Ex-babá denuncia assédio sexual de Roberto Caldas

Além das denúncias de agressão contra a ex-mulher, Roberto Caldas também terá de responder por assédio sexual contra a ex-babá da família Nalvina Pereira.

Segundo o site Metrópoles, Nalvina registrou a ocorrência em cartório, no ano passado.

Ela diz que o ex-presidente da Corte Interamericana de Direitos Humanos tentou alisá-la enquanto ela cuidava do bebê do casal.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. CHAFURDA MESMO disse:

    Homem sem caráter, xingava a mulher, batia, mas ela lavava as cuecas sujas dele com certeza, preparava sua comida, pena que ela nunca pensou em colocar um pozinho como faziam as espanholas .Espanha, país onde morriam muitos homens, morriam aos poucos. Muitas deixaram de passar por situações complicadas como esta.

Ler comentários
  1. Duarte disse:

    DUVIDO que a Fátima Bernardes chame essa babá para falar do ocorrido no Encontro. Com o José Mayer fizeram o maior estardalhaço e foi bem menos que isso. Mas como esse sujeito desclassificado é um petista de carteirinha, a mídia e as feministas vagabund@s certamente que vão fazer vistas grossas.

  2. Mussum da Laje disse:

    Pois é... Acordar a esposa com sexo é estupro.. Dizer que uma mulher tem olhos bonitos é assédio. Nenhuma mulher pode ser penetrada dormindo simplesmente porque a vagina não está lubrificada. Isso é um fato da vida. Vcs ficam imaginando que esse cara pegou a mulher à força e ela se debatia, dizia que não queria e tal, mas ADULTOS SABEM não é NADA disso. Isso é IMPOSSÍVEL. . Nenhuma dúvida de que o cara seja um canalha, mas é demais acreditar nesse papo de estupro e, em sendo um exagero absurdo, coloca em cheque todas as demais denúncias.

    1. Você, grande conhecedor do órgão feminino , pelo visto, pode explicar então como ocorre o estupro, se a vagina não está lubrigicada? Ou, na sua concepção, este simplesmente não existe? Um fato da vida é que pessoas vomo você não sabem nada da vida!

    2. Vc é sempre uma best@ assim ou é só uma crise passageira?

  3. É GOLPE disse:

    Justo agora que a Ditadura Militar está sendo investigada por crimes contra a humanidade, aparecem duas mulheres acusando um membro da Corte Interamericana dos Direitos Humanos para tentar denegrir a sua imagem.

  4. MAIS UMA ALMA 'HONESTA"? disse:

    Segundo Kakay, também nesse episódio, o senhor Caldas foi a vítima, já que a babá foi quem esfregou os seios nas mãos dele. O senhor Caldas é mais uma vítima do imperialismo americano, da mídia golpista, da elite do zóio azul e..... que mais mesmo? JOGUEM ESSE VAGABUNDO NOJENTO JUNTO COM O ADVOGADO PICARETA DELE NA CELA DO MANÍACO DO PARQUE....URGENTE !!!!!!!!

  5. Alberto disse:

    Kakay: " normal, babá são contratadas, para cuidar de criança, e atender sexualmente o patrão, por isso recebem um extra. Quem teve babá sabe disso". 🙊🙈🙉

  6. Heitor disse:

    Registrar ocorrência em cartório nunca vi

  7. Geraldo Cardozzo disse:

    Cadê a Maria do Rosário? Cadê a Jandirão Feghali? Cadê as "mulheres do grelo duro" pra defender essas vítimas?

  8. PATRIOTA disse:

    TINHA UE SER COMUNISTA E DO PT CORJA DE PARASITAS E PSICOPATAS NÃO SALVA UM.

  9. SÓ PRA LEMBRAR disse:

    Só pra lembrar que esse cara não faz parte da carreira do judiciário. É indicação política

  10. Marcelo disse:

    Lixão. Tem que ir pra cadeia e virar namoradinha de preso.

  11. Jacqueline disse:

    Maria do Rosário está sem TV, sem celular, sem internet? Que silêncio!!!! Por que do silêncio?

  12. Mauro disse:

    Nao vai demorar ,e logo logo pra ter acesso as noticias deste blog voce forcosamente tera que assinar o Crusoé ,como ja fazem algumas revistas e jornais.A hora em que isto ocorrer, tô fora.A primeira como balão de ensaio já foi dada.

  13. percevejo disse:

    Gostaria de ver a cara dos 19 pilantras da OEA que votaram nele pra efetivá-lo nos Direitos Humanos. Só petistas. hehehehe

  14. Clovis Vicente Norberto Felix disse:

    Esses são os vermelhos escarlates bolivarianos atrasados que falam uma coisa e praticam outra, ou, "faz o que mando e não faça o que faço ".Essa gente não merece credibilidade e nem os cargos que ocupam.

  15. Tadzio Romano disse:

    Tadzio Romano disse: 13 de Maio de 2018 às 11:37 É quase um padrão. Defensores de “direitos humanos” constituem uma turma com muitos perversos. Esses “amantes de causas” via de regra são agressores covardes, alienadores parentais, pais e mães obsessores, carreiristas desleais, sociopatas farsantes etc. São tantos os casos do tipo que poderia ser uma disciplina acadêmica específica o estudo da incidência de psicopatas nos escalões políticos do Poder Público. Uma variação da Ponerologia.

  16. Prendam esse psicopata sem vergonha! disse:

    Abusador e espancador de mulheres. por que ele ainda não está preso?

  17. Jorge Alberto disse:

    Se continuar desse jeito a folha corrida do juiz petista Roberto Caldas ultrapassará a do mais notório petista, o bandido Lula.

  18. DeSacoCheio disse:

    . Esse sr. Roberto é gente finíssima......primo do alfinete. .

  19. Dr. P I R O C A disse:

    O advogado CayCay dirá: "Quem nunca deu uma alisadinha numa babá? Perfeitamente normal."

  20. SPA CURITIBA disse:

    Sou totalmente contra a violência , não deu certo , separa logo . Vejam o caso da Amante Gleisi ; ela pinta e borda e o maridomanso , Paulo Galhudo Bernardo , aceita tudo numa boa . Dá gosto ver um casal assim , em harmonia e ignorando fofocas . “Que mulher guerreira eu tenho , acertei na loteria ” , diz PB após mais um duro dia de trabalho da mulher.

  21. ADEVOGADO PETRALHA disse:

    Mas isso é algo totalmente normal, nada de teratológico aqui.

  22. Tiago disse:

    Tá ficando interessante, mas... cadê a Maria do Rosário? A Jandira Fegali? As atrizes globais? Será que elas estão fora do país? Gostaria de saber a opinião delas sobre isso.

  23. brucutu disse:

    Humm... duas bonecas infláveis o ptzento queria?

  24. 1984 disse:

    Indumentário Kaikai, phode passar a mão ou só penetrar ?

  25. Atenção..... disse:

    Olha, nunca gostei desse cara e nem sabia que era petista. Agora, lendo a declaração da babá achei muito exagerado a qualificação de assédio. Ora, um homem dizer para uma mulher quer os olhos dela são lindos não é nada de mais. Se for desse jeito já assediei um monte de gente... Ou ela detalha melhor isso ou não vai dar em nada e o canalha ainda vai sair dizendo que foi tudo armação...

  26. Lelê disse:

    Pois é, um hipócrita, desse que adoram falar em "casa grande e senzala", mas tratam as empregadas como o senhor de engenho tratava as negrinhas escravas. Estava ouvindo os áudios das brigas domésticas dele com a esposa e a parte que mais em chamou a atenção foi justamente quando a empregada confessa para a patroa que foi assediada. Coitada da moça, precisa do emprego e ainda tinha que olhar para a cara do sujeito depois de ser covardemente assediada! E consta no áudio que não foi a única!

  27. Simoni disse:

    Essa mulher viveu uma história de horror ao lado desse psicopata. Só o kakay pra conseguir defender essa gente e ainda ameaçar a vítima com declarações nada sutis. Cadê, quero ver uma feminista militante defendendo a ex-mulher do juiz ... Silêncio. Pq será?

    1. Onde se esconderam as "PETISTAS DO GRELO DURO"??? Talvez o PRESIDIÁRIO saiba...

  28. Thiago disse:

    Gente, a esquerda é isso. O Assédio sexual só existe quando é praticado pelos outros, que não são de esquerda. Quando é algum esquerdista, é o sexo livre, liberdade sexual etc. O mesmo é válido para o racismo, a esquerda É racista. Ela só levanta bandeira contra o racismo quando é conveniente. Qual grande líder esquerdista que não é racista ou pedófilo ou então estuprador?? Resposta: NENHUM. TODOS são.

  29. Lygia disse:

    Ah! Entendi! Deve ser mais um direito de quem eh casado razoavelmente!

  30. Sincero disse:

    Por que será que no Brasil a defesa dos direitos humanos e a canalhice andam juntas? É só uma pergunta ...

