Ex-assessor de Geddel diz ter pago R$ 50 mil em espécie a advogado

Job Ribeiro Brandão, cujas digitais foram encontradas no bunker da propina, disse ter entregado R$ 50 mil em espécie ao escritório de Gamil Föppel, segundo a Época.

Föppel é —ou era, segundo a Veja— o advogado de Geddel Vieira Lima. O defensor de Brandão, Marcelo Ferreira, confirmou o pagamento, que diz ter sido o único de seu cliente à banca em dinheiro vivo.

Gamil Föppel nega ter recebido recursos em espécie.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. 3ª denúncia não sai da gaveta de Dodge ! disse:

    . Já passou da hora de entregar o chefe do quadrilhão do PMDB !!! . Porém este conta com uma aliada escolhida por ele com intuito de sentar em cima da denúncia ! . Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável ! . Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!! . Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!! . Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia ! .

Ler comentários
  1. Quem é o lula? = COMPARADO = disse:

    O PT sempre, mas sempre foi muito e em excesso barango demais! º BRUCE DICKINSON º Lula, é nadinha mesmo. Repare: amado só devido ao populismo e o gôsto brega do brasileiro e brasileira média. Dessas Q apreciam “sambinha”. Ø Lula não tem sequer nenhuma versatilidade. Nenhum feito brilhante, de alto valor histórico ou admirável. Ø Fico aqui, imediatamente a pensar em compará-lo com alguém hábil, versátil e flexível, que causa estranhamento por causa de alguma sublime versatilidade. Ø Então veio-me a cabeça BRUCE DICKINSON, vocal extraordinário da banda de rock inglesa [Iron Maiden]: é exímio musicista e é excelente piloto de aviões BOINGS. QI alto e mente flexível e versátil. Ø E lula, hein? Êta enorme burrice! Diga aí duas coisas em que lula seja versátil! Tem???!

  2. MAFRA disse:

    TUDO AS CUSTAS DO CONTRIBUINTE, DINHEIRO ROUBADO PARA PAGAR ADVOGADOS, AECIO RECEBEU PROPINA ADIANTADO, TODOS LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS...

  3. UBIRATAN disse:

    MEIRELES FRIBOI, TEMEROSO E ASSECLAS, MINISTROS A LA MARCOLA E BEIRA MAR . A INFLAÇÃO QUE SUBIU OU QUE DESCEU , B/B, BNDES, LULARÁIO E O PRENE OU NAO PRENDE, GILMAR BEIÇOLA, O SANTO CHUCHU, MAIA BOTAFOGO, MARCELA TEMEROSA DE BALAIO FECHADO, E O "SONDADO" SEM INSTRUMENTO PARA ABRIR E O MIJO SAIR, A ´FÓIA, O ANTAGONISTA E E O GROBO, TUDO TUDO ISTO NÃO MAIS IMPORTA, NÃO INTERESSA. PASSADO ULTRAPASSADO. BOLSONARO PRESIDENTE O TUDO E A ÚNICA COISA QUE INTERESSA. O RESTO E O MAIS SAI NA GASOLINA NO XIXI AMARELO, NO MIL CORES TUCANADO? RAIOS QUE O PARTA, CHEGA!

  4. Claudio G. de Oliveira disse:

    Advogados recebendo milhões em espécie, oriundo de propina, por seus honorários. Kakay que o diga, não é mesmo? O que será que a OAB tem a dizer sobre isso? E a Receita Federal? E o COAF? Sim, porque se o cidadão comum quiser sacar uma quantia um pouco maior em seu banco, mesmo comparecendo pessoalmente a uma agência, com seu cartão e sua identidade, irá enfrentar uma burocracia absurda. Se for na CEF ou no BB então, nem se fala. Já os corruptos da Lava Jato, tiram de letra, não é mesmo? Que maravilha essa Receita Federal do Brasil!

  5. Chibs disse:

    Até quando a sociedade e principalmente as autoridades vai fingir não enxerga que esses esses advogados São cúmplices dos bandidos que recebem dinheiro fruto de corrupção ou do crime de tráfico de droga O ou de sequestros

  6. Renata Chaves Silva disse:

    Todos sempre negam ( faz parte ). Eu vou me espantar o dia que alguém disser espontaneamente e sem estar fazendo delação "RECEBI MESMO. SOU CORRUPTO! E QUERO QUE O BRASIL SE F. . .

  7. Aaron Spelzer disse:

    Fora do assunto... "Sexta à Noite no Cinema" (51) Filme sugerido: 'Kolya - Uma Lição de Amor' (Kolja) Direção: Jan Sverák / Ano: 1996