EXCLUSIVO: CONSERINO INVESTIGA ROSEMARY E PETISTAS

O MP de São Paulo abriu nova investigação como desdobramento da denúncia contra Lula no caso do triplex.

Os promotores Cassio Conserino, José Carlos Blat e Fernando Henrique suspeitam da concessão ilícita de imóveis da Bancoop para Rosemary Noronha e outros petistas do núcleo de Lula.

Eles descobriram que, além da ex-melhor amiga de Lula, possuem apartamentos da Bancoop a filha de Rosemary, Mirelle Noronha, e o irmão Edson Noronha.

Também receberam apartamentos o ex-ministro Carlos Gabas, motoqueiro de Dilma e ex-dirigente da Bancoop, o ex-segurança de Lula, o indefectível Freud Godoy, e sua mulher Simone.

Outro beneficiado foi Rogério Aurélio Pimentel, ex-assessor de Lula que cuidou de sua mudança e da reforma do sítio de Atibaia.

O MP descobriu, ainda, que a CUT possui quatro apartamentos, assim como o presidente Vagner Freitas, como já revelado por O Antagonista, e o ‘aloprado’ Osvaldo Bargas.

O ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, que quebrou a Bancoop, é proprietário de um imóvel. Sua cunhada, Marice, tem mais três apartamentos. Ana Maria Érnica, ex-diretora financeira da cooperativa, também tem o seu.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 208 comentários
  1. Não entendi porque relacionaram o chá ayahuasca a esse caso … no mínimo um preconceito, o que tem haver a crença religiosa com o comportamento do cara, gente vai estudar sobre o Daime pra não escrever besteira …. Jornalista que escreveu, toma o chá e depois agente conversa, no mínimo vai te dar mais serenidade.

  2. A União do Vegetal e a comunidade que faz uso do chá Ayahuasca não têm apenas procuradores entre seus membros. Têm juízes, médicos, advogados, parlamentares (inclusive na Câmara Federal, nenhum deles envolvido em escândalos), donas de casa, trabalhadores rurais — é retrato bastante fidedigno da própria sociedade brasileira. Peço compungidamente que respeitem essa enorme comunidade, que só o bem tem feito a este país, exemplo que são de vida ordeira, trabalhadora e voltada ao bem comum. Grato pela atenção, se chegaram até aqui.

  3. (continuando 2) Pelas volumosas evidências de seus benefícios, a Suprema Corte dos EUA autorizou seu funcionamento naquele país, após longa batalha judicial movida pelo Centro contra o governo americano. Peço que cumpram o mais elementar dever jornalístico. Procurar informar-se de um assunto antes de falar sobre ele, e, sobretudo, antes de faltar com o respeito quanto a ele. (continua 3)

  4. (continuação). É uma religião séria, que prega os valores cristãos e cujos seguidores, unanimemente, só relatam casos de progresso moral e espiritual, e muitas vezes material, por seguirem essa religião e sua doutrina. A forma desrespeitosa com que foi abordada nessa notícia chocou-me profundamente. Pensem bem. Esse chá tem seu uso autorizado no Brasil há alguns anos. Por ele, muitos adictos de diversas substâncias entorpecentes têm encontro recuperação e retorno sadio à convivência familiar e ao trabalho. (continua)

  5. Sou leitor d”O Antagonista desde quando tinha cerca de 50 mil seguidores apenas. Fui um dos seus mais entusiasmados divulgadores, e até hoje recebo notificações de pessoas que o subscreveram por meio de convite meu. Hoje, pela primeira vez, tenho que discordar — e de forma veemente — de algo que publicam. Conheço e sou sócio da União do Vegetal desde os 16 anos, aonde cheguei levado por minha mãe, uma mulher séria, enfermeira com mestrado na USP, tendo ao longo da vida ocupado diversos cargos de chefia no Ministério da Saúde, em Brasília. (continua)

  6. é bem fácil o brasil se livrar do Dr. é só divulgar de imediato a imprensa livre seus atos publicados ou não (auriculares) contra a lava jato. ou A DESOBEDIÊNCIA da PF as suas ordens e portarias , o povo apoiará se necessario irá a rua contra esse viciado em chá alucinógeno.

