ACESSE

Ex-deputado do DEM é novo presidente do Sebrae

Telegram

O conselho do Sebrae, uma das entidades do Sistema S, aprovou a destituição de João Henrique Sousa da presidência e elegeu para seu lugar Carlos Melles, ex-deputado do DEM.

A troca, segundo a Folha, foi patrocinada por Paulo Guedes, que trava uma disputa com líderes das principais entidades do Sistema S para assumir o comando de um orçamento de quase R$ 18 bilhões –no ano passado, Guedes falava em “meter a faca” no sistema.

O ministro da Economia apoiou o nome do ex-deputado, e as entidades que fazem parte do conselho decidiram seguir o governo para evitar a derrota.

Melles era diretor de Administração e Finanças do Sebrae. É o mesmo que pediu o adiamento de sua posse de 7 de janeiro para 1º de fevereiro, para aproveitar ao máximo as benesses de deputado.

Novo Antagonista: mais afiado, mais ágil, mais exclusivo — e agora ainda mais essencial. SAIBA TUDO

Comentários

  • Massaaki -

    Ou acabam com esse sistema e reduzem esse ônus sobre a folha de salários/faturamento ou encolham uns 80-90%! E com contrapartidas! Transparência e fiscalização total dos recursos!!

  • José -

    Pois é... Parece que a articulação começou! E os "articulados" fazem fila pra pegar seu quinhão na tal da articulação. E nós pagando o butim. E assim continuamos a eleger os bucaneiros.

  • Zico -

    Bolsonaro se diz " catolico" duvido? Só anda de mãos dadas com os DEMOS do ÔNIX.

Ler 44 comentários