Ex-funcionário de transportadora diz ter levado dinheiro a Yunes

Wilson Francisco Alves, ex-funcionário da transportadora Transnacional, afirmou em depoimento ter levado dinheiro para o escritório de José Yunes, relata Andréia Sadi.

Alves disse ter feito “três ou quatro entregas [de valores] durante uma determinada semana, não se recorda especificamente se em 2013 ou 2014”, no endereço do escritório.

A Transnacional também empregou o PM Abel de Queiroz, que disse em outro depoimento ter levado dinheiro para o amigo e ex-assessor pessoal de Michel Temer.

A defesa de Yunes informou não ter tido acesso ao depoimento de Alves, mas reiterou que o cliente não praticou nenhum ato ilícito.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. A. disse:

    Quem transporta dinheiro vivo agora são os motoristas do Úbere...

Ler comentários
  1. Hamilton Teixeira disse:

    Essa transnacional é do grupo transexpress do rj. Parece que eles gostavam de ter políticos como clientes.

  2. Que país é esse? disse:

    O temer, o José yunes, o padilha, o Moreira, o Serra, o kassab, o Romero cajú jucá, o Aécio e demais já era pra tá na cadeia, infelizmente a turma da lava jato em todas as instâncias do judiciário inclusive no STF são seletivos, parciais e blindam os ladrões do PSDB, PMDB e aliados (até as provas gravadas em áudios e periciadas pela pf atestadas provas verdadeiras e incontestáveis que o delator joesley batista gravou no exato momento em que os corruptos temer e Aécio cobrava propina a turma da lava jato e STF parece ignorar).

  3. Zenaide disse:

    A Raquel dodge, o moro, dallagnol, o gebran neto e demais do trf4, o Félix Fischer e demais do STJ, os 11 ministros do STF estão de plantão 24hs por dia para manter a blindagem aos corruptos do PMDB, PSDB e aliados, o negócio do judiciário federal é partir para cima do Lula e demais petistas.

  4. Renata Chaves Silva disse:

    De fato. Receber dinheiro não é crime. Crime é ser comparsa de uma quadrilha que usa dinheiro sabidamente ilícito fruto de corrupção, crime eleitoral, branqueamento de capitais, etc, etc, etc... . . Desanima ter nascido no Brasil. Se eu tivesse dinheiro iria embora sem olhar para trás.

  5. Dêxa disse:

    República federativa do indulto do Brasil. Tá caminhando pra extinção dos presídios. Só assim.

  6. Não falem mal de Temer! disse:

    Ele, Temer, colocou o IDOLO do site Antagonista na presidencia da Petro! E tinha que faze-lo, afinal se Lula pode colocar duas pessoas acima de quaisquer suspeitas como Graça Foster e Sergio Gabrielli, porque não, Temer, o exemplo de politico integro e ilibado, não poderia colocar o Parente para chamar de seu?

  7. Maria Esther Tteixeira Correa disse:

    Todos são santos. Compreendo.

  8. E Edgard, “adiministrador internacional” de Temer? disse:

    E Edgard, o “administrador internacional” do dinheiro de Temer? Tomou Doril? Sumiu? Ninguém sabe, ninguém viu?