Exclusivo: Deputada aciona a PF depois de ser ameaçada

A deputada Shéridan Oliveira, do PSDB de Roraima, acionou a Polícia Federal depois que recebeu mensagens enviadas do celular do deputado estadual Jalser Renier (Solidariedade), presidente da Assembleia Legislativa de Roraima.

O Antagonista teve acesso ao teor das mensagens (veja abaixo). Jalser escreve, entre outras coisas: “Vou te ensinar a respeitar homem”. E também: “Comprou briga com o cara errado” e “Espera que você vai ver”.

Na última segunda-feira, após participar de reunião com Michel Temer e outras lideranças políticas do estado, em Boa Vista, Shéridan — sem citar o nome de ninguém — escreveu em uma rede social que, no encontro, ouviu várias “pérolas” e que o presidente Temer tinha “até fã”. Em seguida, chegaram as mensagens de Jalser.

Além de acionar a PF, a parlamentar comunicou o fato à Presidência da Câmara dos Deputados (veja ofício abaixo).

Em depoimento na Superintendência da PF em Roraima, ao qual O Antagonista teve acesso, Shéridan disse que “se sentiu intimidada por pessoa de amplo poder político, além de ser pessoa que responde a processos e já foi presa duas vezes, compreendendo que tem condições de atingir a integridade física e honra dela e da família”. Shéridan tem duas filhas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Genilson disse:

    A quem o país está entregue....um bando de marginais...sem eira, nem beira...tudo pelo poder!!!!

Ler comentários
  1. Olhar digital disse:

    Raquel Dodge mexeu em casa de marinando. Acelerando a marcha de terra,mar e ar. Aguardem!!#!!##!!!

  2. boçalidade cara disse:

    Os políticos brasileiros são bandidos.

  3. ALMA MAIS PURA DA PAPUDA disse:

    O nosso congresso devia se reunir na Papuda. Não tem um que seja puro, com exceção da alma mais pura do brasil, que em breve vai ser o chefe da papuda.

  4. NE com Bolsonaro disse:

    Um marginal e uma "moça" que chegou aonde chegou por causa do ex-marido, o qual foi responsável por capitalizá-la com os votos que hoje ela ostenta. Não sei quem é o mais lixo.

  5. Edson Xavier disse:

    Porque só o partido da suposta vítima foi informado? Porque o "criminoso" não é do PT?

  6. Feminicidio à Vista ... disse:

    Com esse perfil , o tal do "homem" não está brincando . Precisa pedir proteção para si e família , pessoas queridas e até animais de estimação , pois a ameaça é crível . Cuide-se Sheridan e cuide de tudo e todos de que vc mais gosta , ele é bastante enfático .

  7. Flávia disse:

    Engraçado é perceber que nos comentários pílulas comentários de conservadores cristaos que em nada deixam a dever aos muçulmanos. E essa canalhada se acha...escondida dos bichos com os quais copulam.

  8. Partidos = mafias --> ok disse:

    ATÉ QUANDO ? disse: 15 de Fevereiro de 2018 às 11:52 Não coloquem a culpa no povo, por vagabundos como este serem eleitos. A culpa é das quadrilhas que se unem em ‘partidos’ e colocam bandidos seus assemelhados nas listas de votação. PARTIDOS = QUADRILHAS INSTITUCIONALIZADAS ------------- Tudo bem, mas quantos saem hoje em dia nas para protestar contra a impunidade , roubalheira e compra de votos para manuteção dos criminosso no poder? Esse povo merece o triste destino, pois só toma as ruas pelo carnaval. Se um dia resolver tomar as ruas será como na Venezuela, quando for tarde demais. Justamente por essa razão Temer já esta a criar uma guarda bolivariana ao exemplo de Nicolas Maduro

    1. Pelos outros , não respondo. Respondo por mim que sempre protestei. Exemplo: Quando Olívio Dutra (cuspe), aquele que expulsou a Ford, deixou o Palácio (em 2000) após 4 anos, lá estava eu e mais umas 50-100 pessoas a vaiar e a xingar.

