Exclusivo: Beto Richa também é investigado

O Antagonista apurou que o governador Beto Richa também é investigado pelos crimes apurados na Operação Integração, que prendeu seu assessor Carlos Nasser.

Sua investigação subiu no fim do ano passado para o STJ e foi esquecida dentro de alguma gaveta. O foro privilegiado, portanto, livrou o tucano de ser preso hoje.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. TCHACABUM disse:

    QUANTO O S4FADO DO TOFFOLI VAI LIBERAR O PROCESSO?????

Ler comentários
  1. Francisco Eduardo disse:

    Sempre que vejo petista graúdo se dando mal, me vem o mesmo pensamento. Alguém pode imaginar a raiva que José Dirceu, Vaccari, Palocci, André Vargas, Jorge Zelada, Joesley, Cerveró, Duque, Argolo, Ricardo Pessoa, Gerson Almada, Nelma Kodama, Fernando Baiano, Pascowitch e tantos outros sentem de Lula? Cada entrevista ou frase que Lula solta deve provocar uma cólica nos caras que estão presos por conta da roubalheira criada e posta em marcha por Lula. Pense na reação de Antonio Palocci, o Italiano, ao saber que estão tomando os bens de suas filhas. Pra ele, isso é um insulto e o culpado é Lula. Ambos se esquecem de que tudo que obtiveram foi roubo.

  2. banano disse:

    Se o Ministro Dias Toffoli, protetor de corruptos, devolvesse logo o processo que trata da extensão do foro privilegiado. Mais um corrupto iria para a cadeia. E aí Ministro Toffoli! Até quando crê que o povo brasileiro vai te poupar? A turba vai te pegar! Está com pressa. Vamos lá!

  3. Petrus disse:

    Concessão de rodovias federais e o PT NÃO está envolvido? Contem outra!!!!

  4. Clara (Belo Horizonte) disse:

    INCOERÊNCIA TOTAL: O SIND-UTE MG, sindicato dos trabalhadores da educação de Minas Gerais, entidade que apoiou maciçamente a campanha de FERNANDO PIMENTEL ao governo do estado, anuncia paralização para cobrar do governador (o mesmo Pimentel) as promessas que eles sabiam que não seriam cumpridas. Sabem quem é maior prejudicado com essa palhada? Isso mesmo: OS ALUNOS! Veja em: http://www.sindutemg.org.br/novosite/conteudo.php?MENU=1&LISTA=detalhe&ID=9800

    1. professor não está recebendo seu salário ? Acho que o governador está certo, o estado está falido e não dá [´pra dar trela a mimimi de professor, esta classe já recebeu aumentos demais, tem mais trabalhadores que precisam receber aumento como os terceirizados da educação e saúde...

  5. Zé Trolha disse:

    STF protetor de bandido !!!!ACOVARDADOS !!!!! O STF está finalizando o processo de conduzir o Brasil a um caminho sem volta. ACOVARDADOS E VENDIDOS

  6. Família do crime disse:

    O Beto Richa comanda uma enorme quadrilha.

  7. Patriota PR disse:

    Esse aí já demorou, deveria estar vendo o sol nascer quadrado há muito tempo. Conseguiu disfarçar até agora, não adianta, PT, PSDB, PMDB, PDT e outros vermelhos esquerdistas, só tem bandido, o Brasil está coalhado de bandido, parece até o antigo oeste americano. Que o xerifão Jair Bolsonaro meta todos na cadeia e jogue a chave fora.

  8. Clovis disse:

    O G1 noticiou sobre a fortuna encontrada em contas de PAULO PRETO (Dersa/SP) no exterior. O Antagonista não teve interesse em noticiar? Porque?

  9. Francisco Eduardo disse:

    É evidente que Beto Richa está envolvido. Principais assessores do governador tucano não fariam nada sem autorização do chefe. Assim como o PT, o PSDB é um partido à beira da extinção. Só tem bandidos. O único cardeal tucano que ainda não foi envolvido é Geraldo Alckmin. Só que agora, com a prisão de Paulo Preto, a situação do Picolé de Chuchu complicou muito. Assim como no caso de Beto Richa, é praticamente impossível que Alckmin não soubesse da roubalheira na Dersa, promovida por Paulo Preto há tanto tempo. Picolé, sua chapa está esquentando. É melhor reavaliar o plano de encarar a campanha para presidente do Brasil. Mais uma vez, vai ser dinheiro jogado fora, em defunto ruim.

  10. maria de verdade disse:

    Tucanos são tão bandidos quanto petralhas. E também tem seus ministros no STF. E já que Gilmar começa a dar piti na imprensa.

  11. ROLAMOLE vota em BOLSONARO para presidente em 2018 disse:

    Será que existe algum lugar no Brasil que não exista corrupção?? Precisamos começar eliminar essa raça Corruptus Brasilis, pq eles se procriam mais rápido que qualquer animal na terra. ROLAMOLE vota em BOLSONARO para presidente em 2018, para ver se conserta ou afunda de vez esse Brasil.

  12. Zikazika disse:

    Eta Beto Richa playboy amigo do Aécio, mais uma maracutaia, tem a operação quadro negro (roubo de verba das escolas) que está engavetado em Brasília, PF da um pulinho no Porto de Paranaguá e nas Prefeituras do Litoral em todas há roubo/maracutáia obras inciam e não conseguem terminar. ****Notinha> Esse fulano está querendo virar Senador, vamos acordar Paranaenses..........

  13. José Carlos Rodrigues disse:

    E a mamona caquética, a maria loca dos coxas não?

