Ex-secretário de Guedes defende reforma administrativa ampliada

Na Crusoé que foi ao ar nesta sexta-feira (2), Helena Mader entrevista Paulo Uebel, que ocupou por 20 meses a secretaria de Desburocratização do Ministério da Economia e saiu “ao se convencer da completa falta de empenho não só no governo, mas também nos outros Poderes, para mudar o quadro”.

Fora do governo, o ex-secretário aponta a reforma da Previdência como um exemplo de que o lobby dos servidores públicos perdeu força e os brasileiros querem mais mudanças no sistema.

Uebel também propõe a ampliação do projeto de reforma administrativa para abranger os atuais servidores —além de defender a inclusão dos próprios parlamentares, juízes e membros do Ministério Público nas novas regras. “Qualquer privilégio tem que ser cortado imediatamente. A sociedade quer mais equidade, mais Justiça, direitos iguais para todos.”

LEIA AQUI a íntegra da entrevista; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.

Leia mais: Exclusivo: a casa secreta de Brasília
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 11 comentários
TOPO