ACESSE

Ex-assessora de Flávio admitiu origem ilícita de dinheiro, diz MP-RJ

Telegram

Acusada de ser funcionária-fantasma no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj, a ex-assessora Danielle Mendonça da Costa admitiu que sabia da origem ilícita do dinheiro que recebia mensalmente, diz o MP-RJ.

A Procuradoria chegou a essa conclusão após analisar mensagens trocadas por Danielle com duas amigas. Ela foi casada com o ex-PM Adriano Magalhães da Nóbrega, acusado de chefiar a milícia “Escritório do Crime”.

Leia a reportagem de Fabio Leite e Fabio Serapião na Crusoé:

Exclusivo: Ex-assessora de Flávio admitiu origem ilícita do dinheiro, diz MP

***FOTO EMBARGADA PARA EDITORAS DE LIVROS DIDÁTICOS: BRASÍLIA,DF,03.05.2019: O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), durante celebração do Dia do Diplomata, no Palácio Itamaraty, em Brasília (DF). O evento relembrou o nascimento do Barão do Rio Branco, patrono da diplomacia brasileira, e compreende a formatura de Diplomatas do Instituto Rio Branco (IRBr) e a cerimônia de imposição de insígnias da Ordem de Rio Branco. (Foto: Fátima Meira/Futura Press/Folhapress)

OS NEGÓCIOS FENOMENAIS DE LULINHA. Leia aqui

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 161 comentários