  7. Cabe insistir que, no plano das normas internas do MJ, seu regimento interno, bem como o da PF, o Ministro “vegetal” enfeixa poderes para levar a termo suas ameças contra os delegados e agentes da PF. Algo parecido se vê em todo o serviço público, ocupantes de cargos comissionados, por normas infralegais, reúnem poderes excessivos que podem exercer sem justificativa (dizem eles: “discricionariedade do Executivo”). Esses cargos comissionados são a engrenagem sem a qual a corrupção em larga escala não seria possível, seu número deve ser reduzido drasticamente, bem como seus poderes.

  8. Deve ser sujeito autoritario Com pouca modestia Recem empossado num carguinho inexistente … ministro de um ex governo derrotado pela inepcia , arrogancia , como esse camarada vem p contribuir p o fim e Isso e” Bom Obrigado ex ministro

  9. O chefe do bando mostra seu desespero através de seus “paus mandados”. Lula mandou o ministro já chegar “chegando” e mostrar logo a que veio. Lula só pensa nele e está todo “borrado”.

  10. Chá do Santo Daime (Ayahuasca) ” …Riscos à saúde Pode haver sensação de medo e perda do controle, levando a reações de pânico. O consumo do chá pode desencadear quadros psicóticos permanentes em pessoas predispostas a essas doenças ou desencadear novas crises em indivíduos portadores de doenças psiquiátricas (transtorno bipolar, esquizofrenia). …” http://www.antidrogas.com.br/cha.php Está explicado?

  11. Chá do Santo Daime (Ayahuasca) ” …Riscos à saúde Pode haver sensação de medo e perda do controle, levando a reações de pânico. O consumo do chá pode desencadear quadros psicóticos permanentes em pessoas predispostas a essas doenças ou desencadear novas crises em indivíduos portadores de doenças psiquiátricas (transtorno bipolar, esquizofrenia). …” http://www.antidrogas.com.br/cha.php Está explicado?

  12. Hummm. Sem dúvida é um mau começo. Aragão poderia ter esperado um pouco mais, para mostrar as garras. Felizmente, a PF sabe se proteger. Tem também todo o apoio dos brasileiros de bem. Força Polícia Federal. Estaremos caminhando lado a lado.

  13. Querido ministro. O ministerio da saúde adverte. Na proxima vez que o sr. for falar alguma coisa, não fume o cigarrinho do capeta antes. Mas se fumar, veja o prazo de validade. NO MAIS VAI TOMAR NO CU SEU FDP.

  14. Erros grotescos nas colocações desta matéria: 1) Santo Daime é uma doutrina; 2) A bebida chama-se Ayahuasca; 3) União do Vegetal é uma linha livre de crenças (é uma prática com a bebida); 4) Antes de falar da bebida e induzir os leitores ao erro, é preciso compreender o seu propósito. Se ele bebeu algo foi uma caninha 51. Bebida favorita do Lula. 🙂

  15. Máfia- substantivo feminino, qualquer associação ou organização que, à maneira da Máfia siciliana, usa métodos inescrupulosos para fazer prevalecer seus interesses ou para controlar uma atividade. Eles, são mafiosos!

  16. A população de bem e que possui alguns neurônios, que só come mortadela de vez em quando e comprada com o seu próprio dinheiro, agradeceria efusivamente se o sucessor da (que não foi, não é e nunca será) presidente escolhesse os novos ministros segundo 0s critérios de inteligência e caráter acima, aumentados se possível.

  17. é lamentável o nível dos ministros do PT, que envergonham a nação. O LULA disse uma vez que não se deve punir quem vazou a informação mas sim quem falou ou escreveu o objeto do vazamento., pois o importante é o conteúdo da notícia vazada e não a forma como foi divulgada. Outro que deveria ficar de boca fechada para não dizer besteira. Pare com as ameaças. Volte ao Santo Daime e aprenda seus ensinamentos . Ele é uma vergonha para a Nação e para o Santo Daime.

  18. O ministro da Justiça tem o poder administrativo de fazer um grande estrago na Polícia Federal. Os delegados federais, no entanto, conhecem de sobejo o princípio “ordem ilegal não se cumpre!”

  19. O áudio mais importante do Lula é aquele em que ele diz que o Presidente da Câmara está f# e o Presidente do Senado está f# e ambos estão esperando a solução cair do céu. É uma espécie de confissão de que já tentou se articular com eles para derrubar as investigações. Essa tentativa de obstruir a ação da política e da justiça continuará até que atinja seu objetivo. O ministro está aí para isso.

