Ex-assessor de Alckmin assumirá Comunicação de Doria

Ex-assessor de Geraldo Alckmin, o jornalista Cleber Mata será o secretário de Comunicação do governador eleito de São Paulo, João Doria, publica a Folha.

O anúncio será feito hoje pelo tucano.

“Formado em jornalismo pela PUC Campinas, com especialização em marketing político pela USP, Mata teve passagens pelo Palácio dos Bandeirantes nos governos de Cláudio Lembo, José Serra, Alberto Goldman e, finalmente, Alckmin, de quem foi coordenador de imprensa.

Mais recentemente, Mata foi coordenador de Comunicação do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Cauê Macris (PSDB), cargo que deixou para se tornar o responsável pelo conteúdo de campanha de Doria durante as eleições.”

A convite do publicitário Nelson Biondi, com quem trabalhou na campanha de Alckmin para governador em 2014, Mata ajudou Doria em sua preparação para debates e sabatinas, além de orientar a produção de conteúdo dos programas de rádio e de TV.

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tucano_centrodireita disse:

    Eu fiz PUC e não sou de esquerda, toda generalização é burra!!

Ler comentários
  1. Tucano_centrodireita disse:

    Minizeiros de plantão se nao fossem retardados da extrena direita, eu jurava que eram viuvas do Marcio Cuba!!

  2. claudio disse:

    De fato, Dorya(na) não é nada. Só sabe fazer lobby. Sua empresa é especializada em juntar, a portas fechadas, políticos e empresários. Ou seja, SP se deu mal, continuarão roubando, obstruindo C

  3. CésarB disse:

    E o mesmo e velho oportunismo de sempre...!!!!São Paulo votou errado...!!! Votar neste porcaria de PSDB é ser muito fora de noção...!!! Dóriamídia se revelou mais do mesmo...!! Mentiroso...!!!

    1. Se toca trouxa, João Doria era e é muito melhor que o Márcio Cuba!!

    2. Claro, vamos votar no Marcio Cuba apoiado em sigilo pelo PT ou no amiguinho do Lula, o Skaf......

    3. Discordo que França iria trazer os petistas. Privatista e já com secretários técnicos de carreira, iria endireitar SP.

    4. O França iria trazer a nata petista para o seu governo, pelo menos o Doria apoia o Presidente!

  4. MIMIMI disse:

    Secretário de Comunicação = Encantador de burros

  5. Adelson disse:

    Doria é um oportunista, representa mais do mesmo, se diz novo mas não passa mais do mesmo, forma sua equipe com Kassab, com ex assessor de Alckmin e com os velhos políticos de sempre!