  9. Somente uma briga entre facções disse:

    Pode prender os dois.

  10. Duda disse:

    Por que os tucanoides me censuraram? A moça não é nenhuma santa, foi denunciada por compras de votos sim! Nessa história é cobra mordendo cobra!

  11. MILITARES, FECHEM O JUDICIÁRIO E O LEGISLATIVO!! disse:

    Degradação total das instituições: BANDIDOS de carteirinha nos representam. Condenados nos representam nos legislativos do Brasil e o Judiciário aceita passivamente essa situação esdrúxula!! INTERVENÇÃO MILITAR já!!

  12. Cláudio disse:

    Briga de coronéis do cangaço!!!! É esse o Brasil que nos espera se reelegermos essas merd@s!!!! Temos que acabar com os feudos políticos: os votos de cabresto!!!!

  13. gokmes disse:

    O ator que interpretou o juiz Sergio Moro no filme da Lava Jato e foi presença constante nos protestos de 2016 contra Dilma Rousseff foi direto: “Eu não votaria [em Huck]. Política eu não falo mais. Mas não, eu não votaria. Acho que tem pessoas mais preparadas, cara, tem pessoas que estão aí há um tempo já. É complicado. É um momento triste", disse Marcelo Serrado; sobre os "Manifestoches", retratados pela Tuiuti, Serrado diz que foi "genial"; "É a irreverência. Acho que tem que fazer de todos [os políticos], né? Não dá pra acreditar em nenhum hoje em dia"

  14. NADA DE MAIS disse:

    APENAS BANDIDOS SENDO BANDIDOS! Político no Brasil é igual a traficante, ACHA QUE PODE TUDO! País sem leis e bandidos no poder!

  15. PAULISTANO BOLSONARIANO disse:

    Só a figura dêle pelo vídeo da internet já traduz o tipo de gente que êle é no dia-a-dia. Lamentável. Mais um do brasilsilsilislsilsisl . e metido ainda metido a cantor. é mole ? https://globoplay.globo.com/v/5446465/

  16. ATÉ QUANDO ? disse:

    Não coloquem a culpa no povo, por vagabundos como este serem eleitos. A culpa é das quadrilhas que se unem em 'partidos' e colocam bandidos seus assemelhados nas listas de votação. PARTIDOS = QUADRILHAS INSTITUCIONALIZADAS

  17. Democradura bolivariana disse:

    A cleptocracia mostra as garras e os dentes todo dia. Nem precisa ser bom entendedor desde que tenha mais de um neuronio sobrevivente.

  18. willian disse:

    Se alguém acha que no PSDB, só tem tranqueira, tem essa delícia chamada Shéridan, coisa linda, estou À sua disposição querida, para lhe "proteger" completamente...he he

  19. Cultura Machista disse:

    Esse episódio demonstra a cultura machista brasileira, os homens se acham superiores às mulheres e acham que possuem o direito de agredi-las e até de matá-las.

  20. Fábio disse:

    Só o fato de fazer ameaças por escrito e assinadas já demonstra que ele é muito inteligente.

    1. Já pode dar palestra em Harvard......kkkkkkkkkk

  21. Natanbatista disse:

    Parece briga de cachorro. Daqui a pouco um está cheirando os fundilhos do outro........KKKKKKK

  22. Seth Brundle disse:

    E o povo de Roraima continua elegendo o cara, que maravilha!

  23. Chico e Francisco disse:

    Putz... ainda há coronéis com essa arrogância nesse pais? Cadê os juízes, desembargadores... e o povo que não se volta contra isso?

  24. Quer maior desgraça que essa? A justiça escarra na nossa cara ao não julgar, deixar caducar e isentar bandidos perigosíssimos, o máximo da violência é meia prisão pra político permitindo que ele legisle e execute. Não tem jeito. disse:

    "...Jalser, que já foi preso duas vezes, chegando, inclusive, a exercer o mandato durante o dia, tendo de retornar à cadeia à noite."

