Ex-vereador é preso por propina na gestão Celso Daniel

O ex-vereador Klinger Oliveira Souza, foragido desde novembro de 2017, foi preso pela PM em Santo André nesta terça de Natal, informa Fausto Macedo.

Klinger foi condenado junto com o empresário Ronan Maria Pinto por suposto envolvimento em esquema de corrupção nos transportes públicos da cidade, na gestão de Celso Daniel.

O prefeito petista foi morto a tiros em janeiro de 2002.

Operação Lava Toga: a chance de limpar o Judiciário. SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. Ih, mais um que será encontrado morto. Ele não pode viajar porque com o carro pode se acidentar, se ficar em casa pode sofrer assalto ou atentado. Até de drone tem que se cuidar…..

  2. Naquela época o PT começava seus pequenos furtos na administração pública, se iniciou em RACHID com seus vereadores e na coleta do lixo municipal, acabou saqueando as “estatais estratégicas”

    1. Pergunta pro Palocci, para o Delcídio, para o Vaccari, para o Bumlai e para as centenas de políticos envolvidos no ptrolao dos governos do PT, PMDB ,PP e por tabela PSDB, etc

    2. De forma alguma, aqui não se pode é continuar gostando de ladrão como o Lula. Difícil acreditar que alguma pessoa possa adorar ladrão e a seita satânica do PT. È essencial ter vergonha na cara.

  3. Como é que ele escapou, se estava envolvido com corrupção na administração Celso Daniel, sabe o que aconteceu e como aconteceu, ou melhor, sabe quem foi. Agora é apertar o saco que ele conta tud

    1. Não entendi. Fala-se de prender um condenado que pode falar muito e o cara muda para Queiroz, parece querer desviar de assunto. Chama-se cortina de fumaça, ou não é.

    2. Legal. Justiça tem que ser feita. E Lula como mandante desse assassinato pois se foi chantageado e pagou através de Bumlai…