  14. Sara disse:

    Agora vai! Até que enfim chegou na confraria do PSDB. # delatapaulopreto

  15. República dos Cleptocratas disse:

    Eles vão fazer companhia ao Maluf. Temer, Alckmin, Kassab, Richa, Skaf, Chalita, Haddad, Marun, Wadih Damous, ... Na próxima eleição não vote neles.

  16. Por quanto? disse:

    POR QUANTO$$$$$$$$ esta investigação subiu no fim do ano passado para o STJ e foi esquecida dentro de alguma gaveta???????????????

  17. Antonio disse:

    Seus idiotas não vai dar em nada!!!por causa da inoperância do supreminho o foro privilegiado não vai cair nunca!!!!

  18. Dr. P I R O C A disse:

    Está tudo em mãos de Gilmar Mendes. Beto Richa está despreocupado.

  19. gilo disse:

    Atenção povo do Paraná, NÃO ELEJAM Beto Richa para o SENADO, não dêem FORO PRIVILEGIADO a este este corrupto socialista , NÃO elejam Requião também, que é amigo de Lula, é tudo QUADRILHA!

  20. Odyr Azevedo disse:

    Tomara que isto enterre de vez a candidatura do Beto ao senado, para o bem do Paraná e do Brasil. Espero que o povo paranaense se lembre das cenas horríveis ocorridas no centro cívico, quando este $%#&$ mandou a polícia em cima dos funcionários públicos estaduais. Quanto ao foro privilegiado sabemos como funciona, cabe ao povo do Paraná julgar nas urnas e manda-lo para o Juiz Sergio Moro.

  21. Brás Cubas disse:

    Já postei isso aqui, mas vamos lá de novo. Beto Richa, ou qualquer outro político com mandato, não seria preso por isso, mesmo que o foro privilegiado caísse. Para que ele fosse preso, seria necessário que outra legislação caísse, a saber, a proibição de prisão preventiva de político com mandato exceto por flagrante de crime inafiançável, prisão que, ainda nesse caso, poderia ser revertida pelo parlamento correspondente.

  22. Parana disse:

    e Parana veio de guerra,nos da tanta alegria pela lava jato ,juiz Moro etc... e tristeza de ter um governador tao corrupto e eu votei nele,aff ninguém presta mesmo

  23. Alessandro disse:

    Beto Richa (Piloto) perde o foro no final do ano quando seu mandado de governador do Paraná termina! Se o povo quiser que ele seja preso para pagar pelos inúmeros crimes que cometeu, basta não votar nele! A culpa é do povo! Elegem e reelegem corruptos ano após ano e depois querem reclamar! Não reeleja político corrupto!!

    1. Depende muito de quem são os outros candidatos ao Senado. Se o outro for o Requião Mamona, que pôs irmão Naná para Roubar o Porto de Paranaguá, o beto ganha fácil. Onde estão os Dolares que estavam no FUNDO Folso do Armário. A diarista achou e foi demitida! No Paraná todos sabemos dessa historia! Requião , o Falso Moralista. Botou seus Cavalos na Granja CANGUIRI para o Estado pagar as Rações!

  24. Brasil Socialista disse:

    hahahaha e tem coxinha que acredita que o psdb vai ser preso nao dou 1 mes pra arquivarem essa farsa a jato só engana trouxa nao vai ter golpe contra lula querem inventar um meio de legitimar a farsa a jato e que jeito melhor do que agora depois de anos de operação" ir atrás de quem nunca foram haha só enganam otários #LULA2018 #FORAFASCISTAS...

  25. Mari disse:

    Assim como Pezão... e outros.. Beto Richa se livra... vamos ver se esses Governadores conseguirão se reeleger ao Senado... espero não ter trouxas o suficiente. Pai nessa cambada PF....

  26. PITACO disse:

    Como ex eleitor do PSDB, quero que cada um dos tucanos safados seja investigado a fundo e punido exemplarmente. Mas não posso deixar de comentar sobre uma coincidência que me chama a atenção: verifiquei que o desembargador Néviton Guedes - aquele que suspendeu o interrogatório de Lula na Zelotes - foi nomeado por Dilma Rousseff a partir de uma lista tríplice. Ele contava com 2 trunfos: ter conduzido, como procurador regional eleitoral no Paraná, as investigações sobre caixa 2 na campanha de BETO RICHA à Prefeitura, em 2008. Mas também contava com o apoio de um respeitadíssimo advogado português conhecido como J. J. Canotilho (crítico da Lava Jato), que fez lobby em favor de Néviton, enviando carta a MICHEL TEMER, JOSÉ SARNEY, JOSÉ EDUARDO CARDOZO e LUÍS INÁCIO ADAMS. Seletividade da PF?

  27. luiz disse:

    Beto Richa exterminou o PT a a Esquerdalha no Paraná... Recuperou o Estado que o Requião e o o Pt afundaram... PT aqui não se cria...

  28. Hell March disse:

    Quero saber QUANDO vão chegar no RICARDO BARROS esse é um Bandidão que rouba o erário público há décadas, tem DEZENAS DE PROCESSOS junto ao TCE-PR mas nada de pegar o picareta, EI LAVA JATO não esqueça do RICARDO BARROS….SE dependesse do RICARDO BARROS a quadrilha do PT e a DILMANTA ainda estariam destruindo o BRASIL, lembro bem dele todo feliz que ia assumir um Ministério em troca da manutenção dessa criminosa, RICARDO BARROS é um LADRÃO, um TRAIDOR do BRASIL

  29. Maira Trindade disse:

    Corrupto bom é corrupto MORTO!