  20. ACONTECE QUE ESTAMOS LIDANDO COM UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA…NENHUM DELES PROCURAM OS INTERESSES E DIREITOS DO POVO BRASILEIRO…VIVEM PROCURANDO BURLAR AS LEIS PARA SEUS SUSTENTOS CRIMINOSOS…NUNCA TERÃO ESCRÚPULOS…PELO SIMPLES FATO DE SEREM BANDIDOS…ENTÃO,CABE A NÓS FAZER COM QUE SE CUMPRA INTEGRALMENTE O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO…VAMOS PRAS RUAS ACABAR DE VEZ COM A FALÁCIA DESTES LOBOS VESTIDOS DE CORDEIRO…RAPOSAS DO INFERNO.

  21. Brasil, vamos aproveitar a sugestão dos Antagonistas e gargalhar com o TRISTE FIM DA PETRALHADA FDP…..DESTES LADRÕES QUE TOMARAM O PAÍS DE ASSALTO NESTES ÚLTIMOS 14 ANOS….PORQUE AGORA, COMO DIZ O LULARÁPIO, ELES ESTÃO “F…….*” VAMOS LÁ PESSOAL. GARGALHANDO EM UNÍSSONO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

  22. COCALEIRO DE M….ENFIA A UNASUL NAQUELE LUGAR DE PREDILEÇÃO DO LULA. E VAI A PQP ENQUANTO EU ME LEMBRE. ALGUÉM POR FAVOR FAZ ESTA MSG CHEGAR ATÉ A BOLÍVIA DO INDIO COCALEIRO. VEJAM AQUI O QUE ESTE IDIOTA-MAIS-QUE-PERFEITO DISSE: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/03/bolivia-pede-cupula-da-unasul-no-brasil-para-defender-dilma-e-lula.html

  23. Aragão, o sr. é ministro da justiça, e não do pt, como o seu antecessor. Outra coisa, o sr. representa os 200 milhões de brasileiros, e é pago com o dinheiro nosso, o contribuinte, agora não temos culpa de você aceitar esse cargo em um governo que já acabou. Cada um responde pelos seus atos, agora a faxina que a PF esta fazendo no nosso país que é um dos mais corruptos do mundo, pode ter certeza que ninguém vai atrapalhar, muito menos você.

  24. Se é para ter mais um TRAPALHÃO da Dilma, nesse ministério é melhor dar o cargo ao “parente” Renato Aragão.Do jeito que os petistas (filiados e afiliados) estão cercados,logo até o carcereiro e a cozinheira do presídio serão acusados de golpistas,coxinhas e com “motivações políticas”.

  25. VEJA, NO VÍDEO DO SITE ABAIXO, COMO OS PETRALHAS CONSEGUIRAM JUNTAR ESTA MIXARIA DE GENTE PARA OS PROTESTOS DE ONTEM. QUE VERGONHEIRA. QUASE 7 MILHÕES DE BRASILEIROS QUE FORAM ÀS RUAS NO DOMINGO PASSADO, CONVOCAÇÃO GERAL, VAMOS PARTIR PRÁ PORRADA. VEJAM AQUI: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/massa-de-manobra/

  26. DOIS PESOS… DUAS MEDIDAS. na entrevista a Folha de SP, o Ministro da Justiça declara sua multifaceta. Para Lula, Dilma e todos os outros ligados ao PT: Presunção de Inocência. Para seus subordinados (no caso a PF): um simples “cheiro” de vazamento coloca todos da equipe na mesma vala, julgando todos como culpados. É realmente um Verdadeiro Ministro “JUSTICEIRO”.

  27. POR UM MINISTRO DA JUSTIÇA PARA O BRASIL QUE SEJA UMA PESSOA DECENTE, VOLTADA AOS INTERESSES DO BRASIL E NÃO DE PETRALHADA ASQUEROSA, NOJENTA, LADRA E LESA-PÁTRIA. SOMOS NÓS BRASILEIROS QUEM PAGA O SALÁRIO DESTE INDIVÍDUO “SANTO-DAIMEIRO”….VAMOS TOMAR UMA PROVIDÊNCIA URGENTE. VIVA A REPÚBLICA DE CURITIBA. VIVA O JUIZ SÉRGIO MORO E A LAVA-JATO. VIVA O BRASIL NOVO E DECENTE QUE ESTÁ NASCENDO.

  28. Esse pretenso ministro capacho deve ser muito vermelho,comuna ou sem-vergonha mesmo para se prestar a esse papelao defendendo a ORCRIM.ta queimando o filme e a carreira dele, a troco de que,ideologia marxista ou simplesmente grana suja na Suica?

