Ex-diretor da PF de casa nova

O delegado Leandro Daiello, ex-diretor da Polícia Federal, foi contratado pelo escritório Warde Advogados, em São Paulo.

Daiello vai atuar como advogado especializado em compliance.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. zé povinho disse:

    Ué...reclamam que pagam saláqios altos para PF, promotores e juízes? Quem quer ficar na carreira com tanto jornalista pegando no pé. Se eu fosse o moro já estaria faz tempo em escritório de advocacia

  2. Thiago disse:

    "Daiello vai atuar como advogado especializado em compliance e corrupção". Leia-se, que ele vai ajudar CORRUPTOS a se BLINDAREM contra operações como a Lava-Jato.

  3. Bafo de Pika disse:

    O Brasileiro tem uma característica muito peculiar: ignorar o significado do verbete. O cara foi usado pelo presidente para abafar um crime contra o patrimônio nacional, minha gente. Compilance é o karadjo!

  4. Sete Dedos disse:

    Tá tudo dominado! Tão amarrando tudo! A corja unida jamais será vencida!!!

  5. antas disse:

    sempre assim,atitude imoral e os antas ficavam pagando pau para ele

  6. Compliance Enganarion Embromation disse:

    Compliance é uma palavra bonitinha, que está na moda, mas que dentro de empresa estatal e no funcionalismo público da maior enganação que existe. A mesma coisa vale para Ética. Adoram falar em ética, mas quantos funcionários públicos são éticos de verdade no Brasil? Olha o exemplo do Poder Judiciário e do MPF, por exemplo. Quem mais deveria agir com ética é quem age com a maior malandragem e desfaçatez no Brasil.

  7. CESAR MARTINS disse:

    Seja feliz .A LAVA JATO deve muito a sua habilidade no cumprimento de seu dever

  8. LULA ENCANTADOR DE JUMENTOS disse:

    Brasileiros, não sejam hipócritas e ingratos. Foi na gestão de Daiello que foi desbaratado (e continua sendo) o maior esquema de corrupção que este país e talvez o mundo já viu.

  9. Antonio Renovável disse:

    Competência é competência!! Quantos convidaram os PTralhas para assumir algum cargo??? primeiro que elles não sabem o que é trabalhar e segundo ninguém coloca galinha pra tomar conta do galinheiro.

  10. Felipe B. disse:

    Essa aposentadoria precoce das polícias acaba com qualquer sistema previdenciário.

  11. Chris disse:

    Ele se mostrou mexe lente no que faz. Quem no lugar dele deixaria de procurar algo mais rentável sem holofotes inimigos? O país perde um baita delegado.

  12. Reinaldo disse:

    Que Deus o ajude e o ilumine, para fazer um bom trabalho, que possa fazer uso de toda sua experiência para construir uma carreira honrada e bem-sucedida.

  13. Olho Vivo disse:

    Não dá pra ficar rico sendo servidor público sem ser corrupto. Ele optou, quer uma vida tranquila para a sua família e sem as ameaças que o servidor público recebe da corja política. Está totalmente certo.

  14. fredao disse:

    Excelente contratação ... parabéns à prestigiosa Banca !