Ex-STF

Michel Temer, depois de descartar Mariz de Oliveira, decidiu convidar para a Justiça um ex-ministro do STF.

Os nomes mais cotados, segundo Andréia Sadi, são Cezar Peluso, Sepúlveda Pertence, Carlos Velloso e Ayres Britto.

19 comentários

  1. O grande oba-oba de políticos criminosos que quebrou o Brasil. PMDB e PT foram carne e unha nessa farra de gângsters, não se enganem.

  2. É muiiiiiiiiiiiiiiiiiita roubalheira,é muiiiiiiiiiiiiiiiiiito milhões desviados, são muiiiiiiiiiiiiiiiitos os safados, ladrões, ratazanas, Cadeia e devolução da grana é o mínimo que se espera.Por favor antagonista contrate uns matemáticos para somara tudo que esta cambada roubou nos últimos 12 anos.

  3. Complementando , a ex presidente do sindicato dos bancários de Sp,antes morava num pequeno apartamento em bairro periférico , agora , tá num apartamentão , nos Jardins.

  4. Quem lava o dinheiro tb fica com uma parte . PF e MPF, o cunhado da ex presidente do sindicato dos bancários de SP, JUvandia Moreira, está construindo, no interior que ela nasceu, uma obra de 2 milhões ( ele não ganhou na loto e não herdou fortuna de ninguém ) . Boatos tb de outra grande aquisição em área nobre de Salvador , mas esta sem confirmação do local correto , por quem nos falou( mas existe ) . Olho aberto . Os peixinhos tb vão pra rede 🙂

  5. 59 milhões em santinhos, cartazes e outdoors já seria uma quantia absurda se não fosse só uma parte do “custo” de uma campanha. Somando o custo de campanha, com as propinas e o rombo por má gestão, qual o custo de Dilma? Acho que nunca chegaremos ao final dessa soma.

  6. Pelo jeito, vamos ter um governo Temer por um tempo, que cairá, pelo menos por causa do partido dele – PMDB. Seguindo a linha sucessória, o Cunha e o Renan, acabariam também caindo levando-nos a nova eleição direta ou indireta dependendo de quanto tempo levará para ser concluído o trabalho da Lava Jato envolvendo esses presidenciáveis. Uma dúvida: ocorrendo eleição indireta, poderia haver candidatos de fora do Congresso Nacional ou seria eleito um dos Congressistas num tipo de “Parlamentarismo presidencialista” .

  7. A investigação sobre a VTPB é obra do Antagonista. Diogo levantou a bola e Mário foi pessoalmente fotografar a fachada. Os leitores ajudaram muito. Foi um dia emocionante. Parabéns, gente boa!!!!

  8. Pois é… A casa vai cair para o Beckenbauer Rivelino. Laranja petista irmão do não menos petista Kennedy Alencar.

  9. Interessante, isso foi solicitado para a o Janot e a PF tem 1 ano. Mas apenas agora vão investigar? Que a Dilma vai cair? Se era para derrubar a chapa, deveria ter feito isso faz tempo. Estão fazendo deste País uma zona, maior do que é por natureza.

  10. Olha eu sou totalmente a favor da Lava Jato, mas gente, essa operação está apenas focando nos partidos que compôs o governo socialista, e a “oposição de mentira” do PSDBosta? Ou vocês acham que o PT roubou sem a “oposição”? Ah nossa, nesses anos todos de governo PT, o PSDB foi seu principal parceiro, o PT reinou soberano. O PSDB tem pacto com o PT, isso a gente tem que espalhar, eles estão ligados como gêmeos siamês, na minha cidade o PT é PSDB dividem a prefeitura, um prefeito é outro vice e ambos controlam a câmara municipal. Por que que o PSDB quer que o Temer aceite as reivindicações?

  11. Alguém teria uma lista atualizada com os e-mail dos 11 Deuses do STF….Os email com o final @stf.jus.br voltam a caixa postal de origem.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.