Ex-ministro de Dilma na equipe de Paulo Guedes

O presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, aceitou o convite do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, e será assessor especial da pasta, informa a Folha.

Afif será responsável pelas áreas de empreendedorismo e de desburocratização, pautas defendidas por Jair Bolsonaro.

Ex-vice-governador e ex-secretário estadual em São Paulo na gestão Geraldo Alckmin, Afif também comandou a Secretaria da Micro e Pequena Empresa na gestão Dilma Rousseff.

Uma apuração minuciosa feita em Brasília revela as principais decisões de Paulo Guedes, o posto Ipiranga do futuro presidente, e sua equipe. Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 76 comentários
  1. Como se fala em futebol; “esse cara deve ter um grande empresário” . O cara não perde uma chance. Governo de esquerda, de direita, de cima, de baixo; não importa. Fala mansa, bico doce e la vai

  2. mais um.o que pretende o guedes com sua equipe de comprometidos?e o bolso.a carta branca dada ao guedes tem tudo para virar carta de demissão do bolso.se já não bastassem as estrepolias dos seus.

  3. O Sistema S não vai passar por auditoria, pergunta o eleitor do Bozonaro, que foi iludido. Aí eu respondo: não paquiderme. Não vai. O Guedes é um trambiqueiro e todos sabem.

    1. “ideias liberais” virou o novo slogan para enganar os incautos. Enquanto isso o banqueiro vai fazendo a rapa. Sai ano, entra ano e o brasileiro continua sendo enganado por políticos.

    1. Isso mesmo! Elegemos o B-17 com a pauta de segurança pública, costumes, desmonte do socialismo, fim das cotas, etc. |O Guedes quer impingir a reforma da previdência, não votamos no B-17 para isso

    1. Calma, tem muita gente que não vai durar muito no governo Bolsonaro. A primeira canelada ou escândalo, vai levar um pé na bunda, podem crer

  4. “Se vogliamo che tutto rimanga come è, bisogna che tutto cambi” (Il Gattopardo). Vai ser tudo igualzim!!!! Farinha do mesmo saco. Brasília é um processador de cérebros, todo mundo fica igual!

  5. Apesar da mancha de ter participado do desastrado governo daquela inguinoranta incompetenta, o Afif sempre se pautou pela defesa do micro e pequeno e pela simplificação da parfernália burocrática.

  6. Esse eu tinha em ótimo conceito, foi uma surpresa , e eu não entendí, qual a razão, motivo ou circunstância, que o fez aceitar a tal secretaria, soube que lá, não pode realizar coisa nenhuma.

    1. Afif deu guarida por anos a Olavo de Carvalho no Diário do Commércio quando todo o resto da mídia tinha demitido o cara. Só por isso, já merecia ser ministro do Bolsonaro. Único. Merecedor.

    2. tenho uma teoria sem xingar ninguém: num monte de merdha, vc só bóia se merdha tbm for… talkei!!?? Não gosto, não confio…