Ex-marido de Marta Suplicy é investigado por lavagem de dinheiro

O Ministério Público do Peru investiga o publicitário franco-argentino Luis Favre, por lavagem de dinheiro, informa a Coluna do Estadão.

O ex-marido de Marta Suplicy, que também foi dirigente do PT, era marqueteiro da campanha presidencial do empresário peruano Cesar Acuña.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 24 comentários
  1. Este cara é aquele que Lula e Zé Dirceu enfiaram para a Marta apenas para se vingarem do chato do Suplici? Passou pelo Pt vira ladrão. Eis aí a prova viva da lata de lixo que é o pt.

  2. DIZEM QUE AO ABANDONAR A MARTA, LEVOU CONSIGO MUITO DINHEIRO DO PARTIDO, DEPOSITADO EM SUAS CONTAS BANCARIAS. SE FOR VERDADE, CABE AS AUTORIDADES RECUPERAR O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO.

  3. Por que há tantos argentinos com outros adjetivos antes de “argentino”?
    Eles se negam a serem latinoamericanos ! É o franco-argentino, o italo-argentino, o teuto-argentino, o anglo- argentino… Sobra algum argentino, só ?

    1. e vc se nega a ser americano quando se define como latinoamericano?
      tu é burro mesmo ou ta fazendo curso?

  4. Esse “hermano” é falso até no nome.
    Quanta lavar dinheiro, certamente, ele é mestre.
    Só não lava o corpo, pois na época que ele circulava com a MaPTaxa, comentava-se que o gajo fedia mais que Simone de Beauvoir e Jean Paul Sartre juntos, o casal que visitou o Brasil e ficou um mês sem tomar banho.
    Acho que além de preso, antes de ir para a gaiola, o galã de casa da luz vermelha deve ser levado a um posto de gasolina e levar um banho no lava jato.
    #Porco petista.

  5. Marta tem outro ex?
    A fila anda rápido nas mãos dela.
    Sugiro uma boa profissão para a Martaxa. Caixa de banco ou de supermercado, pois com ela ninguém terá que esperar muito tempo na fila.
    Que lástima

  6. Felipe Belisario Wermus. Nome verdadeiro dessa figura estranha, argentino aventureiro sem caráter , que se dizia francês. Foi “incorporado” pelo pt em função dos favores que prestava a Marta e daí deslanchou uma estranha carreira política com andanças pelo Peru, sempre com as bençãos do pt. Parasita que vive das sombras… Lava Jato nele