  25. Triste Brasil disse:

    Os bandidos tomando controle cada vez mais. O sistema de governança não serve mais ao país, precisa repetir que se precisa trocar tudo?

  26. Dr. P I R O C A disse:

    Parlamentares gostosas devem ser sempre protegidas.

  27. Flávia disse:

    A mentira mais evidente do diálogo é que o fdp é homem. Deve ser macho até em baixo de outro macho.

  28. Diego disse:

    Aff... Ela queria mais 5min de atenção.. Pelo menos nas mensagens no site não tem nada demais.

  29. José Valdemir disse:

    Se isso deu manchete, podemos entender, ano eleitoral... Vai dar assunto Dependendo do Estado dá voto. kkkkk

  30. os manezões dos BOLSONARISTAS viram os peitinhos bem durinhos tampados com o tapado do lula, em BH? Será? disse:

    A CNBB viu os peitinhos durinhos com lula tapado tampando, em Belo Horizonte? SABOROSO PEITINHO feminino : PT procura penetrar no Carnaval de BH pra fazer comercial! Adesivos: “lula livre”/“lula 2018”. Votar em PT é “experiência” de compra. Não é o produto em si q é importante. Mas a experi-ência abstrata de se estar a comprar: “votei no PT. É chique. Sou moderninho. Sou jovem”. PT é 1 produto de consumo, vendido & propagado via marketing publicitário/propaganda. No Carnaval bastava ir a blocos e bloquinhos pra ver PT [disfarçado] se infiltrando pra fazer propaganda e doar adesivos a favor do ignóbil lula: PT procura associar sua imagem c/o Carnaval pra “dizer” q é moderninho; de q se está c/ “BACO” & “DIONISO”; q não é “careta” (mas é…); mas no seu miolo profundo o PT é o Kitsch político.

  31. Jair disse:

    Sheridan, casa comigo e irei te proteger desse animal

  32. Carlos disse:

    Quero mais é que esses políticos bandidos se mordam! Se um desses aí matar o outro não irá fazer falta alguma! Um morre e o outro vai preso, menos dois!

  33. Flávio Emanuel Caixeiro Rodrigues disse:

    Muito engraçado. Agora vão atribuir também ao PT a compra ilegal da aeronave de Huck. Que coisa hein? Onde já se viu tamanho idiotismo e perseguição. Reinaldo não me leve a mal amigo mas você deveria ter um pouco mais de respeito com seus leitores meu amigo. Tu sabe muito bem que o pai do apresentador já foi Presidente do BNDES em tempos pretéritos. Ademais não acha estranho que hulck tenha agradecido a Dilma e ao PT xingando a Presidenta de FDP? Reveja conceitos que Veja já era pra ter tomado uma atitude de moral e ética.

  34. Giovanni disse:

    Uma mulher ameaçada acionou a polícia. Onde está o abuso?

  35. Denis de Paula disse:

    O Brasil ainda pertence aos mandatários das capitanias e aos "coronés"...

  36. Gilmar Lopes vieira disse:

    Tem que mandar prender esse flpta.

  37. Julio disse:

    ESSE DEVE SER DAQUELES CORONÉIS , QUE PENSAM QUE PI INTIMIDAR AS PESSOAS.

    1. Assim agem os covardes..tem que prender esse flpta.

  38. rolamole disse:

    Não vejo nada demais no que ele disse. Não vi ameaça direta. Se ela se sentiu intimidada, pode ser coisa da cabeça dela. Sei lá, vejo como briga de amigos.

  39. To.ma.no.cu disse:

    Se o cara tiver imunidade parlamentar ela tá ferrada.

  40. Denis Falqueto disse:

    Cadê as feminazis pra defender a moça?

  41. O BRASIL ESTÁ ACÉFALO disse:

    Igualzinho à mensagem de OMISSÃO que o ESTADO brasileiro e todas as suas esferas enviam todos os dias à TODOS os cidadãos deste país. NENHUM "EMPOSSADO" ATUALMENTE REPRESENTA OS CIDADÃOS DE BEM DO BRASIL. E NEM "UNS" QUE TEM A OUSADIA DE QUERER VOLTAR POR TODOS OS MÉTODOS!

