Ex-governador do ES é assassinado em Vitória

O ex-governador do Espírito Santo Gerson Camata foi assassinado a tiros em frente a um restaurante da Praia do Canto, em Vitória, informa a Gazeta Online.

Segundo relatos de testemunhas, um homem desceu de uma motocicleta e fez vários disparos contra o ex-governador. O policial rodoviário Edmar Camata, sobrinho de Gerson, disse que “aparentemente foi uma execução”.

Governador capixaba de 1983 a 1986 e, depois, senador por 24 anos, Gerson tinha 77 anos e era casado com a ex-deputada federal Rita Camata, que concorreu a vice-presidente na chapa de José Serra em 2002.

A Polícia Civil diz que a motivação do crime ainda é desconhecida.

Operação Lava Toga: a chance de limpar o Judiciário. SAIBA MAIS

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 76 comentários
  1. País infeliz. Só manchetes escabrosas. E ainda vão armar o cidadão que na maioria das vezes nem sabe bem o que é uma arma. Irresponsabilidade. Arma só na mão das forças de segurança. Vide USA

    1. CLEIDE, Você sabe quantas pessoas são mortas por traficantes que saem das favelas preparados para matar ruas?? NÃO ! Você sabe quantas pessoas morrem por dia no RJ ? Não compare com USA.

    2. Deixe de ser ignorante, nos EUA é constitucional o direito de defender sua propriedade. No Texas se você for almoçar no restaurante portando seu fuzil ganha almoço em dobro.

    1. Noely, por que essa violência verbal ? Por acaso o lugar onde nasceu/mora é um paraíso? Por que não olha para o próprio ra-bo?

    1. Estrangeiros (muitos brasileiros) se estabelecem no Paraguai e importam armas para enviá-las a outros países. O erro está na incompetência do governo brasileiro em controlar suas fronteiras.

    1. …o desarmamento já existe beocio, vide a famigerada Lei 10.826/03(Estatuto Desarmamento), que desarmou APENAS O cidadão honesto e, facilitou a vida de criminosos que provalmentente vc defende!

    1. Mentira, rapaz… a gente tá só brincando com a morte de uma pessoa. A fonte nem olhou os documentos do cara caído no chão e já foi ligar para o Antagonista. Isso justifica sua desconfiança.kk