Ex-PGR vê quadro eleitoral ‘desalentador’

Roberto Gurgel, ex-procurador-geral da República e sósia de Jô Soares, disse ao G1 que considera o atual quadro eleitoral “desalentador”.

“Nós estamos em cima das eleições e acho que ninguém tem condições de pelo menos imaginar alguma segurança do que vai ocorrer.”

O ex-PGR também acha, ao contrário de Tiririca, que pior do que está fica.

“Eu acho que pode piorar bastante [a depender do resultado]. O quadro que a gente pode torcer é pelo menos pior.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. Heim, Gurgel? Não sei se se deu conta, mas só tivemos ladrões na presidência da república, inclusive o atual. Quando foi que nossa política trouxe alguma alento? Jair 17 ė o nome que virar o jogo.

  2. Um procurador não deve se manifestar por “chavões”. Não é linguagem apropriada para que exerceu o que seria uma nobre função. Afinal foi um dos responsáveis pela piora. Mais um que protegeu lula.

  3. Com um judiciário que tem KAGAÇO de um presidiário, tudo só pode piorar. Um supremo que trabalha incessantemente contra a única iniciativa de moralização da política, punindo os CORRUPTOS, a Lava.Jato

  4. Está pior, porque o presidiário está conseguindo pautar a imprensa e judiciário. Ao invés de debate de ideias, praticam política de emparedamento de candidato. Pior que o PT, não fica.

  5. Desalentadoras as urnas eletrônicas impostas pela ditadura socialista. Democraticamente ainda há um candidato liberal, cristão que fala verdades sem meias palavras e não é ladrão. O “Jô” quer maisoq?

  6. …vou alimentar o planeta com a agricultura familiar…vou limpar nomes…vou converter usuários do Bolsa Familia em empreendedores…A qualidade da mensagem revela a qualidade do destinatário.

  7. Alguém imagina que uma maioria formada por eleitores esclarecidos atrairia algum dos atuais candidatos? Vou limpar o nome, vou transformar beneficiários do Bolsa família em empreendedores…