EXCLUSIVO: ANASTASIA ACEITA IMPEACHMENT

O Antagonista obteve o relatório de Antonio Anastasia sobre a denúncia do impeachment de Dilma Rousseff.

A conclusão não poderia ser outra:

“Em face do exposto, a denúncia apresenta os requisitos formais exigidos pela legislação de vigência, especialmente pela Constituição Federal, para o seu recebimento. O voto é pela admissibilidade da denúncia, com a consequente instauração do processo de impeachment, a abertura de prazo para a denunciada responder à acusação e o início da fase instrutória, em atendimento ao disposto no art. 49 da Lei no 1.079, de 1950.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 19 comentários
  1. ARNO AUGUSTIN , o mestre em ilusionismo contábil, surgiu como encantador de números no governo Olívio Dutra . Levado ao governo de Dilma, a louca foi o criador da “contabilidade criativa” amplamente usada para enganar os brasileiros . Da contabilidade criativa surgiram as pedaladas fiscais que mais parecem retroescavadas fiscais pelos rombos deixados.

  2. Você pode enganar uma pessoa muitas vezes, Você pode enganar algumas pessoas, algumas vezes, Você pode enganar muitas pessoas ao mesmo tempo, mas não por muito tempo. Uma das nobres verdades é que a mentira, por ser ilusão, só sobrevive na escuridão…. Ao primeiro raio de luz da verdade desaparece como neblinha que, imperiosa na madrugada de sofrimentos, cubria a razão e os sentimentos daqueles que, por só conhecerem o lado perverso da noite, defendiam a continuidade da bruma. Quantos Julios e Janaínas serão necessários para dissipar esse mal?

  3. Você pode enganar uma pessoa muitas vezes, Você pode enganar algumas pessoas, algumas vezes, Você pode enganar muitas pessoas ao mesmo tempo, mas não por muito tempo. Uma das nobres verdades é que a mentira, por ser ilusão, só sobrevive na escuridão…. Ao primeiro raio de luz da verdade desaparece como neblinha que, imperiosa na madrugada de sofrimentos, cubria a razão e os sentimentos daqueles que, por só conhecerem o lado perverso da noite, defendiam a continuidade da bruma. Quantos Julios e Janaínasserão necessários para dissipar esse mal?

  4. Arno Augustin, histórico do PT gaúcho, foi o mentor das pedaladas fiscais. Pergunta: quem será que colocou o Arno Augustin como secretário do Tesouro Nacional? Resposta: D. Maria I (a louca). Deu no que deu…

  5. Deixem os servidores ajudarem… Não vai alterar o resultado, e o José Eduardo Cardizo não poderá alegar que não pôde exercer o anplo direito de defesa…

  6. A Procuradoria Geral da República (PGR) enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira (2) um pacote de pedidos de aberturas de inquéritos com base na delação do senador Delcídio do Amaral (ex-PT-MS). Dentre eles, duas investigações contra o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), e outra que atinge a cúpula do PMDB no Senado, como o presidente do Congresso Renan Calheiros (AL).

  7. ARNO AUGUSTIN é o MENTOR e EXECUTOR do ROUBO do dinheiro PÚBLICO ARNO AUGUSTIN PRECISA RESPONDER PELO SEUS CRIMES HEDIONDOS contra a NAÇÃO BRASILEIRA. ARNO AUGUSTIN NÃO PODE SAIR IMPUNE DESSE CRIME. ARNO AUGUSTIN É COMUNISTA.

  8. Definição e síntese perfeita do advogado Fábio Medina Osório, tendo sua previsão legal e aplicada principalmente no direito econômico e financeiro, GESTÃO TEMERÁRIA DA PRESIDENTE, que por si só já ensejaria o crime de responsabilidade. E agora ele detona a utilização do AGU na defesa pessoal da presidenta!

  9. Tenho pra mim que este depoimento de Julio de Oliveira aniquila com Dilma lá no julgamento final. Neste momento, então, votar pela admissibilidade é um dever do Senado. Muito bom quando se tem gente que fala a verdade.

  10. os petralhas estão espalhando que já tem + de 200 votos no senado federal, mas é no senado federal de cuba comunista e que não querem saber nun vaai tê gopi!

  11. Perfeito ; não seria o caso de convidar o Arno Augustin para enriquecer esse trabalho no Senado ???

  12. a. Foro privilegiado b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio para pronunciamentos

  13. Os convidados são excelentes, não darão nenhuma margem para o petismo. Agora na próxima fase do impeachment deveriam convocar esse pessoal do Tesouro Nacional/Receita.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.