Exclusivo: Deputada aciona a PF depois de ser ameaçada

A deputada Shéridan Oliveira, do PSDB de Roraima, acionou a Polícia Federal depois que recebeu mensagens enviadas do celular do deputado estadual Jalser Renier (Solidariedade), presidente da Assembleia Legislativa de Roraima.

O Antagonista teve acesso ao teor das mensagens (veja abaixo). Jalser escreve, entre outras coisas: “Vou te ensinar a respeitar homem”. E também: “Comprou briga com o cara errado” e “Espera que você vai ver”.

Na última segunda-feira, após participar de reunião com Michel Temer e outras lideranças políticas do estado, em Boa Vista, Shéridan — sem citar o nome de ninguém — escreveu em uma rede social que, no encontro, ouviu várias “pérolas” e que o presidente Temer tinha “até fã”. Em seguida, chegaram as mensagens de Jalser.

Além de acionar a PF, a parlamentar comunicou o fato à Presidência da Câmara dos Deputados (veja ofício abaixo).

Em depoimento na Superintendência da PF em Roraima, ao qual O Antagonista teve acesso, Shéridan disse que “se sentiu intimidada por pessoa de amplo poder político, além de ser pessoa que responde a processos e já foi presa duas vezes, compreendendo que tem condições de atingir a integridade física e honra dela e da família”. Shéridan tem duas filhas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 65 comentários
  1. A CNBB viu os peitinhos durinhos com lula tapado tampando, em Belo Horizonte?
    SABOROSO PEITINHO feminino :
    PT procura penetrar no Carnaval de BH pra fazer comercial! Adesivos: “lula livre”/“lula 2018”.
    Votar em PT é “experiência” de compra. Não é o produto em si q é importante. Mas a experi-ência abstrata de se estar a comprar: “votei no PT. É chique. Sou moderninho. Sou jovem”.
    PT é 1 produto de consumo, vendido & propagado via marketing publicitário/propaganda.
    No Carnaval bastava ir a blocos e bloquinhos pra ver PT [disfarçado] se infiltrando pra fazer propaganda e doar adesivos a favor do ignóbil lula:
    PT procura associar sua imagem c/o Carnaval pra “dizer” q é moderninho; de q se está c/ “BACO” & “DIONISO”; q não é “careta” (mas é…); mas no seu miolo profundo o PT é o Kitsch político.

  2. Muito engraçado. Agora vão atribuir também ao PT a compra ilegal da aeronave de Huck. Que coisa hein? Onde já se viu tamanho idiotismo e perseguição. Reinaldo não me leve a mal amigo mas você deveria ter um pouco mais de respeito com seus leitores meu amigo. Tu sabe muito bem que o pai do apresentador já foi Presidente do BNDES em tempos pretéritos. Ademais não acha estranho que hulck tenha agradecido a Dilma e ao PT xingando a Presidenta de FDP? Reveja conceitos que Veja já era pra ter tomado uma atitude de moral e ética.

  3. Igualzinho à mensagem de OMISSÃO que o ESTADO brasileiro e todas as suas esferas enviam todos os dias à TODOS os cidadãos deste país.
    NENHUM “EMPOSSADO” ATUALMENTE REPRESENTA OS CIDADÃOS DE BEM DO BRASIL.
    E NEM “UNS” QUE TEM A OUSADIA DE QUERER VOLTAR POR TODOS OS MÉTODOS!

  4. Idem! QUERO MAIS É QUE SE MATEM!! A propósito, se essa inútil quiser segurança pessoal, QUE PAGUE COM DINHEIRO DELA (ops, dela?????)Já tem auxílio-moradia, verba de gabinete, passagens e vai ocupar a PF para ficar pajeando-a?

  5. E tem alguns que são contra a separação do sul e sudeste deste resto de continente.
    Cada vez mais se forma a pretensão de êles lá e nós cá. Acho que meus bisnetos conseguirão.

  6. Se por algo assim já se sentiu ameaçada, o que dizer então nós pobres brasileiros que tivemos nossa dignidade e futuro roubados pelos políticos que são criminosos e corruptos? Todo político incompetente também deve pagar!!!

