Exclusivo: Bernardinho e Parreira foram sócios de doleiro preso ontem

Roberto Rzezinski, preso ontem na ‘Operação Câmbio Desligo’, foi sócio de Bernardinho e Carlos Alberto Parreira na empresa Give Me 5 Marketing Esportivo, que encerrou suas atividades em 2013.

Ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho se filiou ao Novo e almejava concorrer ao governo do Estado, mas desistiu esta semana. Em contato com O Antagonista, ele disse que participou da empresa a convite do ex-jogador Marcos Vinícius Freire.

“É uma ilação. Não tenho nem nunca tive qualquer negócio com doleiro. Para mim, o Robertinho era só um empresário. Quem poderia imaginar que estava envolvido com algo assim?”

Benardinho esclarece que ficou na Give Me 5 cerca de dois anos e, nesse período, a empresa nem chegou a operar.

“Pensei em entrar na política para ajudar as pessoas, mas não quero ver meu nome relacionado a ilegalidades. Fiz minha vida no esporte, não fiquei rico. A única coisa que tenho é meu nome.”

Roberto e seu irmão gêmeo Marcelo são apontados como clientes dos doleiros colaboradores Vinicius Claret (Juca Bala) e Claudio Barbosa (Tony).

Identificados pelo codinome “Pedra”, os irmãos Rzezinski teriam operado US$ 12 milhões entre 2011 e 2017.

“A maioria das operações dos irmãos Rzezinski consistia na ‘venda’ de dólares, ou seja, eles transferiam dólares no exterior para uma conta indicada pelos colaboradores e, em contrapartida, recebiam reais no Brasil, atuando como operadores financeiros de pessoa ligada ao PMDB”, diz o MPF.

O Antagonista não conseguiu contato com Parreira.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Inocente tu não é né Bernardinho.
    Até tu no meio desses bandidos.
    Realamente esse país quase ninguém sério presta.
    Foi sócio do maior lavador de dolares do Brasil e não sabia de nada.
    Santa inocência, e eu sou o Papai Noel.

Ler mais 45 comentários
  1. Inocente tu não é né Bernardinho.
    Até tu no meio desses bandidos.
    Realamente esse país quase ninguém sério presta.
    Foi sócio do maior lavador de dolares do Brasil e não sabia de nada.
    Santa inocência, e eu sou o Papai Noel.

  2. Tudo mundo já sabe que o ESPORTE está a serviço da BANDIDAGEM…!!!
    SÓ SERVE PARA LAVAR DINHEIRO EM SUAS TRANSAÇÕES MILIONÁRIAS…!!!
    TEMOS QUE DECRETAR O FIM DO DINHEIRO EM “PAPEL” CIRCULANDO POR AÍ. TUDO TEM QUE DEIXAR MARCAS ELETRÔNICAS PARA SER SEGUIDO…!!!
    NADA DE GENTE DEPOSITANDO DINHEIRO EM CONTAS , A BEL PRAZER…!!!
    SE O GOVERNO CONTROLASSE OS BANCOS, A COISA SERIA OUTRA…!!!!
    PAÍS QUE NÃO CONTROLA OS BANCOS ESTÁ NAS MÃOS DE MAFIOSOS!!!
    O ESTADO TEM QUE CRIAR DISPOSITIVOS LEGAIS “MAFIOSOS”, COMO A SUÍÇA, POR EXEMPLO…!

  3. Bernardinho é ingênuo? Não sabe que no Brasil todo empresário com dinheiro tá metido em falcatrua? Não tem jeito de empresário fazer dinheiro no Brasil sem se meter em falcatrua.

    1. Essa mentalidade aí é a mesma dos petistas. Você está contaminado pelo ódio de classes. Há muitos exemplos de empresas bem sucedidas com trabalho honesto, não obstante todo o peso do governo na cacunda!

  4. Outra exclusiva, dessa vez minha: o doleiro teve ações do Itaú em algum momento portanto, o doleiro e o Itaú foram sócios. Como o meu fundo de investimentos também tem ações do Itaú, eu e os demais cotistas também fomos sócios do doleiro. Modus in rebus, Antagonista. Vá lá que o dia está morno em matéria de notícias mas isso é apelação das piores.

  5. Bernardinho já estava gostando das maracutaias. Já dizia meu pai: ” Começa errado, termina errado.” E ainda ia ter um monte de antas votando neste mal caráter.

  6. O que faz a por… da Receita Federal com esses pilantras? Só sabe atazanar a vida dos brasileiros que trabalham feito uns condenados e já vem com os impostos (extorsivos) descontados no contracheque. PQP!!!

  7. Que vergonha ,por isso que o Bernadinho queria ir pra política , mais uma ratazana acima de qualquer suspeita ,aliás duas : Bernardinho e Parreira do 7x 1. Vergonha nacional!

  8. Óóóóóhhh! Parece o Diogo almoçando com aécio num restaurante no rio de janeiro!!!Só que o Diogo não sabia das falcatruas do Aécio, não é mesmo? Qual a relevancia desta informação?

    1. Nota de nível baixíssimo. Como eu disse mais acima. O doleiro e o Diogo tiveram ações do Itáu, logo o Itaú o doleiro e o Diogo foram sócios?

  9. Uai…
    Então quer dizer que o “embaixador” do partideco do rascunho de ditador joãozinho ameba é sócio de lavanderia!?
    Mesmo!?
    Nããããããooooo!!!!!!!!
    Vai fazer aquela ceninha de rasgar a camisinha e jogar fora o fone de ouvido!?
    Nããããããoooo!!!???
    Porquê!?
    hehehehehehehe

  10. Marcus Vinicius, medalhista de prata como jogador de vôlei em Los Angeles, foi dirigente da CBV e ex-diretor executivo de esporte do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

  11. Carlos Alberto Parreira e Bernardinho, I DON´T BELIEVE ! Até TU. comedor de bola e rasgador de camisa? Bernardinho, diga-me com quem andas …………………………..

  12. Falta um canal de denuncia idoneo e serio.
    Isso existindo eu tenho uma lista de varias pessoas, desde a escola dos meus filhos que nao emite nota fiscal ate funcionarios que exigem propina para “facilitar”.

  13. esse povo todo me fazem lembrar de Duda Mendonça na CPMI do Mensalao.. Disse que “só” recebeu 11 milhoes no exterior pelas campanhas do PT e não declarou nadinha para a Receita. E depois o STF arquivou tudo tudo contra ele. E o Gilmar ainda disse que ele nao teria que declarar nada mesmo por que sumiu com o dinheiro antes do 31 de Dezembro daquele ano !!!! KKKKKK Então só se declara se não gastar ???? Essa é boa. Quem gastou não precisa pagar imposto ???
    Cada coisa que já ouvimos nesse pais.