Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ex-assessor de Pazuello é listado em e-mails da Pfizer

Zoser Hardman é conhecido por ter defendido milicianos do Rio de Janeiro e o ex-PM condenado pelo assassinato da juíza Patrícia Acioli em 2011
Ex-assessor de Pazuello é listado em e-mails da Pfizer
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) revelou há pouco que o advogado Zoser Plata Bondim Hardman de Araújo está na lista dos 53 e-mails da Pfizer relacionados a ofertas de vacinas ao Brasil.

O advogado é conhecido por ter defendido milicianos do Rio de Janeiro e o ex-PM condenado pelo assassinato da juíza Patrícia Acioli em 2011. Ele também prestou serviços para o ex-vereador carioca Cristiano Girão, que preso por chefiar uma milícia na Gardênia Azul.

Em maio do ano passado, Zoser foi nomeado pelo então ministro da Saúde Eduardo Pazuello para o cargo de assessor especial da pasta. “Ele é um criminalista carioca que fazia parte das negociações internacionais de compra de vacinas, da Pfizer. Ele participou como representante do Ministério da Saúde”, afirmou há pouco o senador Alessandro Vieira.

Agora, os integrantes da CPI da Covid querem mais informações se ele era um homem de Pazuello ou do próprio presidente Jair Bolsonaro.

Leia mais: Não deixe de ler a edição especial da Crusoé, a revista que fiscaliza TODOS os poderes.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO