Ex de Bolsonaro e filho vão processar Veja

Ana Cristina, ex-mulher de Jair Bolsonaro, e Renan, filho do casal, vão processar a Editora Abril por causa da capa da Veja.

Eles prometem uma ação milionária.

Bolsonaro X Haddad: você quer saber o que a grande imprensa não conta sobre a disputa presidencial? Descubra AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 113 comentários
  1. Relevem.Não se ascende vela para defunto ruim. A Abril já e concordatária rumando à falência.O PT é o inverso da lenda do Rei Midas-tudo que tocava virava ouro.É o Rei M@erdas, tocou vira m@er

  2. O que a Veja fez é CRIME e está bem claro co Código Penal Civil, é Ação ganha!! Mas os Vigaristas duvido que paguem, vai quebrar bem antes… Eu NUNCA mais compro esse LIXO de revista!!!!

    1. Neste caso a revista tem o direito de publicar sim mas será que não deveria confirmar as informações, checar as fontes, se são fidedignas etc. Informar sim mas com acuracidade?

    2. Nem a imprensa pode cometer crime. Há indicação de subornos. Publicou, cometeu crime e vai ter que pagar por isso. Quem faz o que quer sem respeitar a lei recebe o que não quer.

    3. A Revista, antes de qualquer direito, tem o dever de bem informar. Não me parece ser o caso e, se ficar provado a má fé, ela pode sim ser penalizada.

  3. Quem está bancando os 600 milhões pra a falida revista veja? Essas revista perderam totalmente a ética e imparcialidade dos fatos. É notório o desespero com a iminente vitória do 17.

  4. Vi o video no youtube da ex-mulher dele mae dos outros 3. Ela tb esta indignada. A parte do País decente e trabalhador tb. Demoro pra por no rabo da Veja e tb da Folha e do Globo. PT NUNCA MAIS!

  5. Com areia, não só a revista, o editor, jornalistas que assinam, funcionário do poder judiciário que entregou o processo(que por ser de vara de família corre em segredo de justiça e já arquivado

    1. Ele será Eleito e Não vai tomar o Poder como sugeriu o Terrorista Zé Dirceu, aquele Comunista que você Admira…B-17 no dia 07

    2. Todos os filhos foram eleitos . Explico melhor para quem seja burrinho funcional. Eleitores elegeram , e irão eleger mais um no voto. no voto. no voto. Não é carguinho arrumado.

  6. Bolsonaro questionou as urnas, PSDB questionou as urnas, boa parte da sociedade questiona as urnas. Por que nao ser democratico e usar urnas de papel, independente de qualquer coisa?

  7. Quem tem mulher e uma briga de palavras e separação entende bem o assunto, mulher quando pira, pira mesmo. Por isso saber separar profissao de vida pessoal é algo bem prudente, para pessoas de cara

    1. Quem pira em briga de casal é o cara quando leva um chifre, já reparou??????Bah o cara fica piradão, pois o costume é a mulher levar chifre, daí o chifrudo vira bicho.

  8. Vão ganhar, fácil. Processo sigiloso de família, envolvendo filho… Alguém na Veja levou dinheiro para publicar isso, não adianta o Antagonista dizer que é “evidente balela”. Meusovo…

  9. A Veja não se importa com processos, ela sabia muito bem o que estava fazendo e os riscos disto. Quem encomendou o editorial, pagou muito bem, quantia suficiente para pagar muitas indenizações.

  10. Lembrem-se São TODOS os TRAÍDORES do BRASIL contra Bolsonaro: Imprensa PSDB-PT, Petistas-Comunistas (Mulheres tb), Bolivarianos,Maconheiros ,Traficantes,corruptos e assassinos.MAS VENCEREMOS!

  11. Na primeira e na segunda instâncias a Veja deve perder a causa. Quando recorrer aos Tribunais Superiores é bem possível que vire a parte vencedora e a família Bolsonaro perca a ação cível.

  12. Nao é piada, olha o desespero da globo revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2018/09/toyota-corolla-de-jair-bolsonaro-foi-convocado-no-megarecall-de-airbags-e-nao-foi-consertado.html

    1. Lembrem-se São TODOS os TRAÍDORES do BRASIL contra Bolsonaro: Imprensa PSDB-PT, Petistas-Comunistas (Mulheres tb), Bolivarianos,Maconheiros ,Traficantes,corruptos e assassinos.MAS VENCEREMOS!

  13. Nao é piada, olha o desespero da globo revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2018/09/toyota-corolla-de-jair-bolsonaro-foi-convocado-no-megarecall-de-airbags-e-nao-foi-consertado.html

  14. A Globo News nos seus comentários, torce desesperadamente e intensamente contra o Mito. Um miserê. A ESMAGADORA MAIORIA dos SEUS telespectadores, ASSINANTES como eu, votam BOLSONARO. Pode Arnaldo?

    1. Por isso já cancelei minha assinatura digital hoje do globo…não vou gastar meu dinheiro para ouvir lavagem cerebral e hipocrisia..

    1. 👍 dá para ver como todas as crias olham com muiita admiração para o pai e como Bolsonaro olha com jeito terno para os filhos. Pai coruja.

  15. A advogada citada na materia da veja foi assessora do PT, o jornalista é do PSOL e o gerente do banco responde processos por roubar os cofres dos clientes no banco. Ta tudo no canal mamaefalei

  16. A ÓIA chegou deprimente ao fundo do poço jornalístico. Se vendeu para a ORCRIM miseravelmente. Em 2019 se acaba de vez, para o bem do Brasil! Enquanto fazem fake news, B17 bomba no país!

  17. Processa mesmo a Veja Fake news cúmplice de terroristas. Tem q descer a porrada nos jornalistas esquerdalhas por invadir a privacidade do processo. O nome e endereço dos meliantes ja foram descober

    1. Você tá parecendo esquerdista. Vai fazer o que fizeram eles nas últimas eleições? Parem de dar munição ao inimigo. Bando de sem noção.

    1. Noco CPC. Art. 189. Os atos processuais são públicos, todavia tramitam em segredo de justiça os processos:
      II – que versem sobre casamento, separação de corpos, divórcio, separação, união e

    1. Cidadão, prepare-se p/Bolsonaro presidente. Fuja p/Cuba Ñ existe petista grátis e a PF estará mais forte q nunca. Ñ sobrará pedra sobre pedra. Bandidos serão duramente punidos

    2. Que verdade o quê. Era um disse me disse sobre um assunto de foro íntimo, sem quaisquer laços com coisas públicas, da administração, ou ligadas a algum mandato político. Assunto familiar.