ACESSE

Exclusivo: Bolsonaro vai impugnar pesquisa do Datafolha

Telegram

Os advogados Gustavo Bebianno e Tiago Ayres, que defendem Jair Bolsonaro, estão recorrendo ao TSE contra a nova pesquisa do Datafolha questionada por O Antagonista na sexta-feira.

Uma das perguntas do Datafolha é: “Você tomou conhecimento sobre denúncias envolvendo o aumento do patrimônio da família do deputado Jair Bolsonaro desde o início da sua carreira política?”

Segundo Bebianno, “não houve denúncia”. “Quando provocado para apurar o tema, o Ministério Público constatou que não havia irregularidade.”

“Normalmente, é difícil atacar o mérito de uma pesquisa, mas o Datafolha parte de uma premissa falsa para induzir o eleitor.”

A pesquisa inclui Lula em cinco diferentes cenários eleitorais.

Veja o que publicamos a respeito:

Curiosidades da próxima pesquisa Datafolha

Veja como o Datafolha trata Lula melhor do que os demais políticos

 

Comentários

  • Bolsonaro2018- -

    Lembro que Trump não seria eleito nos EUA. Os Democratas já davam a vitoria como certa kkkkkkkkk

  • Para -

    "Toda vez que esse blog pública um artigo do Bolsonaro eu sujo a bunda." Isso que dá ficar escorregando no quiabo, laceou o fiofó.

  • WILTON -

    Esse “Prostituto de Pesquisas”, como disse um comentarista abaixo, entregou o 2º Turno para a Prefeitura do Rio ao Crivela e ao Freixo. Na véspera da eleição de 2016 divulgou FALSA PESQUISA informando que o FLAVIO BOLSONARO estava no “rabo da fila” com 7% das preferências. Apurados os votos o Flavio teve “apenas” 14%. Por causa disso os IDIOTAS que dizem só votar em “QUEM PODE VENCER" foram para o Crivela ou Freixo. Esse é o padrão dos canalhas comunas: -> https://youtu.be/JAPjfL6k0tA

Ler 268 comentários