ACESSE

Exclusivo: Deputada aciona a PF depois de ser ameaçada

Telegram

A deputada Shéridan Oliveira, do PSDB de Roraima, acionou a Polícia Federal depois que recebeu mensagens enviadas do celular do deputado estadual Jalser Renier (Solidariedade), presidente da Assembleia Legislativa de Roraima.

O Antagonista teve acesso ao teor das mensagens (veja abaixo). Jalser escreve, entre outras coisas: “Vou te ensinar a respeitar homem”. E também: “Comprou briga com o cara errado” e “Espera que você vai ver”.

Na última segunda-feira, após participar de reunião com Michel Temer e outras lideranças políticas do estado, em Boa Vista, Shéridan — sem citar o nome de ninguém — escreveu em uma rede social que, no encontro, ouviu várias “pérolas” e que o presidente Temer tinha “até fã”. Em seguida, chegaram as mensagens de Jalser.

Além de acionar a PF, a parlamentar comunicou o fato à Presidência da Câmara dos Deputados (veja ofício abaixo).

Em depoimento na Superintendência da PF em Roraima, ao qual O Antagonista teve acesso, Shéridan disse que “se sentiu intimidada por pessoa de amplo poder político, além de ser pessoa que responde a processos e já foi presa duas vezes, compreendendo que tem condições de atingir a integridade física e honra dela e da família”. Shéridan tem duas filhas.

Comentários

  • Genilson -

    A quem o país está entregue....um bando de marginais...sem eira, nem beira...tudo pelo poder!!!!

  • Olhar -

    Raquel Dodge mexeu em casa de marinando. Acelerando a marcha de terra,mar e ar. Aguardem!!#!!##!!!

  • boçalidade -

    Os políticos brasileiros são bandidos.

Ler 66 comentários