Excesso de implante capilar?

Lauro Jardim, de O Globo:

“Desde o rompimento do PMDB com o governo na terça-feira, alguns petistas têm pedido a renúncia de Michel Temer. Agora, o oposicionista Álvaro Dias, hoje no PV, foi para o Facebook e, sob o título “Renuncia, Temer”, pediu o mesmo.

Disse Dias:

“E o cargo mais importante do partido, o de vice-presidente? Temer não vai entregar? Assim fica consagrado o maior espetáculo de traição, covardia e oportunismo político de nossa história.”

Deixando de lado o fato de que Temer foi ELEITO, é preciso perguntar o que deu em Álvaro Dias.

Excesso de implante capilar?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 103 comentários
  1. Hoje to revoltado, a gente defende o Moro, quer a cassação da Dilma, prisão do Lula, e implosão do PT, mas, uma coisa me preocupa, uma senhora aqui agora pouco resolveu me ultrapassar com sua Mitsubishi pelo lado errado, um outro lá na frente me fechou perto do sinaleiro, que faremos que esse povo mal educado, vamos começar a cobrar do povo mais atitude e educação TAMBÉM,

  2. Fico só imaginando o farto material que as pessoas perseguidas pelos chefes petralhas nas repartições públicas e estatais não tem guardado para soltar tudo no ventilador quando esse governo podre cair. Vai ser um verdadeiro tsunami!!

  3. Este Ricardo tem milhoes de motivos para defender a dilma. Só que os motivos estão depositados em sua conta no Banco do Brasil. Perguntem ao gerente da c/c que ele vai dizer quantos motivos ele tem. O homem tá cheio de motivos.

  4. Prezados, Essas informações acerca do “professor”, precisam ser repassadas aos membros do “bem” da comissão do impeachment, para constranger o “professor “amanhã.

  5. Depois quando o Barroso defende a bandida com unhas e dentes no STF, a gente não sabe porque. Isto explica em muito o rito do impeachment. Ai se ve a mer.da que é esse STF. Se passar uma correnteza, boia tudo.

  6. ” Amplo direito de defesa” patrocinado com dinheiro de negociaçoes excusas. O mais grave: mais uma evidencia do aparelhamento do supremo. Golpe foi o q Barroso fez c rito do impeachment.

  7. Podem ver meus comentários anteriores. O assunto é STF. Filha de Fux é nomeada desembargadora, QUATRO ministros do STF são citados NOMINALMENTE por Delcídio na gravação de Bernardo Cerveró. Outros dois são citados NOMINALMENTE na gravação do Aloisio Mercadante. E, finalmente, a Rosa Weber é citada por LULA na gravação com o Jaques Wagner. Fora as reuniões em Portugal de alguns ministros do STF com Dilma em agenda NÃO DIVULGADA mas sim descoberta pela imprensa. Quando essa piada vai acabar?? Todo mundo FINGINDO que as Instituições estão funcionando?

  8. “…escritório de advocacia Barroso Fontelles, Barcellos, Mendonça e Associados, que pertencia ao tio Luís Barroso, até este ser nomeado para o Supremo em junho de 2013” Do mesmo ministro Barroso que deu um golpe no processo de impeachment. Desmascarado não teve a decência de renunciar mas desde quando petista tem vergonha na cara?

  9. Agnelo Borghi 4 minutos atrás Como é bom mamar nas tetas fartas do Governo, hein ? Pois é, mas de onde vem a ração para alimentar as vaquinhas leiteiras de tetas fartas ? Ahhh essa ração vem de impostos e mais impostos, tarifas, multas, taxas, tudo que puderem extorquir das pessoas honestas que mantém a boiada produzindo.

  10. O mais grave no STF é que os pares não levantam suspeições que impeçam seus juízes envolvidos em laços de compromissos, mesmo que legalmente amparados. Aconteceu com Dias Toffoli no mensalão, que já advogara pelo PT e era próximo de Dirceu. Como os pares não se manifestam, os juízes que devem algum favor ao governo continuam a decidir em assuntos que não deveriam. Esperar que um deles tenha consciência seria muito, pois os juízes do supremo, com algumas exceções, se acham supremos.

  11. Alice no país das maUravilhas Rainha louca, me responda: Seria por essa razão que o min Barroso pareceu “ligeiramente” favoravel as questoes do governo na hora da reatoria e do voto ? Por isso ele chegou a “esquecer-se” de ler a parte final do regimento da câmara ? Mesma tendenciosidade quando houve a questão dos embargos colocado pela câmara ? E por que a maioria dos outros ministros acompanhou seu voto ? Alguem me explica ? É tão dificil de entender … por que fiz um curso superior ? Talvez analfabeto fosse mais simples defender a bolsa esmola…

  12. Tramóia encima de tramóia… Recomendo investigarem tantos TERMOS ADITIVOS quanto possível nos contratos dos principais fornecedores do Governo. É aí que reside a maior parte dos “arranjos” que enriquecem poucos mas empobrecem a maior parte dos que pagam impostos. Ver em especial os que envolvem fornecedores de software.

  13. Eu não acredito no que eu estou ouvindo! A presidente falando em divisão, em ódio, etc, como se não fosse o PT que dissemina a política do nós e eles. Mas é muita cara de pa*u! E lá vem o raio do preconceito com pobre outra vez. Não é possível isso.

