Ex-funcionária da Dersa diz que fez depósitos em dinheiro para ex-diretor

Jucelene Aparecida Ferreira Dornellas, ex-funcionária da Dersa, disse à PF que entre 2013 e 2016 “sempre fez depósitos em dinheiro” nas contas da empresa e do ex-diretor Pedro da Silva, registra o Estadão.

Segundo a testemunha, o então gerente Valdir dos Santos Paula, da SCJ Agropecuária, “vinha de São Paulo com dinheiro já separado” para ela fazer os depósitos.

A SCJ Agropecuária foi propriedade de Pedro da Silva.

O ex-diretor da Dersa foi denunciado com outros 13 investigados por fraude à licitação, falsidade ideológica e organização criminosa no Rodoanel Norte.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. Os estagiários do Antagonista deveriam saber que é O Dersa……Departamento Estadual………..O DEPARTAMENTO………………não A Departamento. Volta e meia há erros imperdoáveis por aqui.

  2. Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Rodoanel ORCRIMin, Geraldo Roubamerenda ORCRIMin, Geraldo Trensalão ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo Aécio ORCRIMin, Geraldo Serra ORCRIMin, Geraldo

  3. Pedro tinha outras empresas no ramo de shows e entretenimento. Seus irmãos Sidinei e Dione abriram casas noturnas uma após a outra. Reis da Vila Madalena, assim eram chamados. Antes do bracelete Gucci

  4. Imagino um debate olho no olho entre o SANTIDADE e o CAPITÃO MITO.Penso que o SANTO so de olhar pro MITO ficaria com a cara de CHUCHU vermelho.Sorriso de chuchu é sinal de pele curta,piscou o C sorriu

  5. E a “Santa Coluna Ana Amélia” manda seus eleitores repetirem milhões de vezes a mesma ladainha: “SANTO, SANTO, SANTO ALCKIMIN É O SENHOR TEU DEUS”!

  6. Uma coisa eu tenho certeza : Geraldo Alckmin afirmará que não sabia de nada, tal qual um presidiário encarcerado no sul do Brasil. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

  7. Eeeeee Bra$il ; um tal de Gerson !!! Tempos atrás matou a charada neeeee !!! Predizíamos EXTIRPAR de vez e$$a raça de corrupto$ e corruptore$, se ficar soo nos blas ; desanda de vez !!!!! Reformas !!

  8. Estarão chegando lá? Quem não tem corrupto do peito não se lamenta. Mas há político bandido atolado nas próprias fezes, sonhando com reeleição. Como bem notou Carlos Brickmann, sem foro é com o Moro!

  9. Quer ser otario? Quer ser roubado? Quer continuar trabalhando para pagar as mordomias desses sanguessugas? Votem PMDB, PSDB, PT e outros lixos! Voto Bolsonaro! Ficha limpa!

  10. • Antes do depósito passávamos no MOTEL
    • Que ninguém é santo
    • Primeiro o TRATO no BRINQUEDO que MOLHA
    • Depositávamos o KCT na BO CE TA, depois o $$$$$$$$