Ex-gerente da Petrobras diz que não consegue devolver propina

Demarco Jorge Epifânio disse a Sérgio Moro não estar conseguindo fazer a operação bancária para devolver mais de US$ 188 mil que estão numa conta no Panamá.

Segundo os advogados do ex-gerente da área internacional da Petrobras, vários bancos brasileiros não autorizam a operação “por ordem da gerência”.

A defesa de Epifânio pediu a Moro que envie ofício à Caixa ordenando que se faça o depósito do cheque administrativo para o pagamento do valor, informa o G1.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cirval disse:

    Juiz Moro, é só verificar o extrato dessa conta e verificar para onde foi o resto.

Ler comentários
  1. Maria I disse:

    Bancos brasileiros só fazem a saída do dinheiro para o Panamá. Querer devolver o dinheiro roubado eles não aprovam. Tem lógica.

  2. chantagista ,quer toda grana disse:

    mentira- ele quer todo o dinheiro liberado---chantagista

  3. Realista disse:

    Agora no Brasil é a Justiça quem causa danos e constrangimentos aos criminosos ! Tem muito Juiz Vagabundo nessa M* de País !

  4. WINDOR CLARO GOMES disse:

    Vale a pena refletir sobre o tema e, sobretudo, no enfoque a ser dado a respeito: https://www.facebook.com/windor.clarogomes/posts/1536321599767961

  5. Flávia disse:

    Sera que a mulher do juizeco caipira conseguiria devolver também? Talvez Tacla Duran saiba.

    1. Flávia o Mourão está rindo de voce. É um riso meio nervoso. rs

  6. Senadora disse:

    Muito bem!E o dinheiro dos consignados dos funcionários e aposentados, vão devolver? É denúncia, não se trata de indicamento.

  7. GRUPO. É GRUPO disse:

    Demarco é aquele afro descendente cujo depoimento foi permeado de eu não me lembro. Não estou lembrado. Não tinha contato com fulano. Não tinha contato com sicrano. É esse ??

  8. Zécaduro Zécamole disse:

    Ou seja, os mesmos bancos que facilitaram a saída do dinheiro, apoiados pelo Banco Central e pela Receita Fedebemmal do braziu-ziu-zinho agora, preocupados com a exposição a que certamente ficarão sujeitos, recusam a trazer o dinheiro de volta. Comissão gorda é na saída!

  9. Realista disse:

    Pra depositar Propina é uma facilidade e uma rapidez impressionante ! Pra devolver aos Cofres... uma verdadeira Luta ! Exercer a Cidadania no sentido do Bem do Brasil sempre encontrará dificuldades e obstáculos enquanto que, para roubar, encontrará extrema facilidade ! Essa quadrilha tornou o Exercício da Cidadania uma coisa muito penosa ! Isso acaba convencendo a população de que O crime COMPENSA ! Trocar alguns dias incômodos por Milhões roubados dos cofres públicos ! Ser criminoso no Brasil é o melhor negocio, principalmente se for Juiz ... aí permanece impune completamente ! De onde concluímos que devemos partir para a desobediência Civil, sistemática, pararmos totalmente de pagar qualquer imposto e matar estes CÃES de FOME !

    1. Deixar de pagar impostos? Quais? ICMS e IPI são embutidos nas mercadorias e serviços que voce consome, não sei se voce é assalariado, se for quem recolhe seu IR é seu patrão, mas nesse caso voce pode fraudar sua declaração, ser multado e não pagar a multa. Que mais? IPTU E IPVA, se não pagar não vende e não transfere. Que desobediência civil sobra?

  10. ricARdo disse:

    Um simples gerenteco da Petrossauro tem quase 200 mil dolares para devolver so de rapinagem. E os Antagonistas ainda acham o premio de 1 milhao de dolares para quem ganha premio Nobel na area da ciencia é uma fortuna.

    1. Latinos não gostam de ciência. Latinos gostam de blá blá blá!