Ex-assessora do ‘homem da mala’ na Casa Civil de Bolsonaro

Onyx Lorenzoni, informa a Veja, nomeou para o seu gabinete Aline Menezes Barroso Dias, ex-secretária parlamentar de Rodrigo Rocha Loures.

Segundo a coluna Radar, ela vai exercer o cargo de assessor técnico na coordenação-geral de cerimonial e audiências da Casa Civil.

Paulo Guedes (o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro) está disposto a suportar o fogo amigo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 78 comentários
  1. Esse é o tipo de nomeação totalmente desnecessária. São 57 milhões de eleitores do Capitão e o Onyx vai escolher justamente uma “figurinha carimbada”ex-assessora de bandido presidiário ?

  2. Estou vendo que Bolsonaro não precisará de todo o Foro de São Paulo para derrubá-lo. O cara já está cansando com 15 dias. Uma molecagem atrás da outra. Ele só faz certo quando ventríloquo de

  3. Bolsonaro, essa experiência não trás nada de bom para o governo! Essa gente tem que ser colocada na prisão. Eles não são cegos, são criminosos. Calaram quando deviam ter denunciado!

    1. Mas é “fofoquinha” da Veja! O fato de ter sido secretária “parlamentar” do Rocha Loures não desmerece suas qualidades!

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Que eu saiba secretária não pode responder pelos crimes do “patrão” à não ser que tenha visto algum crime e não delatou! Se ela é competente no que faz e não é bandida, qual o problema?

  6. Um aviso a todos aqueles que por ventura estão neste site a defender cegamente o governo: o nome do portal não tem qquer referência a antas. Portanto, esse lugar não é pra vcs….

  7. Os mais velhos se recordam se durantes os inícios dos Governos FHC, Dilma e Lula algo parecido era feito? Existia esse pente-fino por parte da imprensa? Eu sou velho e nunca vi nada parecido

  8. Se for tratar todos da mesma forma, quem assessorou Lula e Dilma, são criminosos também? NÂO. Contanto que ela não tenha tido envolvimento com o caso das malas, tudo bem. É inocente.

  9. Peguem leve “O Antagonista”. Sabemos que começo de mandato, Congresso e STF fora do ar (que fosse sempre assim) poucos assuntos picantes (sentido literal e figurado), mas Fevereiro está aí.

  10. E constrangedor constatar, que este pessoal de Brasília , tem uma visão limitadíssima do universo de prestadores de serviço .Sempre optam pelas “mariposas que vivem circulando em volta da lampid

    1. o Onix é ministro do Bolsonaro, logo passa a impressão para todos nós, eleitores de Bolsonaro, que pode acontecer …………………………..

  11. São servidores do palácio, devem ser concursados imagino.Por motivo de distribuição de pessoal ela por acaso foi escala para assessorar o meliante do Loures. É inocente até prova em contrário.

  12. O que oAntagonista quer dizer com essa chamada? Que essa senhora é tão bandida quanto o Lourdes? Não desvirtue o objetivo desse site, foi a razão de eu escolhe-lo para minhas manifestações.

    1. Digo a mesma coisa, Ozanir… Não creio que o papel deste excelente site, seja fazer sensacionalismos. Seguir os proselitismos, anti-bolsonaro de outras mídias.

  13. Tão dando milho pra bode. Esqueceram a falácia da candidatura e em pouco tempo voltando ao normal. “A males que vem para o bem”, e nesse caso, “Há malas que vem de trem”… e malarada meu Deus!

  14. Votei no Bolsonaro e 15 dias e pouco para jogar pedras ,mas este Onix ,cada dia que passa se mostra ou muito inexperiente ou muito Burro. Pra que nomear esta mulher. Ta c..? nao tem outra nao? Trouxa

    1. Votei. Mas é uma realidade. Esse governo tem coisas novas e boas, mas tb ações e pessoas da velha política. Ele está numa transição entre o que rejeitamos e o que queremos. Talvez não possa se

    2. A questão é se esse limiar pode ser fruto de otimismo ou pessimismo com o que vem pela frente! O que esse limiar sinaliza para um bom entendedor?