  29. Infeliz declaração de um servidor que vai querer apagar sua passagem como ministro do seu currículo. No fim da feira, esse discurso carimba o selo de pior ministério do pior governo da história. Aragão está a altura do governo Dilma.

  30. A melhor resposta para esse imbecil que finge não saber quem paga o seu salário seria um novo e revelador vazamento. Nesse caso sim, descobriríamos quem é ele de verdade, se é só discurso ou, se como diz o Lula de verdade – o dos grampos – se tem culhões mesmo para cumprir a ameaça e afrontar milhões de vitimas dos ladrões que pretende declaradamente proteger. Nunca ouvi tanto a expressão “Estado de direito Democrático”. A PF deveria prender sumariamente quem invoca esse mantra. Certamente estaria prendendo um corrupto.

  31. Doaram dinheiro brasileiro para ditaduras. Lesaram estatais para enriquecerem e comprarem votos p/ ditadura particular.Aliaram-se a banqueiros, empresários em troca de favores e benesses de magnatas. Tem contas particulares em paraísos fiscais.Sò gerem para o partido. Infiltram agentes revolucionários no Brasil,doam refinarias de graça aos ditadores amigos.Compram refinarias superfaturadas / encher o bolso. Comprammilitantes em passeatas pela causa. Minam a confiança do brasileiro em instituições. EStão mancomunados c/ organismo internacional que debilita a democracia.defendem democracia?

  32. Um ministro que tem preguiça de ler e estudar, braço direito da presidAnta, aquela, da pátria educadora – esta gente esta enganando e tirando sarro, pisando em 200 milhoes de pessoas – http://www.youtube.com/watch?v=__jSBJ-04Kc&sns=em

  33. Vejo como um gesto de intimidação. Sendo assim, um “Constrangimento Ilegal”, e passível de representação jurídica pela associação dos policiais federais, o ministério público, pois, é parte integrante e de finalidade junto com os policiais federais, da associação dos juízes federais e da OAB representando a sociedade civil organizada e a ela mesma. É um absurdo o posicionamento deste pseudo-ministro, pois, se o fosse, não teria esta atitude.

  34. Será que não há na Constituição, um artigo que fulmine de vez sem mais delongas, esta ditadura petista cujos ministros, presidente, conselheiros secretários, só agem em favor do partido petista e seus partidários? Não há um que não agilize maneiras de alterar e burlar a lei. Afinal a presidente incompetenta é gerenta de sindicato?Ela constantemente agride nossa constituição que o diabo do PT não assinou. Esta ditadura petista ilegal tem que acabar no papel.

  35. Típico aloprado. Com esse gesto pratica uma quantidade enorme de delitos contra a Administração da Justiça e Administração Pública . Agravados pela condição de ministro de Estado. Rua e cana !

  36. Todos nós brasileiros de bem, sabemos o que esse Sr veio fazer no Ministério, então temos que ficar atentos e sempre compartilhar essas informações pra sociedade, afinal é o nosso futuro e soberania que está em jogo. Vamos expurgar esses Comunas Ideológicos Vermelhos do Brasil, essa imundície não deu certo em lugar nenhum do mundo e não será aqui, que irá se criar, FORA PETRALHAS.

  37. Tem que se atingir a jararaca na cabeça, como a própria sugeriu, porque enquanto não for preso vai ficar escalando o time que faz o que a jararaca quer. Aliás, esse ministro da Justiça pode ser questionado…que entremos coma ação popular contra ele. Está dizendo que vai obstruir a Justiça. Porque se retira um policial apenas porque alguém disse que vazou algo, é ARBITRARIEDADE. Deveria ter seu nome questionado judicialmente.

  38. Os petistas deliram a todo momento, e”impressionante as sandices q.dizem, e agora mais esse com chá do santo daime.O poder enlouqueceu mesmo.A tirada da d8lma do poder é uma questão de saúde publica.

