EXCLUSIVO: ELETROLÃO TEM DELATORA

Dilma Rousseff é o alvo preferencial da delação premiada de uma nova colaboradora da Lava Jato.

Os depoimentos tomados até agora, além de documentos acostados, implicam diretamente a petista no eletrolão.

Além de sofrer impeachment, Dilma será presa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 234 comentários
  1. Dizem que, Dilma está tão descompensada, que foi vista perambulando pelo Palácio, falando frases desconexas e tentando decorar textos da…CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA!!! ( Caso sério este!…)

  2. Em um país sério, Dilma jamais seria síndica de um prédio, não estaria solta, pondo em risco a vida das pessoas (doido joga pedra nas pessoas) e já estaria, há tempos, internada no hospício (isolada).

  3. Somente ser defenestrada do poder é pouco, tendo em conta as malandragens e patifarias do presidenta e do PT, que levaram o país à bancarrota. Espero que seja apurado os crimes comuns praticados por ela e Lula, para assim, ser encerrado o ciclo nada virtuoso e o povo ficar com alma lavada.

  4. Antagonista, por favor apure urgente o que o Senador Cristovam Buarque acabou de falar no Senado, sobre Dilma ter liberado cem milhões para propaganda…. Caraca nessa altura do campeonato, onde o BRASIL SANGRA.

  5. No final ela via arrancar a pele do rosto falso e revelar ao mundo que o Brasil esteve governado nos últimos 6 anos por um robô humanóide criado por aquele neurocientista que ia fazer um exoesqueleto e levou 150 milhões de adiantamento! Ah ! e o controle remoto tá com o NINE!”

  6. Isso é cálculo. E combinado com o apedeuta Lula. Ela promove o espetáculo deprimente, as autoridades ficam receosas da repercussão, alguém sopra que é melhor falar com o Lula para aconselhá-la a mudar de ideia e os dois “negociam” uma ” anistia” para ambos. Essa gente não tem limites, hein.

  7. Se eu fosse o Temer e ela fizesse isso eu deixava acorrentada até que ela solicitasse socorro aos amigos para que fossem buscá-la enquanto governava tranquilamente (na medida do possível) o país. Ela depois de deposta passaria a ser uma brasileira comum e portanto com direito a permanecer (desde que com anuência do presidente) pelo tempo que desejar. Isso pode ser feito sentadinha num sofá ou acorrentada à mesa.

  8. dilma não articula coisa alguma. Alguém incapaz de encadear duas palavras com algum sentido lógico, não articula. Agora, se ela quer se acorrentar à mesa, atear fogo às vestes, sair arrastada pela rampa do Planalto, jogar-se no lago ou whatever, be my guest. Desde que saia!

  9. Tio Bug, ela sairia da vida pública para entrar para a história… Acredito que é uma situação do tipo ganha-ganha, correto? Ganha ela e ganham os brasileiros… kkkk

  10. Pois é. Mas ao final, diz Cantanhênde: “Desvio de função. A professora Janaína Paschoal falou mais dela própria do que do pedido de impeachment na comissão do Senado. Adora a palavra “eu” e o verbo na primeira pessoa.”.

  11. O desespero é tão grande pelo simples fato de que quando ela sair a sujeira que ela e o amo fizeram virá à tona. E podem se preparar para isso, o rombo no BNDS, no fundo de pensões….

  12. A Diuma é uma funcionaria publica sujeita as regras da lei,deveria ser submetida a uma junta psiquiátrica isenta e conforme o caso ser afastada.Não tem como uma pessoa que está sendo considerada insana ,segundo os fatos denunciados pela imprensa,e os próprios discursos dela mostrando a sua incoerência mental.Não tem condições de representar o Brasil em nada,e tampouco falar em nome dos brasileiros do bem.

