ACESSE

Exclusivo: Casa de Haddad teve isenção de IPTU na gestão Marta Suplicy

Telegram

A bela casa onde Fernando Haddad vive com a família, localizada na rua Afonso Mariano Fagundes, no Planalto Paulista (SP), obteve isenção de IPTU em 2004, quando a Prefeitura era comandada por Marta Suplicy, então no PT.

O imóvel estava em nome de Khalil, pai de Haddad, que pediu enquadramento na lei 11.614/94 – que garantia isenção para aposentados com apenas um imóvel, de uso residencial, e renda de até três salários mínimos.

O benefício perdurou até sua morte em 2008.

Khalil foi comerciante atacadista de roupas. Sua loja “Mercantil Paulista de Tecidos” funcionava na rua Abdo Schain, paralela à 25 de Março. Em 1999, Fernando Haddad virou sócio da empresa, que ampliou o objeto social e trocou de nome para F. Haddad Consultoria Empresarial.

Em 2003, o petista se retirou da sociedade, que passou a se chamar KLHAP Administração e Participações, com novo objeto social: “aluguel de imóveis próprios”. A sede passou a ser, justamente, a casa 1019 da rua Afonso Mariano Fagundes – beneficiada com a isenção do IPTU pela gestão Marta.

 

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 124 comentários