Exclusivo: Ex-assessor de Ciro Nogueira foi ameaçado de morte por colaborar com a PF

Como o Antagonista antecipou, a Polícia Federal investiga o envolvimento do deputado Dudu da Fonte e do senador Ciro Nogueira na tentativa de comprar o silêncio de um ex-assessor do senador que passou a colaborar em investigações da Lava Jato.

Os pagamentos eram feitos por meio do ex-deputado Márcio Junqueira, que teve prisão decretada.

Segundo as investigações, o ex-assessor contou sobre entregas de dinheiro em espécie. Ele tem colaborado em diversas investigações, uma delas decorrente da delação da Odebrecht. Por isso, foi ameaçado de morte e precisou entrar no programa de proteção a testemunhas.

Ao todo, a PF cumpre hoje oito mandados de busca, nos gabinetes dos parlamentares, nas residências oficiais e em endereços privados.

 

CIRO NOGUEIRA E DUDU DA FONTE SÃO OS ALVOS DA PF

Ex-deputado Márcio Junqueira é preso

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 39 comentários
  1. Estás enganado quando diz que todo bolsonarista é igual a lulista!
    Os bolsonaristas são patriotas, respeitam o direito de propriedade e são trabalhadores! Os lulistas, defendem apenas os próprios interesses, não se preocupam com a Nação e não gostam de trabalhar. E pior ainda, pois não respeitam o direito à propriedade. Invadem fazendas, montam acampamentos sob o fajuto argumento de que são favoráveis à reforma agrária, cujo partido de trambiqueiros, (PT), após governar por mais de 12 anos, não moveu uma palha para resolver essa questão.

  2. o engraçado nessas histórias de quadrilhas politicas no brasil contemporâneo é que não matam ninguém, tem dinheiro sobrando para comprar o que quiserem, desde o silencio de testemunhas ao de juízes e ministros, o estado financia largamente o cometimento de todo e qualquer tipo de crime, ninguém se importa com as consequências, elas simplesmente não existem, estão absolutamente tranquilos, serenos e calmos…

  3. Os antagonicos de Veneza não declinam o nome do partido deles. Fosse do partido do Lula e estaria na manchete. Como observador de cena politica vejo sim clara perseguição ao Lula. Se os comentaristas têm provas contra o sapo que as mandem ao judge porque ele só tem convicções. E de quebra ainda declarou que registro de imovel não vale nada. Ops, você comentarista tem um imóvel registrado no cartorio de registros de imoveis? Pois saiba que isto não tem valor, segundo o juiz. Manda mais que a legislação nacional. Já imaginou um dia destes você tendo que comparecer a um tribunal porque um cara entrou com processo dizendo que o SEU imóvel é dele ?? E o advogado do cara instruindo o juiz com uma decisão anterior do juiz Moro?? Legal, né?

    1. Escritura ou protocolo do Reg. de imoveis nao tem valor para provar inocencia em crime de lavagem e ocultacao patrimonial. Algum outro ptista ou esquerdista confuso ou em duvida?

    2. O senhor precisa se familiarizar com o crime de lavagem de dinheiro. Na internet, tem o site do COAF. Vá lá.
      Suas convicções vão mudar, caso o senhor não seja um membro da seita.

  4. Pronto Senhores da Segunda Divisão do STF, este é o exemplo de Democracia Republicana que vivemos. Todas escondidas pelo Foro Privilegiado e das infinitas instâncias da Justiça para todos os poderosos. Espero que coloquem em votação esse drama e finalizem essa sacanagem de interpretação da Constituição por partidos e personagens.

  5. PARABÉNS PF VAMOS ACABAR COM ESTES BANDIDOS…O FORO PRIVILEGIADO PRECISA CAIR MAIS DO QUE NUNCA …AÍ ELES ACABAM NA PRISÃO…
    SE ALGUM DOS MINISTROS DO STF OBSTRUIR A JUSTIÇA AMANHÃ PEDINDO VISTAS DO FORO PRIVILEGIADO DEVERÁ TER QUE DIZER O PORQUE??? PARA SOCIEDADE…

  6. Todo bolsonarista é semelhante a petista tal qual vemos na prática cotidiana de odiar o excelente jornalismo de “O GLOBO”! Bolçalnarista:
    .
    Bolsonarista prefere Satanás e ser tosco e grotão do século XIX (quando a imprensa surgiu como hoje a conhecemos) do que a tecnologia da informação que é o jornalismo.
    São periféricos.
    .
    Os petistas são toscos também, é lógico!

    1. Todo tucano é que é igual aos petistas…

      http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  7. Tomei um choque, achando se tratar da senadora Ana Amélia. Depois fiquei sabendo se tratar do Ciro Nogueira, esse é mesmo um notório bandido, agora as coisas se encaixam. Aproveitando a deixa, seria bom que a senadora Ana Amélia se mudasse de partido, pois esse PP é uma máfia que se iguala ao PT, as companhias não são boas!!!

  8. Vamos comparar: 1- PCC, Comando vermelho, Amigos dos Amigos são Organizações Criminosas – que “recrutam” jovens para o tráfico de drogas e movimentam milhões de reais; 2- Partidos Políticos, pelo que se descobriu na operação LAVAJATO (Moroooo) , supõe-se, também são Organizações Criminosas que “recrutam” pessoas para participarem do roubo aos cofres públicos através da corrupção e, agora, através do Fundo Partidário. Os do primeiro grupo tem uma vasta rede de proteção enquanto os do segundo grupo tem o Foro Privilegiado e a proteção do Supremo STF. Conclusão: O cidadão comum paga a conta em dobro sendo subjugado pela violência que se espalha pela ação do primeiro grupo e sendo espoliado pela ação do segundo grupo.

  9. Esse lixo de políticos norte-nordestinos. Não é preconceito e sim constatação histórica, uma ferida incurável. Sete estados do Norte mais nove estados do Nordeste somam 16, ou seja 48 Senadores, mais da metade do Senado, um problema eterno.

  10. Policia em gabinete de Deputado !
    Policia em casa de Senadores e gabinete de Senadores !
    Policia em casa de Família de Presidente e ex-presidentes !
    STF SE ARTICULANDO PARA DAR ESCAPE A LADRÕES CORRUPTOS !
    AVACALHARAM O BRASIL !
    AS FFAA TEM O DEVER DE ACABAR COM ESSA PHUTHARHIA !
    O BRASIL APODRECEU !
    O POVO BRASILEIRO MERECE RESPEITO !
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !
    TODOS DIRETO PRA CADEIA !

  11. A diferença é que em 1922 não havia DELAÇÃO PREMIADA nem Programa de proteção. Agora de resto LAMPIÃO, CIRO é tudo farinha do mesmo saco, CANGACEIRO da pior espécie.

  12. No Congresso Nacional só tem gente fina, elegante e sincera. kkkkkkkkkk A quadrilha do Marcola é fichinha se comparada com a classe política brasileira.
    SÓ TEM BANDIDO.

  13. Não há como não generalizar: esses bandidos criminosos se escondem atrás do foro privilegiado. As penas para esses políticos deveriam ser triplicada, eles ludibriam a fé ingenua dos brasileiros! Difícil mesmo é sobrar um politico honesto e gente do supremo que veja isso.

  14. Modo operantis idêntico ao realizado pelo capo de tutti capi, preso em Curitiba, senão estivesse no programa de proteção a testemunha, provavelmente estaria sendo “suicidado” acidentalmente.