  42. Fabricia Angel disse:

    Eleitorado da região norte do país aprenda a votar e não coloquem tais figuras no congresso nacional.

  43. rochelly marie disse:

    Kkkkk...essa é mais uma que tem que ser banida da política brasileira.

  44. MENOS UM ? SERÁ? disse:

    Idem! QUERO MAIS É QUE SE MATEM!! A propósito, se essa inútil quiser segurança pessoal, QUE PAGUE COM DINHEIRO DELA (ops, dela?????)Já tem auxílio-moradia, verba de gabinete, passagens e vai ocupar a PF para ficar pajeando-a?

  45. Judite Lemos A Feçora da Isquerda disse:

    Esse é o Brasil que o Sul e Sudeste desconhecem. Nele o termo coronelismo não é figura de linguagem. É fato. É na bala que as coisas são resolvidas.

  46. FAZER COMO IUGUSLAVIA FEZ disse:

    E tem alguns que são contra a separação do sul e sudeste deste resto de continente. Cada vez mais se forma a pretensão de êles lá e nós cá. Acho que meus bisnetos conseguirão.

  47. AMEAÇA É CRIME E CRIME DEVE SER PUNIDO! disse:

    Ui! "Vou te ensinar a respeitar homem"... pois tá na hora da Polícia Federal ensinar esse machão a respeitar mulher! Babaca! ***********************

  48. Daniela disse:

    Se por algo assim já se sentiu ameaçada, o que dizer então nós pobres brasileiros que tivemos nossa dignidade e futuro roubados pelos políticos que são criminosos e corruptos? Todo político incompetente também deve pagar!!!

    1. Adequado seu "nick"! 1- Pimenta no c* dos outros é refresco. 2- O "cara" tem cargo público. Se isso pra você é pouco...

  49. zé mané disse:

    As mensagens 'intimidadoras' são essas publicadas aí? Me poupe né, mulheres compram briga depois quando o bicho pega elas se vitimizam, choram, chamam de misóginos, bla bla bla, mi m i mi......

    1. "Zé mané" (abaixo): Muito adequado seu "nick" 1- Pimenta no c* dos outros é refresco. 2- O "cara" tem cargo público. Se isso pra você é pouco...

  50. MAFRA disse:

    KKĶKKĶKKKK HILÁRIO... SE 500 MIL EM UMA MALA DE PROPINAS PARA TEMER FILMADO E GRAVADO PARA O DR SEGOVIA QUE E DIRETOR DA POLICIA FEDERAL NÃO VE CRIME, IMAGINA ISSO... KKĶKKĶKKKK

  51. rodrigo disse:

    Meu sonho vai se realizar quando eles começarem a se matar.

  52. Marcelo Merlo disse:

    Será que alguma feminista se levantará contra este episódio com machismo?

  53. Seila disse:

    Só vou dizer uma coisa. É tudo farinha estragada do mesmo saco.

  54. Antonio disse:

    Pô !!! Eles poderiam se matar!!! Limpariam um pouco a fossa da política!!!

  55. CHUTA QUE É MACUMBA disse:

    Essa gente elege tipos como esse, e nós aqui do sudeste e do sul temos que aturar um monte de gente dessa região migrando para cá e formando mais e mais favelas e lambendo o saco do boulos.

  56. Brasileiro da Silva disse:

    O MACHÃO COMPROU BRIGA COM A MULHER ERRADA. MUITO BEM, SHERIDAN!!! DENUNCIA MESMO TODOS OS VAGABUNDOS!!!

  57. max disse:

    Não vai dar em nada...só vai gastar dinheiro público.

  58. A Bem da verdade disse:

    A republiqueta COMUNISTA de Brazuela encontra-se dissolvendo em qualquer parte que se olhe. Enquanto a roubalheira e impunidade continuam de vento em popa com a contenção da sangria dos setores da PF que ainda não foram "pacificados"