que é do partido REDE (na verdade é “ex”-petista) informa que vai fechar por 4 anos a Praça da Liberdade para reforma. Justamente agora que está próximo da eleição e a Praça é onde se faz todas as maiores manifestações políticas da cidade.

  11. Gente o Brasil merece esta escrota vagaba da Valeria Monteiro como Presidente e aquela filósofa do PT defensora do c.u, a Marcia Tibuti, como governadora do RJ, que declarou que o c.u é sublime e que todas as mulheres gostariam de transar com o Luladrao, objeto de desejo de todas.,,

  12. O Brasil merece esta escrota vagaba da Valeria Monteiro como Presidente e aquela filósofa do PT defensora do c.u, a Marcia Tibuti, como governadora do RJ, que declarou que o c.u é sublime e que todas as mulheres gostariam de transar com o Luladrao, objeto de desejo de todas.,,

  13. Além de não comentar nada sobre o julgamento do HC de Lula, Bolsonaro ofereceu vaga de vice na sua chapa ao PR do investigado Valdemar da Costa Neto :

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,bolsonaro-oferece-vaga-de-vice-na-chapa-ao-pr,70002237311