Ex-funcionária da Dersa diz que fez depósitos em dinheiro para ex-diretor

Jucelene Aparecida Ferreira Dornellas, ex-funcionária da Dersa, disse à PF que entre 2013 e 2016 “sempre fez depósitos em dinheiro” nas contas da empresa e do ex-diretor Pedro da Silva, registra o Estadão.

Segundo a testemunha, o então gerente Valdir dos Santos Paula, da SCJ Agropecuária, “vinha de São Paulo com dinheiro já separado” para ela fazer os depósitos.

A SCJ Agropecuária foi propriedade de Pedro da Silva.

O ex-diretor da Dersa foi denunciado com outros 13 investigados por fraude à licitação, falsidade ideológica e organização criminosa no Rodoanel Norte.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Imagine a farra com o dinheiro foi de ficar preto. disse:

    E agora vai ladeira abaixo, paulo Preto vaio ter que abrir o bico, e vaio sair penas pra tudo que é lado!!

Ler comentários
  1. Edvaldo Nunes disse:

    Santo CHUCHU 😇 cada dia mais encrencado e repetindo "eu não sabia de nada". Está explicado sua relutância e medo de enfrentar Bolsonaro em debate. PSDB=PT

  2. NOSSA SENHORA CHIBIU do PQP ZiiiiiiLLLL ZiiiiiLLLL disse:

    • Antes do depósito passávamos no MOTEL • Que ninguém é santo • Primeiro o TRATO no BRINQUEDO que MOLHA • Depositávamos o KCT na BO CE TA, depois o $$$$$$$$

  3. Ainda tem idiota que vota no santo! disse:

    Quer ser otario? Quer ser roubado? Quer continuar trabalhando para pagar as mordomias desses sanguessugas? Votem PMDB, PSDB, PT e outros lixos! Voto Bolsonaro! Ficha limpa!

  4. Getulio P. Carvalho disse:

    Estarão chegando lá? Quem não tem corrupto do peito não se lamenta. Mas há político bandido atolado nas próprias fezes, sonhando com reeleição. Como bem notou Carlos Brickmann, sem foro é com o Moro!

  5. Alberto disse:

    Alckmin vai perder auréola? kkkkkkkk só tem LADRAVAZ nos poderes no Brasil. Isso nunca vai ter fim, ainda mais com um supremo cumpliciado. 🇧🇷🚽

  6. Sidney disse:

    Eeeeee Bra$il ; um tal de Gerson !!! Tempos atrás matou a charada neeeee !!! Predizíamos EXTIRPAR de vez e$$a raça de corrupto$ e corruptore$, se ficar soo nos blas ; desanda de vez !!!!! Reformas !!

  7. bj disse:

    O EIXO está cada vez maior e mais grosso. O ANEL que se cuide, quando botarem para rodaroanel,o pobre vai fumegar.Ou, ao invés de anel mais apropriado é dizer,AURA45.

  8. IMPRESSIONANTE disse:

    Depois de eleitos, como trabalham arduamente, certos políticos ! Deve ser exaustivo !

  9. é O Dersa.....não A Dersa....DEPARTAMENTO ESTADUAL disse:

    Os estagiários do Antagonista deveriam saber que é O Dersa......Departamento Estadual...........O DEPARTAMENTO..................não A Departamento. Volta e meia há erros imperdoáveis por aqui.

  10. Ridendo castigat mores disse:

    É tanto dinheiro roubado que acabam depositando até em conta errada.Cadeia nesses ladrões ordinários!

  11. A verdade nua e crua disse:

    Uma coisa eu tenho certeza : Geraldo Alckmin afirmará que não sabia de nada, tal qual um presidiário encarcerado no sul do Brasil. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

  12. Fernando Costa da Silva disse:

    Fala agora !!! Chuchu picareta, teus podres tão aparecendo. Vai dizer que não sabia ?

  13. Eliot disse:

    O SANTO vai ter que rezar muito pra escapar dessa. Alckmin não me engana.

  14. E A "SANTA COLUNA" MANDA REPETIR... disse:

    E a "Santa Coluna Ana Amélia" manda seus eleitores repetirem milhões de vezes a mesma ladainha: "SANTO, SANTO, SANTO ALCKIMIN É O SENHOR TEU DEUS"!

  15. bj disse:

    Imagino um debate olho no olho entre o SANTIDADE e o CAPITÃO MITO.Penso que o SANTO so de olhar pro MITO ficaria com a cara de CHUCHU vermelho.Sorriso de chuchu é sinal de pele curta,piscou o C sorriu

  16. Alê disse:

    Pedro tinha outras empresas no ramo de shows e entretenimento. Seus irmãos Sidinei e Dione abriram casas noturnas uma após a outra. Reis da Vila Madalena, assim eram chamados. Antes do bracelete Gucci

  17. vingador do povo brasileiro disse:

    Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Rodoanel ORCRIMin, Geraldo Roubamerenda ORCRIMin, Geraldo Trensalão ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo Aécio ORCRIMin, Geraldo Serra ORCRIMin, Geraldo