  13. Dilma sendo a doida que é vai dar um “show” midiático de nível internacional. Dilma vai se entrincheirar com seus Jagunços e baderneiros do MST,CUT,MTST,UNE,CONTAG,CNBB etc dentro do Palacio do Planalto e de armas na mão vão IMITAR o falecido ALLENDE , presidente comunista do Chile em 1973 que queria tbm implantar uma ditadura militar e foi deposto pelas bravas Forrças Armmadas do Chile. Allende fez do palácio de La Moneda um bunker de guerra e de armas russas na mão resistiu a deposição. O Palácio foi bombardeado pela aviação e a corja comunista saiu de lá para direto pro cemitério…

  14. Dilma se acorrenta à mesa e recebe 13 chibatadas por um cover do Cunha. Lula, que nunca saiu, resolve levá-la em um dos caminhões de mudança, junto com a prataria nova e a adega do planalto. No caminho para Atibaia, Lula,Dilma e a mesa caem do caminhão de mudança. São resgatados por um caminhoneiro japonês que os leva para Curitiba.

  15. Eles querem ver a população se matar nas ruas, nas esquinas dos grandes centros urbanos, nos grotões. Sabemos do que são capazes. Querem atiçar os ânimos da população desesperada, desempregada e sem instrução.

  16. Deixa ela lá acorrentada o tempo que quiser, mas só a pão e água (ou bolacha água e sal), como seria tratado qualquer visitante descompormissado no Palácio do Planalto. Vamos ver quanto tempo a dondoca aguenta. Enquanto isso Temer pode despachar em qualquer das salas esvaziadas do Palácio do Planalto. Não tem nem que se ocupar desse assunto menor, há muito o que fazer para consertar o país e pouco tempo para fazê-lo.

  17. Talvez ninguém repare. Ela vai ficar presa na mesa por muitos anos, até a próxima licitação para a compra de mobiliário. Ela pode descer a rampa acorrentada à miss bum bum, ao som de conga conga conga. A CNN fará reportagem, destacando o exotismo do Brasil. Algum especialista dirá que foi uma vitória de Dilma.Uma demonstração de que ela está congando e andanda para os golpistas.

  18. O suicídio é outro > é terem se lambuzado com mel e inviabilizado Foro de São Paulo para toda a América Latina. Seus “mentores” agora lhes cobram isso. Dilma não sairá do Planalto mesmo com impeachment.

  19. ela ainda quer continuar presidenta para concluir o seu gran finale, a inauguração do trem bala, que ficou de lado temporariamente porque ela estava de regime e bala engorda.

  20. Se a presidente pateta Dilma se “acorrentar”, considerando as indicações dos remédios que vem tomando e os recentes atos e despautérios dela, que se providencie uma boa camisa de força e a internem para tratamento, após o que poderá responder pelos seus crimes de responsabilidade e penais.

  21. Vai sair a pontapés, numa camisa de força, rolando a rampa do palácio igual a um botijão de gás (com aquela roupinha capa de botijão), cheia de vento estocado e explodindo no meio da praça dos Três Poderes.

  22. Eliane também disse: “Desvio de função. A professora Janaína Paschoal falou mais dela própria do que do pedido de impeachment na comissão do Senado. Adora a palavra “eu” e o verbo na primeira pessoa.” Todo serrista é um petista enrustido.

  23. Sim. Essa semana ela tá virada Na “peste” . Azeda demais e cheia de ideia maluca de fazer a volta ao mundo . Chata e bu.rra , não sabe que quem sai dos holofotes , perde vizibilidade instantaneamente . Dia 12 , ninguém sabe mais , quem é ela . 🙄🙄

  24. Pior que tem razão. Dilma é capaz de tudo para se tornar uma mártir do PT, até dar uma de Getúlio, Deus nos livre! Por sorte creio que ela não ordenaria o Exército a cercar sua sala, pois não seria atendida.

  25. E para aqueles que adoram símbolos, se eu estivesse no lugar de Temer, minha primeira ordem seria mandar retirar todos os móveis do escritório presidencial e queimar diante do palácio. Tudo novo! O mesmo com os do quarto onde ela dormiu. Nem o pó de suas sandálias…

  26. Não acabou o rivotril, mas esse cenário é bem o estilo do que o PT considera a narrativa do impedimento. Vão fazer circo sim, e muito! Talvez coisa ainda pior do que a jornalista desenha. Tudo se resume ao fato deles não conseguirem enxergar a diferença entre eles e o Brasil. De suas ideias e ideais da verdadeira democracia. Enfim, são uns perturbados mentais totalitários.