  39. Aragão comete crimes, independentemente das acusações de extorsão serem verdadeiras ou falsas. Se o que ele disse fosse verdadeiro, Aragão teria cometido o crime de prevaricação, pois ele saberia da existência da extorsão mas não teria tomado nenhuma providência para interrompê-la: abertura de inquérito e apresentação de denúncia contra aqueles que estivessem extorquindo. Se o que ele disse fosse falso, como de fato o é, ele teria cometido o crime de calúnia: imputar falsamente um crime a alguém. Moro e o MPF de Curitiba deveriam denunciá-lo por calúnia, já que são eles os caluniados

  40. É incrível! Após a divulgação da escuta em que Lula chama Eugênio Aragão de “nosso amigo”, ele, além de ser efetivado Ministro da Justiça (ah, a ironia à brasileira), abra a boca para ameaçar a PF e, por consequência, toda a Lava Jato! O crime é a única instituição no Estado petista. Transformar o Estado em inimigo da sociedade civil é a essência da esquerda, inexorável.

  41. E quando é o Governo Federal e o Min. da Justiça, Cardoso quem VAZA à imprensa o que lhes interessa para ASSASSINAR REPUTAÇÕES, PODE é ? Vejam o que o Delcídio disse na VEJA deste FDS. E quando é o Governo que GRAMPEIA um Juiz para obter informações e PROTEGER os verdadeiros CRIMINOSOS, avisando-os de uma possível prisão e, com isso correr para TORNÁ-LO MINISTRO ? PODE ISSO ?…… OU VAI AFASTÁ-LOS TAB.

  42. “Dai-me” paciência! É tão imbecil que dispensa grampos. Entrega-se sozinho. Bom, já correu à boca pequena tempos atrás que os policiais federais teriam ameaçado Cardozo de prisão caso tentasse interferir na Lava Jato. Se isso foi verdade, cabe o mesmo nesse caso. Qualquer tentativa de barrar a Lava Jato, prendam-no! E fiquem de olho nos vazamentos., que podem ocorrer do próprio gabinete da justiça.

  43. O agente que deu causa a suspeita do Ilícito esta sendo investigado ponto a repercussão é pelo fato de ser uma figura publica até ai tudo certo agora usar toda a estrutura do Estado, o dinheiro já suado do contribuinte e a Energia para proteger essa pessoa esquecendo das mazelas do pais que esta em um quadro recessivo índices de violência altíssimos vem o sr. ministro para colocar em suspeição todo um trabalho senhores tenhamos em mente que a trabalho sério se desenvolvendo ainda e muito mais a se fazer que tenhamos postura para olharmos nossas famílias com respeito.

  44. Maria o Lula talvez seja uma das poucas coisas vivas nesse mundo que não precisa fazer a pergunta mais calhorda que existe que é a do “vc sabe com quem…..”. Ele é uma figura tão bizarra e reveladora ( escrota ao pé da letra ) que não precisa se preocupar . Qto ao ministro eu pergunto : QUE MINISTRO ? Não tem mais governo !!!! Portanto não tem mais ministro.

  45. Esse cidadão nem parece que é procurador. Aliás, existe uma ação arguindo que ele não deva ser o ministro da Justiça. Achei sua entrevista um abuso e uma afronta ao Ministério Público, ao qual pertence. Penso o seguinte..ele disse mais ou menos o que Figueiredo dizia…”prendo e arrebento”. Nas palavras, se houver vazamento ele tira mesmo sem prova alguma. E se não for o culpado que arrume um. Isso sim, é golpe. É bom a PF e o MP informarem que isso aqui ainda não é uma ditadura. Quase chegamos lá….aliás, aliás, isso nos diz quem de fato são os golpistas. Fazem o contra-golpe do Lula e isso.

  46. Caro antagonistas, tenho muito respeito pelo seu trabalho. Mas julgar as pessoas pela sua religião pega mal, isso se chama intolerância. Existem muitas pessoas de bem em todas, independerá das práticas, claro que sempre haverá exceções.

  47. É incrível, só tem desequilibrado nesse partido?! Talvez se parassem de se embebedar ou de se drogar… Para o Aragão que não é Renato, e que não tem graça nenhuma: Dá-lhe, Lava Jato! Dá-lhe, PF! Dá-lhe, Ministério Público!

  48. O PT repete o mesmo comportamento dos militares na ditadura, Lula me lembra aqueles ditadores e a velha aristocracia que dizia: “você sabe com quem está falando”. Se agarram a um momento da história onde houve arbítrio e privação de direitos como se isso fosse passaporte para expiar culpas e justificar crimes atuais. Hoje é 2016! Onde a imprensa exerce liberdade, mesmo com os aparelhados pelo governo partidarizado como nunca, apesar de seus poucos leitores por incompetência. Alardeiam estado de direito, temos ele pleno! Testemunhei esses dois tempos para comparar! Viva a democracia!!

