ACESSE

Exclusivo (3): "Combinamos com Meirelles para falar de candidatura só em março"

Telegram

Na terceira e última parte da entrevista a O Antagonista, Marcos Montes revela que combinou com Henrique Meirelles para só falar de campanha a partir de março.

“As coisas têm de ser construídas naturalmente. O próprio Meirelles dificultou o caminho da candidatura dele quando deu declarações falando que toparia ser vice. Combinamos com ele (Meirelles) para falar de candidatura apenas em março.”

A estratégia agora é manter o ministro nos holofotes, mas só para falar de economia. As avaliações políticas, ficarão a cargo do partido.

O fato de Meirelles ser ministro de Michel Temer, o rei da popularidade baixa, não inviabilizaria por si só esse caminho que vocês pretendem percorrer?

“Em um primeiro momento, eu diria que não. Se a economia continuar se recuperando e, principalmente, com essa recuperação se refletindo numa melhora do nível de emprego, acho que as coisas poderão ser separadas. Uma coisa será o governo Temer, outra coisa será a economia do governo Temer.”

E a ligação dele (Meirelles) com o grupo grupo J&F?

“Ah, não. Eu avalio que se tinha que pegar alguma coisa nele, já tinha pego.”

Leia aqui os outros trechos da entrevista:

Exclusivo (1): “Meirelles não tem carisma nem voto, mas tudo muda”

Exclusivo (2): Vem aí a caravana do Meirelles

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 11 comentários