  27. Tudo o que estamos a vivenciar é, lamentavelmente, costumeiro na “República” “proclamada” em 15 de novembro de 1889 (que nada mais foi que a desforra pelo 13 de maio de 1888). Recomendo: “Guia Politicamente Incorreto dos Presidentes da República”, de Paulo Schmidt, da editora Leya.

  28. Hummmmm…. Acho que ela já está plantando a idéia de que é incapaz para não ser acusada de todos os seus crimes após deixar a presidência. Mas vai ter que ser internada no hospício para essa tese frutificar, ouviu Dilma?????

  29. Esta hipótese já havia passada pela minha cabeça. Algo como ter que ser retirada à força, com intervenção policial por determinação judicial. dilma é maluca o suficiente para fazer isso, não duvidemos. O rivotril só a fará dormir amarrada à mesa. Digo há muito tempo que não foi o maxilar que lhe arrebentaram no regime mkilitar (se é que isso é verdade), mas sim o cerebro. dilma tem sérios problemas de ordem neurológica e agora estão acentuados aos de ordem psiquiátrica. Dentre todas as formas de drama possível, no entanto, a melhor seria se ela seguisse Getúlio Vargas. Mas isso seria bondade.

  30. Dilma Rousseff tem algum distúrbio mental. É nítido. Um dia isso ainda vai ser confirmado, assim como hoje sabemos que o presidente Delfim Moreira (no começo do século XX) tinha problemas mentais graves. É evidente que ela é portadora de alguma anomalia. E acredito que tenha piorado. Apresenta leituras distorcidas da realidade. Acho muito improvável, mas não total e completamente impossível que, num último ato, faça o que Vargas fez para evitar a sua retirada (um dramático suicídio e uma bombástica e aniquiladora “carta testamento”). Boa da cabeça ela definitivamente não é.

  31. Houve um prefeito, anos atrás, que foi retirado à força do seu gabinete, na prefeitura, com a cadeira e tudo. No caso da “guerrilheira”, sera que ela pretende entrincheirar-se no gabinete presidencial? Se for o caso, que seja acionado o BOPE.

  32. Antagonista, bom dia, O Dr. Candial preconiza, pra ficar legal, Antagonista, o seguinte, caso o Rivotril não faça efeito: 420 ou 110 em cada orelha de burro da serviçal do crime e, depois, manda pra tranca com focinheira. Simples assim.

  33. Para maior impacto publicitário, me ofereço tara tirá-la de lá a pontapés, com mesa corrente e tudo. Depois colocá-la numa caçamba de entulhos para servir de aterro onde precisar.

  34. Ora, tudo normal na “República” “proclamada” em 15 de novembro de 1889 (que nada mais foi que a desforra pelo 13 de maio de 1888). “Ao inaugurar uma dinastia de generais ditadores, que se revezam no poder com civis populistas, o Marechal Deodoro instaurou abaixo do Equador a maior República de Bananas da história” (Jornal Opção, edição 1902, 18 a 24 de dezembro de 2011, “Sem rei nem lei – A República do pão e circo”, de José Maria e Silva). Texto completo em: http://www.jornalopcao.com.br/posts/reportagens/a-republica-do-pao-e-circo

  35. Dilma no seu “gran finale” vai cuspir na cara do Temer e ser aplaudida pelos sem-terra contratados com dinherio público. Tb vai engasgar com a própria baba e será levada de helicóptero ao hospital “bolivariano” sírio-libanês…

  36. Já há algum tempo essa hipótese surgiu em minha mente.A solução: tirar o pão da boca da histérica. O Sr. Temer, enquanto a “vitima” não se cansasse do papel do Prometeu bufo, despacharia em outras dependências do P de Plnalto ou, mesmo,do P do Jabu- ru

  37. Uma boa maquininha makita de corte com disco 4 polegadas de diâmetro por 1/8 de espessura – um taser dos mais potentes que as policia federal possua e , pimba, a dona mandioca deve ser removida de seu covil e ser trancada em algum quareto do palácio, sem direito a telefone, computador. A alimentação vai ser só pizza que possam ser passadas por debaixo da porta sem abri-la durante 180 dias – água na torneira local.

