Ex-ministro de Dilma fatura R$ 1,7 milhão em campanha do PT

O escritório de advocacia de Eugênio Aragão, ex-ministro da Justiça de Dilma Rousseff, faturou R$ 1,7 milhão só com a campanha do PT à Presidência, informa Igor Gadelha em Crusoé.

Segundo Aragão, os recursos remuneram “toda uma equipe” em Brasília e São Paulo.

Clique AQUI para ler a reportagem completa em Crusoé.

Sim, há uma proposta autoritária nesta eleição. Você precisa saber disso clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 68 comentários
  1. “O socialismo é a filosofia do fracasso, a pregação da inveja, a crença na ignorância. Seu defeito marcante é a distribuição, igualitária da miséria entre todos, exceto os seus líderes.”

    1. Como o asno segue a espiga de milho, Arregão tem volúpia por grana, de preferência a ilícita. Atitude semelhante à de um escroque diplomado em cleptotracia.

  2. Viva o socialismo! Assim o PT compra a ‘opinião’ dos ‘especialistas’ que em tempos de conflito, sempre aparecem na grande mídia fazendo analises ‘isentas’ pró-PT (ou contra adversários).

    1. Esses tempos acabaram, graças às redes sociais. A grande mídia, em especial, os jornalões mal servem hj para, em emergência, limpar o aparelho excretor. Policarpo Quaresma teve fim + decente.

  3. Um emprego melhor do que na eleição de 2014, quando ele era remunerado para “bancar” o xerife no TSE – função que desempenhou como leal petista, arquivando denúncias de fraudes eleitorais.

  4. É para isso que serve o dinheiro nas mãos do PT. Tira-se do povo, do trabalhador, e distribui-se para a camarilha. Ainda arrumam os trouxas para votar. Anos e anos de enganação. Farsantes.

    1. A par da campanha das milhagens pagas com o furto do erário, o negócio deles é tb fazer da pilhagem o meio de vida da gang. São como cupins. Onde o PT se instala, não sobra pedra sobre pedra.

    1. Cria do Molusco que, anatomicamente, tb é desprovido de coluna vertebral. Nasceram para pilhar, como a praga de insetos que assolou o Egito dos faraós.

  5. Em geral, quem ganha dinheiro fácil a partir do orçamento público, gosta de mamar nas tetas do Estado e, sempre que possível, assaltar os cofres públicos, adora o PT e venera o bandido Lula.

  6. Socialista querem tomar o poder, tomar o seu dinheiro, tomar o fruto do seu trabalho, escravizar você. Para isso, qualquer narrativa serve. Quanto mais mentira, melhor para essa gente.

    1. Infelizmente meu querido estado cometerá essa idiotice. Tem muito alienado aqui. Alguns deputados, como aquela que copiou a Dilma em 2014, Margarida Salomão, também deve ganhar. Triste

    1. Honorários advocatícios = novo nome da distribuição de propina. Melhor mudar logo o nome para propinas advocatícias

    1. Dê uma olhada nos planos de “governo” que tem o Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o “ilustre” preso).