  14. ônibus saindo de universidade daqui do MT (com alunos e professores) para Brasília para gritar em prol do PT. Poderiam as instituições sérias checarem e verem esta folga, como ficam as coisas com esta turma viajando…

  15. O Antagonista dando XABLAU HOMÉRICO nesses trouxas que acham que enganam todo mundo. Até enganam sim, quem só lê Carta Capetal, Brasil 171, Paulo Racista Amorim, Diário do Centro do Imundo, Leonardo Sakasgoto. Mas todo mundo não!

  16. LEMBRAM DO FAMOSO DECRETO QUE COMUNIZAVA O BRASIL, QUE DILMA ASSINOU NA CALADA DA NOITE, MAS QUE NÃO PASSOU NO CONGRESSO. SÓ PARA RELEMBRAR AS TENTATIVAS DE COMUNIZAÇÃO/BOLIVARIZAÇÃO DO BRASIL, TENTADAS DE VÁRIAS FORMAS. ABAIXO COM ESTA ANTA TERRORISTA, MARXISTA, COMUNISTA, BOLIVARISTA. QUEM VOTAR CONTRA O IMPEACHMENT SERÁ CONSIDERADO TRAIDOR DA PÁTRIA. Em frente, sempre alertas e sempre atentos, registrando tudo. http://shankarcabus.jusbrasil.com.br/noticias/122153529/partidos-tentam-barrar-decreto-bolivariano-de-dilma

  17. o ministro vai alegar que ja não é mais socio do escritorio, e o genio do sobrinho consegue contratos de milhoes, vejam só, com o governo, e quem julga é o tiozão. Nem vermelho esse barroso fica, e nos toma por idiotas.

  18. Qual é o objeto do contrato? Talvez isso facilite a análise dos argumentos do “operador de direito” e o titio fique satisfeito com a atuação do sobrinho! Deus salve o Brasil!

  19. E aí, Barroso? Vai falar o que? Ah, sei, que está sendo “intimidado” pela imprensa “golpista”, né? Eis a prova da sua “isenção” no STF. Alô, Dep Raul Jungmann!!!

  20. Dilma agraciou com jantar o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o presidente do STF Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli (presidente do Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Luiz Edson Fachin. Marco Aurélio Mello disse que um jantar nessas circunstâncias poderia parecer “cooptação”: http://jota.uol.com.br/5-ministros-do-stf-participaram-de-jantar-com-dilma

  21. Meu Deus! Aonde vamos parar! Eles estão infiltrados em todos os setores da sociedade brasileira. Alguém precisa detê-los! Nossa indignação está dando lugar à desesperança.

  22. Segundo a Veja Ban Ki Moon disse: “Para o Alto Comissariado, essa situação ameaça causar “um sério dano de longo prazo para o Estado e para as conquistas democráticas feitas nos últimos 20 anos nos quais o Brasil tem sido governado sob uma Constituição que dá fortes garantias de direitos humanos”. Que ridículo, ele está falando de quem, da Jamaica ou do Brasil… Conquistas democráticas nos últimos 20 anos. Santa estupidez Batman…

  23. Eu fico me perguntando onde vamos parar se nem a dita suprema corte é tão suprema assim? Quem fiscalizas estes estais da lei e da moralidade administrativa neste país? Estamos de pés e mãos amarrados com os podres desta democracia banania. E depois o Dr. Sérgio Moro é que é execrado por gente suspeita tipo Marilena vai pro chuí e fica lá ou então o Wagner Moura. Quem estás pessoas acham que são para se meterem a guardiões da verdade e da justiça ? Tenha dó Brasil. FORA DILMA FORA LULA FORA PT E FORA OS PETISTAS TAMBÉM . VÃO PARA A VENEZUELA, CUBA OU COREIA DO NORTE. LÁ É QUE É LUGAR DE VCX

  24. Milhões de motivos não, ele terá MILHÕES EM DINHEIRO VIVO mesmo. É da curriola. E de onde saem este MILHÕES??? Do bolso do brasileiro, que trabalha duro e que paga seus suados e elevados impostos. Que vergonheira. Esta mosquita incompetente nunca poderia ter sido presidente da república, não foi levado em consideração seu curriculum pregresso onde consta que QUEBROU (CONSEGUIU!!!!!!) UMA (UNS DIZEM QUE DUAS) LOJA(S) DE 1,99. Em frente Brasil.

  25. Pessoal, vale a pena ver o site da Joice (Joice Veja) ou no face, ela mostra os nrs. reais da pesquisa Ibope, na verdade Dilma tem 5% de aprovação oriundo de alguns militontos petisitas, nem a maioria dos militontos petistas a apoiam.

  26. A máfia italiana deve estar envergonhado, a Orcrim é imbatível, sem dúvida o maior roubo da história da humanidade, assim como o maior parelhamento da máquina pública favorecendo os queridos dos PTrlhas. Com esta dinheirama toda se entende porque o Barroso quer que a Dilma fique no cargo.

  27. Kkkkkk,cadeia nele Que bandalheira eh esta Bando de sem vergonhas A Dilma já era,não tem apoio político PMDB ,PSDB,dem,pps e a maioria caiu fora Xooo Dilma lesa pátria