  31. Antonio disse:

    Não é à toa que os tais direitos humanos no Brasil, só defendem os marginais, não é?

  32. Fernando Costa da Silva disse:

    Cadeia nesse juiz falso e cafajeste, é um tremendo bandido de gravata. Tem outro caso da mesma gravidade, o ministro do TSE Admar Gonzaga que ajudou o Beiçola na absolvição da chapa Dilmanta/Vampiro.

  33. O CALDO ENTORNOU PARA O CALDAS disse:

    E o Kakay espirrou fora.

  34. PETISTA DE CARTEIRINHA, QUE LIXO !!! disse:

    VAGABUNDO...COVARDE... VERME !!

  35. LIXO disse:

    Caramba, que Lixo humano escolhido a dedo pelo partido das trevas - e que moral para essa tal corte de direitos humanos ter escolhido um representante com esse histórico.

  36. ONDE ANDAM AS PETRALHAS EMPOLEIRADAS ??? disse:

    ONDE ANDAM AS PETRALHAS EMPODERADAS E AS DEMAIS COMUNISTAS E FEMINISTAS, QUE NÃO SE MANIFESTARAM EM DEFESA DAS MULHERES AGREDIDAS FÍSICA E MORALMENTE ??? QUE RAIOS DE IDEOLOGIA É ESTA, QUE AOS SEUS MEMBROS TUDO É PERMITIDO ???

  37. Chris disse:

    Assediar funcionários é típico de homem que agride a esposa.

  38. HOMEM HORRENDO disse:

    Por que t-o-d-o Petista é mais feio que uma dor de barriga ? Barangão psicopata.

  39. Rubens disse:

    Constam os seguintes dados no currículo do tal Roberto F. Caldas: Brasileiro, natural de Aracaju – SE. Especialista em Ética e em Direitos Constitucional, do Trabalho, Sociais e Humanos.

  40. Rubens disse:

    Esse juiz de araque está mais pra Celso Pitta. Brigou com a mulher e se lascou. Agora é a esposa, a babá, a vizinha, o cachorro, etc. Coitado. E ainda tem pagar o tal do Dr. Kakay pra dar entrevista afirmando que marido não estupra a esposa. É crime impossível. kkkkkk

  41. bj disse:

    São muitas caldas de bos.ta caindo na cabeça do Robertito. Kkkkk que noveleca padrão global. Kkkkkkk ainda tá faltando o personagem gay, o resto do elenco está completo .

  42. Juiz nunca leva fumo. disse:

    Se faz isso com a família imagine o que pensa e fala no exercício da profissão. Existem boas pessoas no exercício da profissão, mas essa classe tem dado medo.

  43. PIADA DO DIA disse:

    É HOJE QUE O JORNAL NACIONAL ESTRAÇALHA O "DIGNISSIMO"

  44. Guilherme Padilha disse:

    'Cuddling' Caldas - petista exportação.

  45. Fernando MORO disse:

    Pois é. Esse é o representante do Brasil na Corte Interamericana de Direitos Humanos. Espancador e abusador de mulheres. Foi nomeado por Dilma Roussef. E agora Maria do Rosário e as outras “defensoras dos Direitos Humanos” não falam nada? Só porque ele é do PT? É por essas e outras que Lula, o PT e seus representantes irão para o lixo da história.

  46. Vivandeira Alvoroçada disse:

    Agora vem o Kaka- aí dizer que “quem foi razoavelmente patrão sabe que não é assédio”

  47. Fernando MORO disse:

    Pois é. Esse é o representante do Brasil na Corte Interamericana de Direitos Humanos. Espancador e abusador de mulheres. Foi nomeado por Dilma Roussef. E agora Maria do Rosário e as outras "defensoras dos Direitos Humanos" não falam nada? Só porque ele é do PT? É por essas e outras que Lula, o PT e seus representantes irão para o lixo da história.

  48. Peroba disse:

    Petralha sendo petralha, bandidagem sem fim, canalhice extrema, quando acharem um que presta condecorem, não existem dois.

  49. Vivandeira Alvoroçada disse:

    Agora vem o Kaka- aí dizer que "quem foi patrão razoavelmente patrão sabe que não é assédio"

  50. Juiz nunca leva fumo. disse:

    Tem gravação em que ele impende o filho de comer.

  51. Henrique disse:

    e pensar que o crápula era alto cargo na área de direitos humanos.....

  52. cadê as feministas da esquerda??? disse:

    Onde está maria do Rosário? pra atacar este crápula? esta turma me enoja...eles não tem nem ideologia , tem lado...do lado deles pode tudo...