  38. As histórias da Dilma dão um livro e várias novelas da emissora plim plim e das conconcorrentes. Tem para todo mundo. Nunca vi uma criatura tão cara de peroba, sucupira, jacarandá. Haja!!!

  39. Supondo que ela se acorrente de fato, gostaria de saber se o bando bajulador, bando de quadrilheiros também vai se acorrentar, ou se ela vai ficar acorrentada sozinha. Se ficar, tirem a chave do cadeado, por favor…

  40. Gente, escandaloso: liberado ontem em edição extra do diário oficial mais 85 milhões de crédito extraordinário para comunicação da presidência e mais 15 milhões para publicidade de utilidade pública!!! Além do 1 BILHÃo liberados na edição regular de ontem do diário!!! Quer deixar um rombo de herança!!!!

  41. Basta mudar a placa de “Palácio do Planalto” para “Manicômio Judiciário”. Cerquem e deixem ela lá dentro. Aliás, podiam cercar já, e mudar a placa para “Anexo da Papuda”.

  42. Essa é mais uma das provas da péssima decisão do STF que proporcionou este absurdo governo sem cacique – Dilma que será afastada e Temer que será interino. O afastamento deveria ser imediato e protocolar assim que o Senado recebesse o caso. Dá margem para que o sainte faça o diabo e inviabilize o novo governo. Tudo isto tem nome e sobrenome: STF!

  43. Kkkkk… Que piada… Tenho uma solução simples para o que vai se demonstrar um total e completamente descontrole… É só deixar… Governa do Jaburu e deixa ela no palácio acorrentada… Vai gerar manchete só na primeira semana, depois todos esquecem e acaba virando piada… Kkkkkk… A tresloucada…. Kkkkkk só posso rir muito dessa piada.

  44. O casal Lula e Dilma, é o que se pode de chamar: aberração da natureza no tocante ao perfil da honestidade. PT está perdido. O medo de serem presos e viver resto dos seus dias numa prisão. É viável sim essa atitude, partindo dessa “figura”. Porém, prefiro enaltecer o bem. A FORÇA JOVEM está se levantando para resgatar este país, nas figuras de protagonistas como SERGIO MORO, DELTAN DALLAGNOL e agora juntando-se a eles a mais nova revelação do judiciário brasileiro JANAÍNA PASCHOAL. Esses três serão inseridos na história do Brasil, como revolucionários no combate à corrupção. PARABÉNS.

  45. Ou sai numa boa, ou terá que declarar qual foi o presente de casamento que o Costa, aquele delator, um dos primeiros, e que (cavalheirescamente se negou a contar ao juiz) deu a sua filha e que deixou os convidados embasbacados?(Sabendo-se que foi comprado com o dinheiro da falecida Petrobrás). HUNN? Passou a crise? AH! horrorizada com a origem e honesta do jeito que é deveria devolver. HEIN? Melhorou? Sabia. A perda de memória é um santo remédio!!!

  46. A pessoa fora de si tem mais é que ser levada com mesa e tudo para fora, nada mais, ser solta e internada no hospital psiquiátrico, aplicando-lhe a injeção de SOSSEGA LEÃO – só isso!

  47. Dilma quer ser o Salvador Allende do Brasil, não vai ser, no máximo passará a imagem da ressentida que não aceita assinar o divórcio e sair da casa alugada quando o casamento acabou.

  48. A oposição teme que isso aconteça? Eu torço pra que isso aconteça! Dilma rolando a rampa do Palácio usando focinheira e camisa de força seria um espetáculo formidável!

