"Ex-soldado, ex-atleta e ex-humano"

“Ex-soldado, ex-atleta e ex-humano”
Reprodução/Facebook/Jair Bolsonaro

Ruy Castro debochou do mimimi dos bolsonaristas, que querem enquadrá-lo por uma tirada sobre o suicídio de Getúlio Vargas:

“Quando se pensava que o mimimi não teria lugar no universo da macheza e do triunfalismo, eis que a menção a um inesperado cídio — o suicídio — acusa uma brecha nessa carapaça de invencíveis e inexpugnáveis.

Um colunista sugeriu candidamente a Jair Bolsonaro que, para o bem do Brasil, se matasse. Mera ironia, sabendo-se que é o que Bolsonaro sugere todo dia ao povo brasileiro, ao induzi-lo a contrair o coronavírus desprezando a máscara, o álcool gel, o distanciamento, a vacina. É claro que, sendo Bolsonaro um macho full-time, ex-soldado, ex-atleta e ex-humano, a dita sugestão nem o abalou. Mas abalou seus apoiadores. ‘É um crime!’, gritaram. ‘Uma covardia!’. ‘Não se induz um homem ao suicídio!’. ‘E se ele aceitar a sugestão??’”.

Leia mais: Crusoé procurou psicólogos e psiquiatras para entender o comportamento do presidente à luz dessas ciências
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 91 comentários
TOPO