    1. Adequado seu “nick”!
      1- Pimenta no c* dos outros é refresco.
      2- O “cara” tem cargo público.
      Se isso pra você é pouco…

  7. As mensagens ‘intimidadoras’ são essas publicadas aí? Me poupe né, mulheres compram briga depois quando o bicho pega elas se vitimizam, choram, chamam de misóginos, bla bla bla, mi m i mi……

    1. “Zé mané” (abaixo): Muito adequado seu “nick”
      1- Pimenta no c* dos outros é refresco.
      2- O “cara” tem cargo público.
      Se isso pra você é pouco…

  8. Essa gente elege tipos como esse, e nós aqui do sudeste e do sul temos que aturar um monte de gente dessa região migrando para cá e formando mais e mais favelas e lambendo o saco do boulos.

  9. Só a figura dêle pelo vídeo da internet já traduz o tipo de gente que êle é no dia-a-dia. Lamentável. Mais um do brasilsilsilislsilsisl . e metido ainda metido a cantor. é mole ?
    https://globoplay.globo.com/v/5446465/

  10. Um marginal e uma “moça” que chegou aonde chegou por causa do ex-marido, o qual foi responsável por capitalizá-la com os votos que hoje ela ostenta. Não sei quem é o mais lixo.

  11. Com esse perfil , o tal do “homem” não está brincando .
    Precisa pedir proteção para si e família , pessoas queridas e até animais de estimação , pois a ameaça é crível . Cuide-se Sheridan e cuide de tudo e todos de que vc mais gosta , ele é bastante enfático .

  12. Engraçado é perceber que nos comentários pílulas comentários de conservadores cristaos que em nada deixam a dever aos muçulmanos. E essa canalhada se acha…escondida dos bichos com os quais copulam.

  13. ATÉ QUANDO ? disse: 15 de Fevereiro de 2018 às 11:52
    Não coloquem a culpa no povo, por vagabundos como este serem eleitos.
    A culpa é das quadrilhas que se unem em ‘partidos’ e colocam bandidos seus assemelhados nas listas de votação.
    PARTIDOS = QUADRILHAS INSTITUCIONALIZADAS
    ————-
    Tudo bem, mas quantos saem hoje em dia nas para protestar contra a impunidade , roubalheira e compra de votos para manuteção dos criminosso no poder? Esse povo merece o triste destino, pois só toma as ruas pelo carnaval.
    Se um dia resolver tomar as ruas será como na Venezuela, quando for tarde demais. Justamente por essa razão Temer já esta a criar uma guarda bolivariana ao exemplo de Nicolas Maduro

    1. Pelos outros , não respondo.
      Respondo por mim que sempre protestei.
      Exemplo: Quando Olívio Dutra (cuspe), aquele que expulsou a Ford, deixou o Palácio (em 2000) após 4 anos, lá estava eu e mais umas 50-100 pessoas a vaiar e a xingar.

  14. Degradação total das instituições: BANDIDOS de carteirinha nos representam. Condenados nos representam nos legislativos do Brasil e o Judiciário aceita passivamente essa situação esdrúxula!! INTERVENÇÃO MILITAR já!!

  15. O ator que interpretou o juiz Sergio Moro no filme da Lava Jato e foi presença constante nos protestos de 2016 contra Dilma Rousseff foi direto: “Eu não votaria [em Huck]. Política eu não falo mais. Mas não, eu não votaria. Acho que tem pessoas mais preparadas, cara, tem pessoas que estão aí há um tempo já. É complicado. É um momento triste”, disse Marcelo Serrado; sobre os “Manifestoches”, retratados pela Tuiuti, Serrado diz que foi “genial”; “É a irreverência. Acho que tem que fazer de todos [os políticos], né? Não dá pra acreditar em nenhum hoje em dia”

  16. Não coloquem a culpa no povo, por vagabundos como este serem eleitos.
    A culpa é das quadrilhas que se unem em ‘partidos’ e colocam bandidos seus assemelhados nas listas de votação.
    PARTIDOS = QUADRILHAS INSTITUCIONALIZADAS

  17. Quer maior desgraça que essa? A justiça escarra na nossa cara ao não julgar, deixar caducar e isentar bandidos perigosíssimos, o máximo da violência é meia prisão pra político permitindo que ele legisle e execute. Não tem jeito. disse:

    “…Jalser, que já foi preso duas vezes, chegando, inclusive, a exercer o mandato durante o dia, tendo de retornar à cadeia à noite.”

  18. A republiqueta COMUNISTA de Brazuela encontra-se dissolvendo em qualquer parte que se olhe.
    Enquanto a roubalheira e impunidade continuam de vento em popa com a contenção da sangria dos setores da PF que ainda não foram “pacificados”