  49. O Brasil descobre a cada minuto o que vários jornalistas cooptados sabiam , omitiam e alguns poucos tiveram coragem em descrever nas mídias. Dilma Rousseff é caso psquiátrico grave, todos sabemos, sua fé na doutrina desde adolescente, passando pelo terrorismo,destrabelhou de vez sua psique, agora sentindo a perda do “poder sonhado” pirou geral de vez!! Ditadora radical c/ Maduro, Chaves – escola castrista – sinto que fará algo muito ruim antes de sair , infelizmente.Estamos substimando uma mente doentia clara , destrutiva, psicótica, alimentada pela orcrim desesperadatentando salvar-se da LEI.

  50. Chega dessa esquerda caviar, milionária, ignorante e improdutiva! Enganadores e cercados de vagabundos! Trabalham pouco, se mobilizam muito pela confusão, desordem e Mentiras. São Profissionais do caos, do ódio e da destruição!

  51. Dilma está atacando o estoque de cachaça que o jararaca esqueceu no armário do gabinete presidencial, a cretina esquizofrênica. “Mudei. 1 minuto atrás Pede rivotril pra Janaína!” Mudou não, você continua o mesmo imbecil de sempre.

  52. É um ato compatível com a falta de dignidade que impera nos membros do partido. Falta-lhes dignidade para conviverem com a verdade, falta-lhes dignidade para manusearem o dinheiro público, etc, etc. e tal. Enfim, é um partido dominado pela falta de dignidade!!!!

  53. Vai ver que está preparando uma cena forte pro filme de sua vida a ser lançado no futuro….A guerrilheira de esquerda que quer se tornar mártir! Que nojo tenho dessa gentalha!

  54. Chega dessa esquerda caviar, milionária, ignorante e improdutiva! Enganadores e cercados de vagabundos! Trabalham pouco, se mobilizam muito pela confusão, desordem e Mentiras. São Profissionais do caos, do ódio e da destruição!

  55. Ótimo. Manda uma ambulância com dois ex-seguranças de boate enfermeiros, bota uma camisa de força na louca e despacha direto pro sanatório. Tudo ao vivo pela TV sob aplausos estusiasmados da população.

  56. Essa Eliana deve estar dando uma sugestão à Presidente pois duvido que a opsoição tenha pensado alguma coisa nesse sentido. É o jornalismo vagabundo que se pratica no país hoje em dia.

  57. OPOSIÇÃO TUCANA: ainda nesta semana, FHC, repetiu pela milésima vez; DILMA É HONESTA! Na linguagem da política da esquerda na qual inclui o PSDB e do restante do povo parece haver grave incompatibilidade de sinônimos. Na nossa linguagem HONESTIDADE é antagônica à MENTIRA, e na das esquerdas SÃO SINÔNIMOS. QUEM MENTE, JAMAIS PODE SER HONESTA. SER HONESTA É PREMISSA DE QUEM SÓ PACTUA COM A VERDADE. Quem mente, por menor que seja a sua mentira, tem maculada a sua honestidade e por isso não se pode cravar, avaliando, com absoluta certeza o grau da sua honestidade. LAMENTÁVEL FHC!

  58. Estou ficando cada vez mais desapontado. Esta Eliane Cantan(…sei lá que nome é este), assim como a Cristiane Lôbo, e tantas outras (e outros) deste jornalismo medíocre não deveriam estar aqui, se o Site se julga realmente Antagonista. Vejam as participações destas na Globo News. Dignas de um rivotril. Em comum, é que estas jornalistas e o Diogo são funcionários da mesma casa.

  59. Junte mesa corrente, ela e jogue tudo no lixo. Essa presidente devia ter vergonha na cara e renunciar logo, pois ela e o seu partidinho saquearam o país. FORA DILMA LULA NA CADEIA.

  60. Algumas sugestões para o suicídio, Ou seria burricidio, anticidio, Chumbinho, formicida, herbicida, Fungicida, carrapaticida, inseticida, Os quais doarei com prazer, pago até o sedex. Obs: duzentos gramas de sal também Mata , é caseiro, bom e custo zero.

