Ex-mulher pede prisão de genro de Noronha

A ex-mulher do empresário Eduardo Antônio Oliveira, marido da advogada Ana Carolina Noronha, quer a prisão dele. Em ação de alimentos, ela cobra R$ 150 mil não pagos desde a separação, numa briga que já levou até a discussões sobre alienação parental e que acabou envolvendo a filha do ministro, segundo a Veja.

Em post de hoje no Instagram, Ninna Noronha, filha do ministro João Otávio de Noronha, reclamou de ter sido envolvida na briga só por ter se casado com Eduardo Oliveira. E acusou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o ex-ministro Moreira Franco de influenciar no caso. “Indago: cade a corregedoria local do RJ? Porque, lá no STJ, todo dia, nós, parentes dos ministros, somos chamados de bandidos. Será que Moreira Franco e Rodrigo Maia podem tudo no Rio? Até quando???”, escreveu.

A ex-mulher do marido de Ninna, Cristiana Velasco Oliveira, é sobrinha de Moreira Franco e prima de Maia. A filha de Noronha também acusa a filha do desembargador Paulo Espírito Santo, do TRF-2, de envolvimento no caso.

Leia mais: Exclusivo: a casa secreta de Brasília
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 18 comentários
TOPO