  49. Até motoristas profissionais são agora obrigados a fazer teste antidrogas e nosso Governantes não? Assim, Lula pôde dirigir nossa República EMBRIAGADO? COM DOIDÕES? pessoas que misturam tarja preta com bebidas alcoólicas e assinam papéis em branco que definirão o nosso destino? guiarão nosso futuro dessa forma tosca? Nós, o POVO, é que Deixamos isso acontecer através dos nossos votos e distanciamento de nossa casa, o Congresso Nacional.

  50. Todo o poder emana do povo Todo o poder emana do povo Todo o poder emana do povo Todo o poder emana do povo Todo o poder emana do povo Todo o poder emana do povo Todo o poder emana do povo Todo o poder emana do povo Todo o poder emana do povo Todo o poder emana do povo Todo o poder emana do povo ————————————- E NÃO das urnas Smartmatic.

  51. A PEC 412 é a PEC da Autonomia da ADPF; entretanto, os agentes, escrivães e peritos lutam pela PEC 361. O modelo de PF proposta na PEC 412 só existe em 3 países; Uganda, Quenia e Indonésia. O Superintendente da PF, na 412 é escolhido pelo presidente(a) em lista com 3 nomes; ou seja, que autonomia é essa? A PEC 361 é a busca pelo FBI (EXCELÊNCIA) Alguém pode me esclarecer e aos demais, o q é melhor para o país?

  52. Esse Eugenio Aragão é PERIGOSÍSSIMO!! Bandido da pior espécie, não tem medo de matar ou prender Moro ilegalmente. Muito menos medo da mídia e o que irão dizer ou pensar dele. Militante Radical petista, esse mortadela-man, fará de tudo para manter a facção criminosa livre da prisão e das Leis do país

  53. Acabei de ouvir a entrevista do link abaixo…..esse ministro da justiça(eugenio magrão), mostrou a que veio….preocupante….OANTAGONISTA….contamos sempre com vocês, para nos ajudar a auxiliar quanto a qualquer fato novo, em volta desse louco, querendo travar a Lava-Jato! https://soundcloud.com/andr-bartholomeu-fernandes/sets/novo-ministro-quer-melar-a

  54. Esse Eugenio Aragão é PERIGOSÍSSIMO!! Bandido da pior espécie, não tem medo de matar ou prender Moro ilegalmente. Muito menos medo da mídia e o que irão dizer ou pensar dele. Militante Radical petista, esse mortadela-man, fará de tudo para manter a facção criminosa livre da prisão e das Leis do país. PGR e STF, PF: muito cuidado com esse meliante.

  55. Esse se intitula o próprio “Eu gênio”, e na realidade e um “eu louco”, evidência de nanocefalia , cérebro do tamanho da cabeça de um alfinete . Alinhado com Lenin e o Marxismo. querem implantar o Komintern nas Américas. Achou que iria chegar chutando o balde com pezinho de pantufa.

  56. Que tal a oposição pedir o afastamento deste débil mental, está claro o objetivo deste lunatico. Acredito que esta entrevista é motivo suficiente para pedir o afastamento junto ao STF. Afinal precisamos de um Ministro da Justiça e não de uma ministro para acabar com a lava a jato.

  57. No impeachment do Collor, foram 27 dias desde a instalação da Comissão e a renúncia do cheirador. Se for mantido o ritmo previsto, esse Aragão aí não vai ter emprego em menos de um mês. Quem mandou abandonar a carreira de procurador? Agora vai ficar desempregado antes de saber onde fica sequer a sede da PF… Antidoping de ministro… Pode isso, Arnaldo? Ministro viajandão!

  58. A postura deste Aragão, conforme com seu temperamento, é bem o perfil do que disse Lula ao Wadih Domous naquela conversa gravada: ” Bicho, eles tem que ter ” medo” eles tem que ter preocupação. ( é matéria do O Antagonista ) O rato ruge.

  59. Até motoristas profissionais são agora obrigados a fazer teste anti-drogas e como nossos Governantes não? Assim, Lula pôde dirigir nossa República EMBRIAGADO! colocou Dilma e outros DOIDÕES! pessoas que misturam tarja preta com bebidas alcoólicas e assinam papéis em branco que definirão o nosso destino! Como assim? Guiam o nosso futuro dessa forma tosca, torpe? Nós, o POVO, é que Deixamos isso acontecer através dos nossos votos e nosso distanciamento do Congresso Nacional, a casa do POVO! Abrimos os olhos! Agora não podemos mais fechá-los! Além de PTralhas e PT existem outros!

