Ex-presidente do TCE-RJ combinou 'mesada' na casa de Picciani

Telegram

Jonas Lopes, o ex-presidente do TCE-RJ que confessou vender sentenças e se aposentou ganhando mais de R$ 30 mil mensais, depôs hoje na 7ª Vara Federal do Rio, relata o Estadão.

Ele contou que uma mesada dos empresários de ônibus para os conselheiros do TCE foi acertada na casa do então presidente da Alerj,  Jorge Picciani, na Barra da Tijuca, “com vista para o mar”.

Lopes e seu filho, que fecharam delação premiada, depuseram no âmbito da Operação Ponto Final do MPF, que apontou desvio de R$ 500 milhões do setor de transportes do Rio. Picciani continua preso.

Comentários

  • Com -

    Deve ser inverdade considerando pessoas tão impolutas que entraram na politica apenas para servir ao poLvo

  • analu -

    Antagonistas, recebi hoje uma mensagem que acusa o Picciani de ter se apoderado daquelas vigas da perimetral, que sumiram no meio da madrugada. Consta que um dos funcionários que fez o transporte, insatisfeito, resolveu abrir a boca. O material teria sido levado para um sítio do Picciani em Conservatória, para ser utilizado numa ponte, num rio que passa dentro da propriedade. A acusação precisa ser investigada. Mas eu juro que acredito!

  • Alex -

    A tentativa de O Antagonista de cobrar do usuário para ler as notícias e o número enorme de anúncios de empresas sem qualquer crédito me lavam a NUNCA MAIS LER NADA DE " O ANTAGONISTA "

Ler 14 comentários