ACM Neto diz a aliados que não vai disputar o governo da Bahia

ACM Neto já teria liberado o PR para apoiar Rui Costa à reeleição ao governo da Bahia.

O prefeito de Salvador e presidente do DEM está avisando a aliados que decidiu ficar onde está.

Em se confirmando, será uma decepção para o seu entorno, que o apoiou nos últimos meses e via grandes chances de ele vencer em outubro.

O Antagonista soube que o que mais tem pesado na decisão é o fato de Lúcio Vieira Lima, irmão de Geddel, não ter se sensibilizado aos apelos dele para que deixasse o MDB e fosse para um partido menor.

ACM Neto afirma nos bastidores que não gostaria de ter o apoio de um MDB que tem como principal cacique no estado Lúcio Vieira.

Lula será preso, Netinho: ainda dá tempo de ajustar a rota e aniquilar de vez o PT baiano.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 27 comentários
  1. Sou baiano, moro em Jequié, mas por mais que eu odeio o PT e seu projeto sujo de perpetuação no poder às custas de corrupção e destruição do Brasil, aqui na Bahia o governo Rui Costa faz um serviço regular, embora poderia ser bom ou melhor. O PT deveria ser extinto pelo fato de o partido ter recebido $$ do estrangeiro (Venezuela) nas eleições presidenciais de Lula e Dilma, mas como os “ilustres” ministros do STF só estão interessados em receberem mais likes nas redes sociais eles não tem culhões pra fazer isso…

  2. Neto não sairá candidato por que tem em mãos informações (pesquisas) que dão como certa a vitória do atual governador Rui Costa. O petista neutralizou Neto em Salvador com diversas obras e no interior do estado tem um trunfo chamado Otto Alencar, que Neto tentou de todo jeito trazer pra seu lado.

  3. A imprensa, se quiser fazer o seu papel bem feito, tem que cobrar a celeridade nos julgamentos do resto dos caciques do pt, psdb, e pmdb, que a anos estam juntando poeira nas gavetas dos tribunais.

  4. Moro em salvador. Embora ele seja bem avaliado na cidade, o Rui costa além de ter a maquina na mão é bem avaliado até por pessoas, que como eu, odeiam o PT. Neto ganha na capital, mas no interior o Rui ganha. Moro no etado mais petista da federação!
    fuck me!!!!!

    1. Pois é, vamos nos lascar , pois Rui Costa não terá mais grana pra gastar. Avalio bem o governo de Rui, mas , pelamordeDeus, 16 anos de PT?????????
      Enfim, a depender de quem vença pra presidente, pode sim, alavancar a candidatura da oposiçao daqui, pois , quem conhecia Wagner antes????

  5. O que me intriga em certos políticos é a capacidade de sempre estar a ver navios. ACM Neto com grande possibilidade de se eleger governador da Bahia pelo DEM, mas dá as costas para o povo baiano em sua grande maioria que vê no PT e em Rui Costa um zero à esquerda. ACM Neto debocha dos eleitores que o elegeram grande parte de baianos que já não suportam as traquinagens de Rui Costa. ACM Neto denega as origens como neto de Antônio Carlos Magalhães que querendo ou não foi um dos grandes baluartes no desenvolvimento do estado da Bahia. Tem horas que fica possível compreender do que um ser humano é capaz. Anastasia em Minas e João Dória em São Paulo são mais espertos que o atual prefeito de Salvador. Abra os olhos, ACM Neto! Ainda há tempo.

    1. Os Antas apoiam desptralhar a Bahia .
      O DEM de ACM e Caiado foi o fiel da balança , linha de frente no impeachment e na recuperação econômica , só os ingênuos acham que os ptralhas não são mais ameaça .
      As cobras são úteis para controlar as ifestações de ratos , que na idade média dezimaram milhões .
      ACM Neto é o prefeito mais bem avaliado do Brasil .