  60. Nossa…., ele está “muito louco”. Quais os benefícios adicionais ao cargo de Ministro da Justiça em detrimento ao de Procurador??? Vale a pena…tudo pela CAUSA VERMELHA???

  61. Ta osso esse desgoverno, agora colocam um cara que faz uso de bebida alucinógena, pow o próximo ministro vai vim da Cracolândia então. O Brasil precisa se livrar desse pt e depois passar a limpo todos os corruptos de todos os partidos.

  62. E isso: atitude porque essa gente precisa entender que não são todos iguais a eles. Tomar as providências, nesse caso, é uma obrigação, de outro modo a insanidade e o abuso continuam, e achando que tem razão!

  63. Ele me lembra os “antigos” agentes do DOI-CODI, que só conheci através de reportagens, mas mesmo assim eram de dar medo. Mas hoje….. TEMOS SÉRGIO MORO!!!! QUE MEDO QUE NADA !!!! VAMOS PRÁ RUA !!!!

  64. Apoio de quase 500 juízes aos juízes a Sérgio Moro, impeachment aprovado na OAB e o despacho do ministro Gilmar Mendes. As máscaras caíram. Sem o molusco no comando da massa e sem ter onde dilapidar, o grupo está perdido e os movimentos não têm como se sustentarem.

  65. Estes panacas da CAUSA aprenderam que a MASSA CRÍTICA, quando consolidado seu plena totalitário de 20% da população. Não contavam com nossa astúcia pelas redes sociais. Reação em tempo real. Estão desesperados. Até eu que sempre fui alienado já estou dando meus pitacos. rsrs

  66. Como é que pode um membro ministerial se emporcalhar desta forma, pergunto eu. Uma Casa – o MPF – tão conceituada pela elite de operadores do Direito que dela sempre fez parte, passar a ser frequentada por gente deste perfil! Frequentei esta Casa por anos e ali trabalhei. Jamais pude imaginar que um dia se chegaria a este nível.

  67. Chega a ser ridículo os argumentos do Minístro da Justiça na entrevista! Como pode uma pessoa envolvida com o Direito, para defender “estelionatários”, se prestar a tamanha humilhação? Perderam completamente a vergonha!

  68. OLha, do jeito que a coisa parece, a Dilma tem que ser IMpedida Já. IMpeachment seria juridico, politico. Impedimento é retirar dela o poder de confabular mais porcarias e dar mais revezes ao país. A Dilma do PT do LUla ou o PT da Dilma e Lula , ou Lula da Dilma do PT ou Tudo junto pq é a mesma coisa. eLA TEM QUE SER CUSTODIADA.SÃO O DANO PERMANENTE AO BRASIL. IMPEDIMENTO DESTA LOUCA, PRA ONTEM.

  69. O Senhor Ministro, consoante os LuloPTistas – embora muitos estejam saindo do torpor esquizofênico-fanático, via choque de realidade, – parece não perceber que as instituições republicanas estão se impondo, cumprindo o seu papel, ainda mais agora com a demonstração inequívoca de 13.03. O Senhor Ministro deveria se lembrar de uma conduta ilegal e acintosa chamada “assédio moral”! Essa ameaça contundente, pública e descabida a agentes públicos no contexto que vivemos soa muito mal!

  70. Quem viu o áudio do Paulinho da Força falando que o impeachment só está indo por causa do Eduardo Cunha? Ele também diz que a oposição é muito ruim, que mais atrapalhou do que ajudou e que tem muita gente querendo financiar o impeachment.

  71. Estou impressionada com o baixo nível deste “Doutor”. O vocabulário faz juz a um adevogado petista! Ele não tem ideia da força popular em prol da Lava Jato! Sr Aragão, o sr. não entendeu ainda? Somos os mocinhos e vocês os bandidos! Se mexer com a PF mexerá com a população! Somos guardiões da justiça!

  72. No dia que exigirem atestado de sanidade mental para quem se propuser a exercer qualquer atividade capaz de afetar muitas pessoas a coisa vai mudar de figura. Os conhecimentos nas esferas médica e psicológica já permite agir com objetividade e evitar as grandes e nefastas consequências amplamente exemplificadas pelos “líderes” de nações, igrejas, etc-e-tal. Hitler, Mussolini, Trump, Lula, Stalin, Chaves, Castro, só para citar alguns.

