Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ex-assessor de Carluxo ganha cargo na ex-TV do Lula

Luciano Querido, que chegou a presidir a Funarte no ano passado, será coordenador de novos negócios em uma gerência da EBC, TV que Jair Bolsonaro havia prometido fechar
Ex-assessor de Carluxo ganha cargo na ex-TV do Lula
Foto: Reprodução, Facebook

Luciano Querido, que foi assessor de Carlos Bolsonaro na Câmara Municipal do Rio por 13 anos e chegou a presidir a Funarte em 2020, foi nomeado para cargo comissionado na EBC (Empresa Brasil de Comunicação), registra a Folha.

A EBC é a antiga “TV do Lula”, aquela mesma com a qual Jair Bolsonaro prometeu acabar antes de perceber que o cabide de empregos poderia lhe ser útil —e gostou tanto dele que planeja inaugurar mais um canal estatal.

Querido será coordenador de novos negócios da Gerência de Comunicação, Marketing e Negócios, subordinada à presidência da empresa. Sua nomeação consta de portaria que está disponível no site da EBC.

No ano passado, em poucos meses, o ex-assessor de Carluxo passou de diretor da Funarte (em abril) a presidente substituto (em maio) e, finalmente, presidente efetivo (em julho). Foi exonerado desse cargo em setembro de 2020.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....