  61. PENSAMENTO — Se o cara for inteligente antes de ser petista, tudo bem, pode ter conserto; Mas se ele for petista antes de ser inteligente, aí não tem conserto (e nem concerto).

  62. Se ela se acorrentar muito fácil desalojar a Rivotril vencido. Basta encher a sala com pneus do MST e mandar fogo. Kkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  63. Aguém ainda duvida das atitudes de uma maníaca depressiva ou esquizofrênica?Ora antagonista, a ópera BUFA vista ontem no senado, Jorge Viana c/ Mirian Leitão* é possibilidade surreal , bizarrices NUNCA vistas antes neste pobre país OMISSO de oposição.O povo está tomando ciência quem é o PT agora, antes o achavam “altruísta” , agora BANDIDOS!! Estão sendo demolidos por eles mesmos c/ imagens, atitudes anti humanas e anti- democráticas, fascistas, chicanas,apego ao PODER, Dilma Tarja Preta é a co -CHEFE deste bando mafioso que tomou via urnas smartmatic a nação desavisada, desinformada.

  64. Ela já está acorrentada, com a ideologia petista impregnada nos órgãos federais, nas escolas e repetida rebanhamente por alguns movimentos “sociais”. É com issio que devemos nos preocupar e agir sobre. O resto é notícia pra vender jornal e fazer capa de folhetim.

  65. Ela poderia colocar uma roupa de bailarina clássica, subir à mesa presidencial, colocar a música o Lago dos Cisnes de Tchaikovsky e dançar um pas de deux com Lula.

  66. Fui revoltada com a cusparada que vcs deram na Janaína SOMOS TODOS JANAÍNA 4 minutos atrás SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA

  67. Desde 1922 que o movimento comunista cospe no pais dos pacíficos apolíticos e apartidários de cultura íbero católica, já marcharam em armas de sul a norte, já metralharam o exército durante o sono, já se aliaram ao crime, já explodiram bombas e mataram inocentes, já declararam guerrilha e guerra civil, por fim diante da facilidade de um povo de pusilânime colocaram um x9, uma marionete bêbada na presidência que saqueou o pais junto com antigos terroristas, padres e bispos. Daqui para frente serão arruaças e violências das milícias é bem possível, Dilma não sair do palácio, cospem no Brasil.

  68. E quer saber mais: Chama a rataiada blogueira petralha pra cobrir a maluquice Um troço desses vai ser du cara de alho! Petralhagem como essa nem o goebbels rfalcao pensou!!! Kkkkkkkkkk

  69. SOMOS TODOS JANAÍNA 7 minutos atrás SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA

  70. Só vai mostrar como é louca, como sempre foi maluca e se permaneceu no poder até agora foi por falta de junta médica. Temos que ter cuidado, vamos lembrar que Nero colocou fogo em Roma.

  71. Esqueci de dizer que a Falha de São Paulo vai estar todos os dias ao lado dela dando cobertura. Talvez a Globo também, para mostrar o outro lado. Tenha dó! Se a imprensa desse a essa gente o desprezo que merecem, já teriam sido esquecidos.

  72. Não duvido. Mas o efeito poderia ser o de a considerarem uma louca, apegada ao poder de maneira ridícula. Na maioria das pessoas causaria risos ou vergonha, mais uma. Só os adoradores de petralhas ficariam com pena dela.

  73. Dilma, como toda canastrona que arrumou um papel pelo beneplácido de seu mentor (Lula), vai dar ao povo brasileiro uma grand finale qie só os sem talento são capazes de dar. Vai tentar melar tudo. Vai sabotar. Vai gritar golpe até ficar roupa, mas do que tudo isto vai adiantar? Em 12 dias ciao querida! Quem já suportou anos de Sarney, dias de Dilma é sopa !

  74. Se fizer algo parecido vai é facilitar o trabalho da oposição, porque o caso sera o de chamar uma ambulância com alguns enfermeiros para a retirada “coercitiva” da paciente.