  73. A ORCRIM está recrutando todos os seus bandidos para assumirem posição no governo. Natural que eles defendam, com unhas e dentes, seus patrões. Assim como já denominaram a Casa Civil de Casa Covil, o novo bandido assume o cargo de sinistro da justiça, pois sua missão é destruir a justiça no Brasil

  74. Excelências Federais, não caberia nesse caso, Liminares contra a posse de Eugênio Aragão? nos mesmos moldes que ocorrem no caso da suspensão do Sinistro Lula, por Liminares? Uma vez que WD, indicado para o mesmo cargo, também era procurador e por esse motivo foi invalidado no STF na semana passada? O que valeu para suspender Lula provisoriamente por Liminar e WD definitivamente pela Constituição, juntos, não seria um caminho para questionar Eugênio Aragão? A Constituição passa a valer apenas em alguns casos?

  75. não é nada disso que estão dizendo. o tal “ministro” deve estar delirando, mas é com a possibilidade de “pegar” (((valendo-se da informação do MARRAFÃO, que ainda está solto))) algumas mulheres do pt que têm o GRELO DURO! (((o MARRAFÃO deu até o nome de uma delas)))

  76. Para quem ainda não leu, vale a pena conferir: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/gilmar-mendes-desmascara-versao-do-governo-para-conversa-de-dilma-e-lula-sobre-termo-de-posse/

  77. Aragão fez curso de ministro ´com o Evo Morales. Se o tal Daime é religião, então a Cracolândia em São Paulo é a maior “Igreja do Brasil”. Rico Ladrão vira ministro e viciado rico também.

  78. Esse ministro tem que ser preso , ele que use seus vegetais e se atreva a da uma de valentão que Gilmar Mendes mande trancafiá-lo, ele que se atreva a interferir nas investigações, tem gente grande do STF , de olho nele, ele que se atreva melar a Lava Jato, que a PAPUDA o espera. Ele que pague pra ver.

  79. Para quem ainda não leu, vale a pena: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/gilmar-mendes-desmascara-versao-do-governo-para-conversa-de-dilma-e-lula-sobre-termo-de-posse/

  80. È cristalino perceber que, quem quer que seja, esteja contra a Operação Lava-jato, está comprometido com corruptos ou corruptores ou ambos. Está levando dinheiro grande, para obstaculizar a Justiça. Passível de investigação. Impeachment pro Aragão. Impressiona a plêiade de autoritários no ” pudê” O tempo de coronéis já acabou!

  81. Temos que dar autonomia a Federal. E criar uma corregedoria autônoma também para monitora-la. E também temos que transformar a “Lava a Jato” em um departamento da policia federal. Ser um departamento institucionalizado. Pois temos que aproveitar toda a experiência adquirida desses delegados, agentes, promotores e juízes. Essa experiência adquirida não pode ser perdida.

  82. BOMBA QUENTÍSSIMA! Pedro Corrêa vai contar tudo . Em entrevista hoje pela manhã na CBN o advogado disse só o seguinte : ” o médico Pedro Corrêa decidiu contar toda a verdade para o bem do País . O chefe não só do Petrolão , como do mensalão e de todas as obras da Eletrobrás , é o ex

  83. Todo esse governo já virou pato-manco assim como ninguém mais ouve o que o Nelson Barbosa fala sobre economia nenhum policial federal vai ouvir esse cidadão até porque a PF cumpre ordens do MP e da Justiça, esse bundA-mole é só um gerente administrativo.

  84. O malandrinho entrou três vezes na fila para tomar a dose mensal de ayahuasca. É a explicação. Ou tomou 80 litros de hed bull em 10 minutos. Ou entrou na adega do Reizinho e não se conteve, diante de tantas “joias”. Mas, que não estava normal não estava, para dar essas declarações.

  85. Ê hê!!! Temos um ministro doidão, se fosse do lado correto da Força, poderíamos chamá-lo de “maluco beleza”. Mas como ele é do Lado Escuro da Força, é um Sith menor mesmo.

  86. Virou a festa da jararaca aqui na sala da justiça Extorção : Ato de obter vantagem indevida de outrem mediante coação, chantagem e outros meios violentos ou que caracterizem grave ameaça. É delito contra o patrimônio, sendo ínsitos, quanto ao sujeito ativo, o meio coativo e a vantagem ilícita; e, quanto ao sujeito passivo, a ação ou omissão, no estado de coação.