Ex-petista é petista

O Estadão informa que o “ex-petista Walter Pinheiro anuncia que votará contra o impeachment”.

O ex-petista Walter Pinheiro anuncia, na verdade, que não existe ex-petista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 40 comentários
  1. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo12

  2. Aguardamos, nós o povo, a decisão do Renan Diosdado Cabelleiros, que, torcemos,, não seja pelo atentado à democracia como o faz o chefe do cartel dos Sóis, na Venezuela. Não passarão!!!!!! Como escreveu o Fiúza: “a parada, agora, é entre o Brasil que trabalha e o Brasil que atrapalha”.

  3. Renan já deveria ter se manifestado junto a nação no sentido de que irá ignorar esta sandice produzida por esse ignorante corrupto. Tal chicana representa um vexame para o Brasil no cenário internacional, e a cada minuto que passa o desgaste do país ganha dimensão. Até o Paraguai soube resolver a sua crise institucional de maneira mais célere e responsável.

  4. http://cbn.globoradio.globo.com/default.htm?url=/grandescoberturas/a-guerra-do-impeachment/2016/05/09/RENAN-CALHEIROS-MANTEM-SESSAO-PARA-LEITURA-DO-PARECER-FAVORAVEL-AO-IMPEACHMENT.htm

  5. Olha lá o que vão fazer. O país se esfacelando e esses cretinos brincando de queda de braço. Esse maranhão tem que ser responsabilizado por este ato que empurra o país para o abismo.

  6. Só uma pergunta: então de acordo com essa decisão, nunca mais teremos um impeachment, pois os argumentos valem para ambos os lados, e se o PT fechar questão numa outra votação, ou mesmo um deputado do PC do B declarar voto antes da votação, estará nulo o processo??

  7. Entre os governistas completamente desmoralizados/rejeitados e a esmagadora maioria dos brasileiros (leia-se: sociedade civil, empresariado, grande parte do judiciário, desempregados, exército, oposição) Renan vai escolher quem? Seja besta, não, senador.

  8. Ao decidir tirar Cunha do poder, dias antes da votação final do impeachment, esse procedimento, parece ter sido combinado com o STF. Já se sabia que o presidente em exercício da Câmara, faria esse procedimento. O objetivo do governo é avacalhar o processo, pois sabem que não tem retorno. Mas, se o REnan não tomar uma posição firme e séria contra isso, fica caracterizado que além de avacalhar o processo, desmoralizar a maioria dos deputados e todo o Senado;;. Toda essa ação, pode ser caracterizada como tentativa de mais um golpe, mas será mais um tiro no pé.

  9. Quero ver se O Cabeleira das Alagoas, além de ter o invólucro roxo, tem também aquilo que vem dentro, do mesmo matiz!… defira Renan, o pedido dos seus comparsas, com a anuência do “bigodilho” do Maranhão!…

  10. Não há nem longínquo esteio legal, regimental, constitucional, administrativo, ou do escambal, que dê a mínima margem de razoabilidade para a decisão desse celerado! Só na Bruzundanga Brasilis! O Senado não pode nem deve sequer conhecer dessa palhaçada! Isso é uma vergonha!!! Não à toa o luloPTismo só angaria antipatias! Não um mínimo de escrúpulo, de ética!

  11. Somos cada vez mais Cuba e Coreia do Norte! Palhaçada sem tamanho, que torna um país arrasado financeiramente um local onde o necessário capital internacional se afastará. Não devem afastar Cunha antes de prender Lula e Dilma. Teori faz parte do golpe! STF bolivariano. Elite econômica bolivariana. Elite política bolivariana. Imprensa bolivariana. A solução é a população se unir e recomeçar isso aqui, prendendo toda essa corja.

  12. Segundo Andreia Sadi da Globo News, Maranhao e Flavio Dino foram a um jantar ontem na casa do deputado Silvio Costa onde tbm estava José Eduardo Cardoso. La foi tramado essa lambança. Quatro elementos que formam uma verdadeira quadrilha.

  13. Esse sujeito medíocre feriu frontalmente o decoro parlamentar! Está usando o cargo para se promover às custas da instabilidade política do país! Os partidos devem ingressar imediatamente com um processo no Conselho de Ética.